Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro até 35000€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carro até 35000€

    Olá a todos, conforme diz o título,estou a pesquisar carros até 35000€ se forem novos ou 25000€ se forem usados.Alerto que tenho 22 anos e nos primeiros anos será apenas para andar eu e a minha namorada,eventualmente poderá andar 2/3 pessoas atrás. Pretendo um carro um pouco potente,visto que gosto de carros com um bom andamento,mas também queria que fosse confortável, porque venho de um Citroen Xantia.

    Obrigado

    PS:Será para comprar daqui a 10/12 meses,mas pretendo já ficar com umas ideias,
    Editado pela última vez por disaacjm; 15 February 2012, 17:28.

    #2
    Se tiveres dinheiro para o manter podes ir para um 735i. Com 20k compras um usado com uns 8 anos. Nos usados e com esse orçamento o "céu" é o limite...

    Mais a sério, com esse orçamento nunca iria para menos do que um segmento D.

    Como é para comprares daqui a 1 anos, o mercado ainda muita volta pode dar, pelo que conselhos para agora poderão não ser os melhores daqui a 1 ano.

    Comentário


      #3
      Sugiro o meu Veloster
      Sou suspeito eu sei... Mas estou tão feliz com o carro, que não há nada que me impeça de aconselhá-lo! Passa no meu DB para dares uma espreitadela.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
        Se tiveres dinheiro para o manter podes ir para um 735i. Com 20k compras um usado com uns 8 anos. Nos usados e com esse orçamento o "céu" é o limite...

        Mais a sério, com esse orçamento nunca iria para menos do que um segmento D.

        Como é para comprares daqui a 1 anos, o mercado ainda muita volta pode dar, pelo que conselhos para agora poderão não ser os melhores daqui a 1 ano.
        Por acaso até é um carro que não desgosto,mas nunca o compraria por ser demasiado grande. Esses 25000,poderei aumentar até aos mesmos 35000 se o carro o compensar.

        Comentário


          #5
          Opel Insignia?

          Skoda Superb?

          VW Golf? VW Passat?

          Mercedes Classe C/E usado?

          BMW Série 5/7 usado? Um série 3 com um desconto enorme

          Citroen DS5?

          Tal como já disseram, o céu é o limite.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
            Citroen DS5?
            Pode fechar.
            Seria, muito provavelmente, a minha escolha se estivesse na pele do autor do tópico (a não ser que me desiludisse quando o visse ao vivo).

            Comentário


              #7
              Acho que primeiro deverias definir que tipo de carro queres. Um pequeno familiar (segmento C) ou um familiar (segmento D)

              Depois é o tipo de combustível. Gasolina ou Diesel?

              Comentário


                #8
                eu quando li 35000 até pensei que esava a ver mal e que seriam 3500, dada esta crise que por aí anda.

                foram lentos a sugerir o superb e o insignia. daqui a pouco já vem mais alguém com o duster e o yeti.

                olha, eu sugiro um alfa giu ou 159, um ds5 que está mesmo aí a chegar, mas também podes optar por um golf, um rcz ou 120d coupe (menor espaço atrás), focus, s40/v50 ou então voltares-te para os asx, ix35, captiva, etc. há muitas hipóteses, muitos modelos e muitos tipos de carro, tens que definir melhor os teus parâmetros.

                eu se fosse a ti não gastava o plafond todo sendo novo como és, poupava pelo menos uns 5/7 000 e ia fazer uma viagem um destes dias com 1500€ pra cada um de vós e o resto ficava de lado.

                Comentário


                  #9
                  Eu sou suspeito mas por esse preço novo, aconselho-te o carro que vou comprar, mas noutra motorização. Opel Astra GTC. com 35 mil compras um 2.0 cdti 165 cv todo equipado. O carro é lindo, tem espaço atrás, é dos melhores do Segmento no que toca á dinâmica, e não consome muito. Tens sempre o 1.6 turbo de 180 cavalos a gasolina. Mesmo que não consideres este carro, vai fazer um test drive

                  Boa sorte

                  Comentário


                    #10
                    toyota ft86

                    Comentário


                      #11
                      Pode esse preço das 2 uma:

                      Não me importava com o combustível e tenta ir para um Golf GTI com 5p ou um 130i ou então um Megan RS semi novo.

