Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Chevrolet Cruze lança 1.4T e 1.7 Diesel

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Lançamento] Chevrolet Cruze lança 1.4T e 1.7 Diesel

    Após enviar um e-mail para o apoio ao cliente da Chevrolet, e confesso que sem grandes esperanças de resposta, prontamente responderam-me com o e-mail que passo a citar:
    (Fiquei com muito boa impressão pela rápida resposta!)

    ________________________
    Agradecemos desde já o seu contacto, o qual mereceu a nossa melhor atenção.
    Relativamente à questão que nos colocou, informamos que:

    Motor 1.4T (gasolina) na Gama Cruze
    Está prevista a introdução deste motor na Gama Cruze em Portugal, nas variantes de 5 portas e carrinha (SW). No entanto, ainda não existe uma data confirmada para a sua chegada - a nossa previsão actual é de que isso possa ocorrer durante o 3º trimestre deste ano.
    De igual modo, ainda não existe qualquer indicação acerca do preço a que irão ficar disponíveis os Cruze equipados com esta nova motorização.
    Para mais novidades, pf fique atento a chevrolet.pt, à nossa página de Facebook ou consulte um Distribuidor Chevrolet perto de si.

    Motor 1.7 diesel na Gama Cruze
    O motor 1.7 diesel deverá chegar à Gama Cruze ainda antes do verão (variantes 4p e 5p, com a carrinha a chegar após o verão).
    Acreditamos que esta nova motorização irá tornar o Cruze ainda mais ecológico e ainda mais competitivo - reforçando a sua presença de sucesso no mercado nacional.
    Mais novidades em breve acerca do timing exacto da sua disponibilidade e dos seus preços - fique atento a chevrolet.pt, à nossa página de Facebook ou consulte um Distribuidor Chevrolet que o manterá a par de todas as novidades.
    Caso necessite poderá contactar-nos para a nossa linha azul de apoio ao cliente 808 291 291 (chamada local).

    Sem outro assunto, despedimo-nos, apresentando os nossos melhores cumprimentos e consideração.

    Atenciosamente,
    ________________________

    Como podem ver, a dúvida que todos tinham da introdução do motor 1.4 Turbo está agora desfeita! Este motor irá mesmo equipar o Cruze..

    #2
    Excelente noticia, o cruze com o motor 1.7 diesel deve vir com um preço "canhão"

    Comentário


      #3
      Prevejo que o 1.4 Turbo seja vendido por volta dos 19mil€ (o mesmo que o 1.6, visto este motor ser descontinuado, e depois não fazer sentido..)
      O 1.7 Diesel é capaz de ser vendido por volta dos 21mil€, visto o actual 2.0 Diesel estar a 24mil€

      Vamos ver e aguardar.. no entanto são optimas notícias!

      Comentário


        #4
        1.7 D + Cruze SW = Boas vendas.

        Disso tenho a certeza.

        Comentário


          #5
          Qual é a origem do 1.4T?

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Vehicle Ver Post
            Qual é a origem do 1.4T?
            General Motors, os mesmos que equipam o Opel Astra GTC

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
              General Motors, os mesmos que equipam o Opel Astra GTC

              Ou seja, muita parra pouca uva? Ok...

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
                Ou seja, muita parra pouca uva? Ok...
                Chega perfeitamente para qualquer um dos modelos. Mais potencia e andamento existem as versões superiores.

                Fico a aguardar mais informações da cruze SW com o motor 1.7.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por TugaAzeiteiro Ver Post
                  Prevejo que o 1.4 Turbo seja vendido por volta dos 19mil€ (o mesmo que o 1.6, visto este motor ser descontinuado, e depois não fazer sentido..)
                  O 1.7 Diesel é capaz de ser vendido por volta dos 21mil€, visto o actual 2.0 Diesel estar a 24mil€

                  Vamos ver e aguardar.. no entanto são optimas notícias!
                  Se calhar é mais provável o 1.7 vir ao preço actual do 2.0 e metem este mais caro, posso estar a ser pessimista mas é o que tem acontecido em casos semelhantes.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por PP Ver Post
                    Se calhar é mais provável o 1.7 vir ao preço actual do 2.0 e metem este mais caro, posso estar a ser pessimista mas é o que tem acontecido em casos semelhantes.
                    Que casos conheces?

                    Comentário


                      #11
                      Os consumos dos automoveis Chevrolet, são proibitivos...
                      Podem ser mais baratos, esteticamente engraçados e com boas motorizações, o problema está no depois, nos gastos dos consumos.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Alfafalx Ver Post
                        Os consumos dos automoveis Chevrolet, são proibitivos...
                        Podem ser mais baratos, esteticamente engraçados e com boas motorizações, o problema está no depois, nos gastos dos consumos.
                        Mesmo assim a diferença para um Astra, dá para anos e anos de gasolina LOL

                        ...

