Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de comercial misto pequeno com 5 lugares e bagageira decente

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Mercado] Compra de comercial misto pequeno com 5 lugares e bagageira decente

    Estou comprador de um comercial misto pequeno com 5 lugares e bagageira decente, a gasóleo e novo, semi-novo ou usado até 120 mil km. Servirá para transportar pequenos animais (cães e gatos) devidamente acondicionados em transportadoras ou armadilhas e sacas de ração durante a semana e passear com a familia durante o fim-de-semana. O que aconselham? Já andei a ver o Citroen Nemo novo, será que pelo mesmo valor consigo uma FIAT Dobló semi-nova ou usada? Que outras marcas recomendam? Renault e VW não, obrigado.

    #2
    Ninguém?

    Comentário


      #3
      Não sei se recomendo uma FIAT dobló uma vez que é um modelo que já foi lançado há uma série de anos (apesar do restyling posterior) não oferecendo garantias de conforto, qualidade ou bem-estar como um modelo de génese mais recente.

      Eu percebo a ideia de um carro maior semi-novo em vez do mais pequeno novo. Mas, tratando-se de veículos comerciais, eu iria sempre para um novo mas mais pequeno (como o Qubo) por o historial de um comercial usado ser normalmente duvidoso e pouco cuidado.

      Além disso o Qubo/Nemo é muito mais giro! ;)

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X