                      Diesel ia para um 123d Coupe, ou um 320d bastante equipado. Quem sabe um 335d.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Sweden Ver Post
                        Pode fechar.
                        Seria, muito provavelmente, a minha escolha se estivesse na pele do autor do tópico (a não ser que me desiludisse quando o visse ao vivo).
                        Está um carro espectacular, e a uns preços competitivos.

                        Quero um

                        Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                        eu quando li 35000 até pensei que esava a ver mal e que seriam 3500, dada esta crise que por aí anda.

                        foram lentos a sugerir o superb e o insignia. daqui a pouco já vem mais alguém com o duster e o yeti.

                        Comentário


                          #13
                          Eu com esse plafond nesta altura iria dar uma vista de olhos aos DS5

                          1.6 THP 200 CVM6 So Chic: €36 420
                          1.6 e-HDi 110 Airdream CMP6 Chic: €32 229
                          1.6 e-HDi 110 Airdream CMP6 So Chic: €34 930
                          2.0 HDi 160 CVM6 So Chic: €40 120
                          2.0 HDi 160 CVM6 Sport Chic: €44 120
                          2.0 HDi 200 Hybrid4 Airdream CMP6 So Chic: €42 810
                          2.0 HDi 200 Hybrid4 Airdream CMP6 Sport Chic: €46 810

                          Estes são são os preços oficiais, sem contar com descontos que devem surgir
                          Editado pela última vez por Tjqueiroz; 16 February 2012, 14:09.

                          Comentário


                            #14
                            deleted

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por - Ver Post
                              É interessante ver recomendações de carros que quem..os recomenda nunca lhes pos a vista em cima sequer

                              Brincar com o dinheiro dos outros é giro.

                              Quanto ao tópico. Daqui a 10 meses volta com a mesma questão

                              Desculpa lá, mas o user veio pedir recomendações, as pessoas que o fizeram (incluindo eu) fizeram-no com o maior das sinceridades e boa vontade, não obrigamos o user a nada, apenas recomendamos como tu dizes, e ele toma em conta ou não essas mesmas recomendações...

                              Então o teu post ajuda em muito o user..

                              End off-topic.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por - Ver Post
                                É interessante ver recomendações de carros que quem..os recomenda nunca lhes pos a vista em cima sequer

                                Brincar com o dinheiro dos outros é giro.


                                Quanto ao tópico. Daqui a 10 meses volta com a mesma questão
                                Deves-te achar o maior da tua rua por teres dito uma coisa dessas.

                                Parabéns

                                Comentário


                                  #17
                                  Sabendo o ritmo vertiginoso a que se sucedem os lançamentos, também não vejo grande sentido em estar a pedir opiniões para daqui a 1 ano, mas isso sou eu...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por - Ver Post
                                    É interessante ver recomendações de carros que quem..os recomenda nunca lhes pos a vista em cima sequer

                                    Brincar com o dinheiro dos outros é giro.

                                    Quanto ao tópico. Daqui a 10 meses volta com a mesma questão
                                    Por isso mesmo é que os recomendam, para depois os poderem ver.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Quando andei agora a escolher carro, configurei um 508 2,0 hdi de 163cv, versão Allure, com tudo menos pele e o valor rondava os 40 000€, sem descontos... O de 140cv sei que fica abaixo dos 35k, com o mesmo equipamento...

                                      Boa sorte, com a escolha

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por fjp335i Ver Post
                                        Quando andei agora a escolher carro, configurei um 508 2,0 hdi de 163cv, versão Allure, com tudo menos pele e o valor rondava os 40 000€, sem descontos... O de 140cv sei que fica abaixo dos 35k, com o mesmo equipamento...

                                        Boa sorte, com a escolha
                                        Esse também seria uma opção que aprecio.

                                        Como já disse, com este orçamento descartava o segmento C.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Se fosse para mim era algo deste género mas em branco de preferência.

                                          BMW 123 D COUPE PACK M 204cv, € 27.875, Porto - Standvirtual

                                          Comentário


                                            #22
                                            se fosse eu, agora, e se precisasse de algo 'familiar', ia ver se na volvo ainda tinham V50s a preço de saldo. o resto metia ao bolso.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Toyota Prius Plug-in, era o que eu compraria novo por esse dinheiro.
                                              Usado, ia para o mais barato possível do meu agrado e gastava o resto em viagens. Com a idade que tens, nada melhor do que viajar.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Daqui a um ano o mercado pode estar muito diferente .