                        Também estou curioso para saber preços.

                        Se bem que concordo com o PP.

                        Comentário


                          #13
                          Vai acontecer como a VW, a retirar o 2.0tdi e a colocar o 1.6tdi sensivelmente ao mesmo preço... será?

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
                            Ou seja, muita parra pouca uva? Ok...
                            Porque dizes isso?

                            Comentário


                              #15
                              Mais uma boa notícia então para o Cruze.

                              Comentário


                                #16
                                cada vez gosto mais desta marca , por mim venha o 1.7 !

                                Comentário


                                  #17
                                  Parece-me evidente que o Cruze com o 1.7 diesel vai vender loucamente! Par-a-par com o Octavia Greenline 1.6TDi, parece-me a melhor escolha "value for money" do segmento!

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Alfafalx Ver Post
                                    Os consumos dos automoveis Chevrolet, são proibitivos...
                                    Podem ser mais baratos, esteticamente engraçados e com boas motorizações, o problema está no depois, nos gastos dos consumos.
                                    O 1.6 anterior era gastador, sim, mas o Diesel está na media.

                                    O 1.4T 140 cv pelo que vi por ai gasta 8 em cidade, é quase atmosferico na sensação. É motor que responde mais em altas.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por RafaN Ver Post
                                      Porque dizes isso?
                                      Anda menos que a concorrência,é menos refinado e gasta (consideravelmente) mais.Simples!

                                      Não deixa de ser uma proposta válida claro (ainda para mais pelo preço), mas vale o que vale.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Se o 1.4T vier com opção de GPL ainda melhor.

                                        Para mim a economia dos diesel já era !

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Gugul Ver Post
                                          Se o 1.4T vier com opção de GPL ainda melhor.

                                          Para mim a economia dos diesel já era !
                                          Já andam a por GPL de origem em motores desta "gama"?

                                          Comentário


                                            #22
                                            O 1.4 Turbo de 140cv segundo os americanos consome 40mpg.. ou seja, 5.8L vá 6L o que não acho de todo muito para um carro com 140CV!
                                            Como referi num outro post que criei, a minha mulher tem um Fiesta 1.25i que gasta 7L com ela a conduzir.. ou seja, devagar! Eu.. bem digamos que da última vez que vi o CB ia tendo um susto!

                                            Se meterem um filtro da K&N acrescentam logo 6.5cv aos já 140cv de série!
                                            Do outro lado do atlântico dizem que o carro é muito bom, tem uma boa acelaração para um 1.4 e que é muito económico.. (podera os carros deles normalmente consomem 14L )

                                            Se o preço deste cruze se mantiver nos 19mil€ é uma excente proposta.. Vou esperar para ver o preço do 1.4T VS o do 1.7 Diesel. Depois é só fazer as contas! Diferença de valores de aquisição, preço da Gasolina VS Gasóleo, Revisões, e dá para se ter uma ideia de ao fim de quantos km's o Diesel comprensa, pois certamente será mais caro. Mas tudo depende do que se ande por ano..
                                            Editado pela última vez por TugaAzeiteiro; 15 February 2012, 15:24.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por TugaAzeiteiro Ver Post
                                              O 1.4 Turbo de 140cv segundo os americanos consome 40mpg.. ou seja, 5.8L vá 6L o que não acho de todo muito para um carro com 140CV!
                                              Como referi num outro post que criei, a minha mulher tem um Fiesta 1.25i que gasta 7L com ela a conduzer.. ou seja, devagar! Eu.. bem digamos que da última vez que vi o CB ia tendo um susto!
                                              Se terem um filtro da K&N acrescentam logo 6.5cv aos já 140cv de série! Do outro lado do atlantico dizem que o carro é muito bom, tem uma boa acelaração para um 1.4 e que é muito económico.. (podera os carros deles normalmente consomem 14L )
                                              Se o preço deste cruze se mantiver nos 19mil€ é uma excente proposta..
                                              Acreditas nisso?

                                              Isso é o que faz um Diesel de baixa cilindrada que esteja um bocado mais "nervoso"

                                              Esse carro , com esse motor, vai gastar algo entre os 8-9 L aos 100, com picos de 11 se tiver o "pé mais pesado".Com muita sorte, entre 6.5-7.5 se for alguém a conduzir com cuidado.

                                              E mesmo assim, se formos a analisar friamente, 8-9 L são muito bons para 140 cavalos!São consumos de antigos 1.6 com 100 "póneis" mortos.

                                              Acredita em mim.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
                                                Acreditas nisso?

                                                Isso é o que faz um Diesel de baixa cilindrada que esteja um bocado mais "nervoso"

                                                Esse carro , com esse motor, vai gastar algo entre os 8-9 L aos 100, com picos de 11 se tiver o "pé mais pesado".Com muita sorte, entre 6.5-7.5 se for alguém a conduzir com cuidado.