                                                Mas ia para algum Classe C ou Séri 3 a escolha caía nesses dois candidatos .

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Turbo Tractor - YouTube

                                                  eu comprava um tractor e fazia esta alteração, dava para trabalhar na agricultura e andar com estilo!

                                                  Fora brincadeiras, esperava para ver o citroen DS5, pelas imagens até agora gosto muito do carro.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    A questão é que o User pretende um carro potente. E para 35000€ só ficando no segmento C porque os do D seriam todos com motor 1.6hdi,TDI etc.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
                                                      A questão é que o User pretende um carro potente. E para 35000€ só ficando no segmento C porque os do D seriam todos com motor 1.6hdi,TDI etc.

                                                      mas esta aberto ao mercado de usados

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Boas,
                                                        Eu com esse orçamento para a "casa dos usados" escolheria os seguintes Automóveis entre os vários segmentos:

                                                        Começando pelos TT (Todo-Terreno)

                                                        BMW X5 Nacional ou até mesmo importado. BMW X5 SPORT 218CV MANU.NACIONAL, € 24.900, Caparica - Standvirtual
                                                        Chevrolet Captiva. Chevrolet Captiva 4x4 2.0VCDi 150cv LT Aut. 7L, € 24.900, Porto Salvo - Standvirtual
                                                        Dodge Journey. Dodge Journey 2.0 crd 140 cv, € 24.980, ALMANCIL - Standvirtual
                                                        Jeep Wrangler Limited. Jeep Wrangler LIMITED Oportunidade, € 24.900, Lisboa - Standvirtual

                                                        Coupés e Cabrios

                                                        Alfa Romeo Brera. Alfa Romeo Brera , € 25.000, Viana Do Castelo - Standvirtual
                                                        Audi TT . Audi TT 2.0TFSI 1DONO NACIONAL CX6V, € 23.900, SANTAREM - Standvirtual
                                                        Audi A3. Audi A3 Cabrio 1.6 TDi Sport, € 24.500, Caldas Da Rainha - Standvirtual
                                                        Audi A4. Audi A4 Cabrio 2.5 TDI CABRIO S-LINE, € 25.000, Cascais - Standvirtual
                                                        BMW M3. BMW M3 Coupé NACIONAL, € 24.500, Coimbra - Standvirtual
                                                        VW Scirocco. VW Scirocco SPORT CAIXA DSG, € 24.900, Porto - Standvirtual
                                                        Novo Opel Astra GTC. Opel Astra GTC 1.4, € 23.600, Paço De Arcos - Standvirtual
                                                        Peugeot RCZ. Peugeot RCZ 1.6 Full Extras GPS Poss.Troca, € 24.999, Porto - Standvirtual
                                                        Honda S2000. Honda S2000 , € 21.000, Fatima - Standvirtual

                                                        Familiares

                                                        Audi A8. Audi A8 3.0 TDI QUATTRO 1 DONO, € 24.500, Braga - Standvirtual
                                                        Audi A6. Audi A6 2.0 TDi S-line, € 25.000, Barreiro - Standvirtual
                                                        BMW Série 7. BMW 730 D EXECUTIVE, € 24.500, São Domingos Rana - Standvirtual
                                                        Mercedes Classe S. Mercedes-Benz S 320 , € 25.000, Carnaxide - Standvirtual
                                                        Volvo S40. Volvo S40 1.6D DRIVe, € 20.000, Neiva - Standvirtual
                                                        Lexus IS. Lexus IS 220 k7 - 177 cv Luxury, € 24.900, Braga - Standvirtual

                                                        Nota: Todos os automóveis que recomendo ao Membro que iniciou o Tópico, quero dizer-lhe que nunca tive qualquer tipo de contacto com os mesmos, nem de outra Natureza. Menciono também que os mesmos links que enviei, não vi ao pormenor; a sua origem, Nacional ou Importado, o ano, a cor, a quilometragem, a Motorização etc...Apenas foquei-me na tabela dos 25 mil € que é o valor que corresponde ao Orçamento dos Automóveis usados.


                                                        Os meus cumps
                                                        Editado pela última vez por Simpleman; 16 February 2012, 17:45.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Outra hipotese são os semi novos com garantia de 2 anos, como por exemplo este:

                                                          BMW Portugal : BMW Premium Selection : Pesquisa de automóveis usados

                                                          E imagino que o preço seja negociavel

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Mais um voto para o 123d...

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X