                                                E mesmo assim, se formos a analisar friamente, 8-9 L são muito bons para 140 cavalos!São consumos de antigos 1.6 com 100 "póneis" mortos.

                                                Acredita em mim.

                                                Pois sinceramente não sei.. mas é capaz de comprensar face ao Diesel, é a tal coisa, depende do preço do 1.7 Diesel!
                                                O Opel Astra 1.4 Turbo (mesmo motor, mas num carro mais pesado), consome:

                                                Consumo a 90km/h: 4.7 litros.
                                                Consumo na cidade: 7.8 litros.
                                                Consumo combinado: 5.9 litros.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por TugaAzeiteiro Ver Post
                                                  Pois sinceramente não sei.. mas é capaz de comprensar face ao Diesel, é a tal coisa, depende do preço do 1.7 Diesel!
                                                  O Opel Astra 1.4 Turbo (mesmo motor, mas num carro mais pesado), consome:

                                                  Consumo a 90km/h: 4.7 litros.
                                                  Consumo na cidade: 7.8 litros.
                                                  Consumo combinado: 5.9 litros.

                                                  Quem sou eu para duvidar da marca, mas NUNCA na vida vais fazer esses consumos!

                                                  O meu 500 Mjet-2 também anuncia 3.9 L aos 100 em AE, (percurso esse que faço todos os dias sem trânsito) e o melhor que consegui foi 4,2, a pisar ovos como se não existisse amanhã

                                                  A sua média, realista, de dia a dia (e mesmo assim com algumas reservas) é de 4,7 L aos 100.

                                                  Não deixa de ser excelente, mas estes consumos são feitos em pistas para serem homologados, e apenas servem como referência.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por TugaAzeiteiro Ver Post
                                                    Pois sinceramente não sei.. mas é capaz de comprensar face ao Diesel, é a tal coisa, depende do preço do 1.7 Diesel!
                                                    O Opel Astra 1.4 Turbo (mesmo motor, mas num carro mais pesado), consome:

                                                    Consumo a 90km/h: 4.7 litros.
                                                    Consumo na cidade: 7.8 litros.
                                                    Consumo combinado: 5.9 litros.
                                                    Anunciados, certo? Se sim, junta-lhe mais uns 2lts na vida real.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Um motor a gasolina com 140 CV Turbo consumir 6L... Era bom era

                                                      4/3 desse valor para não dizer mais... Ou seja 8L.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
                                                        Quem sou eu para duvidar da marca, mas NUNCA na vida vais fazer esses consumos!

                                                        O meu 500 Mjet-2 também anuncia 3.9 L aos 100 em AE, (percurso esse que faço todos os dias sem trânsito) e o melhor que consegui foi 4,2, a pisar ovos como se não existisse amanhã

                                                        Não deixa de ser excelente, mas estes cosumos são feitos em pistas para serem homologados, e apenas servem como referência.
                                                        Ah sim sem dúvida.. que temos sempre que acrescentar mais 1L aos consumos anunciados pelas marcas!
                                                        Por ex. o meu Hdi diziam eles que consumia 4.2L e faço 5.5L..

                                                        Mas na actualidade pelo que ando a ver, o motor a gasolina compensa face ao Diesel, pois os preços dos combustíveis estão praticamente iguais e a única diferênca é mesmo os consumos.
                                                        Saiu um comparativo da AutoHoje do Audi A4 1.8TFSI VS o TDI e diziam que o TDI era uma péssima compra, pois só compensava a partir dos 188mil Km!

                                                        A meu ver os motores a gasolina vão sofrer uma grande evolução nos próximos anos..

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
                                                          Quem sou eu para duvidar da marca, mas NUNCA na vida vais fazer esses consumos!

                                                          O meu 500 Mjet-2 também anuncia 3.9 L aos 100 em AE, (percurso esse que faço todos os dias sem trânsito) e o melhor que consegui foi 4,2, a pisar ovos como se não existisse amanhã

                                                          A sua média, realista, de dia a dia (e mesmo assim com algumas reservas) é de 4,7 L aos 100.

                                                          Não deixa de ser excelente, mas estes consumos são feitos em pistas para serem homologados, e apenas servem como referência.
                                                          Os 3,9L/100km que a marca anuncia para o teu carro, é o misto/combinado e não em AE.

                                                          Pelo menos é a ideia que tenho, mas posso estar errado.
                                                          Editado pela última vez por nto; 15 February 2012, 16:01.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por nto Ver Post
                                                            Os 3,9L/100km que a marca anuncia para o teu carro, é o misto/combinado e não em AE.

                                                            Pelo menos é a ideia que tenho, mas posso estar errado.

                                                            Tens razão! Mas espera aí que já volto!

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X