Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cadillac CTS 2013

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Cadillac CTS 2013

    Está já em testes de inverno a nova geração do CTS da Cadillac que deverá ser apresentada em 2013 nos EUA e meses mais tarde na Europa.

    Para já, fica a notícia em inglês e as primeiras fotos do protótipo.
    2014 Cadillac CTS Spy Shots
    Even through bankruptcy, bailouts, and a bad economy, the Cadillac CTS range has continued to buoy the brand's reputation and rank amongst luxury competitors. It's a very, very good car in many ways--so updating the car for 2014 is perhaps the most important thing Cadillac has on its table right now. These first spy shots of the 2014 CTS show initial progress.

    So far, there's not much in the way of visible difference. Not that the differences aren't there--they're just cloaked under heavy sheets of camouflage. The placement of the camouflage itself tells us something about the 2014 CTS's updates, though.

    The hood, front fascia, front fenders, and headlights will all be new for the 2014 model, likely sharing some family resemblance to the new 2013 ATS sedan, though also likely in a more dramatic, edgy way.

    The rear will also be fully revised, judging by the covers. The tail lights look to feature LED lighting, while the head lights get small vertical LED daytime running lamps, too. Trapezoidal tailpipe outlets and an integrated rear diffuser appear to be part of the mix, blending the upward angle of the car's rearward underside into the bumper.




    #2
    O CTS-V acho que está muito actual e melhor que a versão normal para ser mudado, de resto, venha o restyling

    Comentário


      #3
      Front to back...

      Comentário


        #4
        Parece que irá ter uma grande grelha dianteira.

        Comentário


          #5
          Com um pouco menos de camuflagem e jantes diferentes.

          Comentário


            #6
            Este compete com A6/E e série 5, certo?

            Ainda me custa a saber qual o segmento de cada Cadillac...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Deltabiturbo Ver Post
              Este compete com A6/E e série 5, certo?

              Ainda me custa a saber qual o segmento de cada Cadillac...
              Certo, Destalbiturbo. Pertence ao segmento E. Tem 4,86m de comprimento, mas peca pela mala que alberga uma volumetria de apenas 385 litros.
              Mas parece que irá sofrer um upgrade a todos os níveis por forma a colmatar as falhas da atual geração.
              Cadillac CTS 2013 será maior e irá dispor de mais motores

              New details are starting to emerge about the 2014 Cadillac CTS.
              Set to go on sale next year, the model will ride on an extended version of the Alpha platform which currently underpins the ATS. It will be slightly larger than today's model, so expect it to positioned as a proper competitor to the Audi A6, BMW 5-Series and Mercedes E-Class.Engine options remain unconfirmed, but choices are expected to include:
              • [*=left]A 2.5-liter four-cylinder with 200 hp (149 kW / 203 PS) and 188 lb-ft (255 Nm) of torque.
                [*=left]A turbocharged 2.0-liter four-cylinder engine with 270 hp (201 kW / 274 PS) and 260 lb-ft (353 Nm) of torque.
                [*=left]A 3.6-liter V6 engine with 320 hp (239 kW / 324 PS) and 267 lb-ft (362 Nm) of torque.

              A diesel engine will eventually be offered in Europe, but not at launch. Furthermore, the CTS-V is expected to retain its supercharged 6.2-liter V8 that currently develops 556 hp (415 kW / 564 PS) and 551 lb-ft (747 Nm) of torque.

              Imagens de outro site:


              Comentário


                #8

                Comentário


                  #9
                  a frente parece estar

                  parecida ao concept Ciel

                  nos States a Caddy está a voltar a entrar nas preferencias, voltaram a vender como nos anos 70/80, estão já a morder os calcanhares á Lexus e a Lincoln vende menos de metade.

                  Comentário


                    #10
                    Apresentação confirmada para 27 de março no Salão de Nova Iorque.


                    Comentário


                      #11
                      2014 Cadillac CTS confirmed for New York with twin-turbo engine [videos]


                      Confirmado motor 3.6 V6 biturbo de 420cv e 583Nm (90% dos quais entre as 2.500 e as 5.500rpm).
                      Relação de 118 cv/litro.
                      0-100 km/h em 4,7s
                      Veloc. máx. de 274 km/h

                      Terá mais 2 motorizações a gasolina:
                      3.6 V6 de 321 cv
                      2 litros de 272 cv

                      Terá disponível uma caixa automática de 8 velocidades.
                      Motores diesel a serem apresentados em frankfurt.

                      Comentário


                        #12
                        Este modelo da cadillac tira-me do sério... V-Coupe

                        Comentário


                          #13
                          O novo CTS deixa-se ver antes do tempo aos bocados


                          Editado pela última vez por BLADERUNNER; 24 March 2013, 19:43.

                          Comentário


                            #14
                            Imagem da frente.

                            Comentário


                              #15
                              Motores ecoboost?

                              Comentário


                                #16
                                Ai está ele AutoMonthly: Official: Here's the 2014 Cadillac CTS!


                                Comentário


                                  #17
                                  2014 Cadillac CTS Sedan Revealed in Detail

                                  Editado pela última vez por BLADERUNNER; 25 March 2013, 22:29.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Que bruto! Adoro! Um aqui para a mesa 6 sff!!!

                                    Comentário


                                      #19
                                      Muito Bom

                                      Comentário


                                        #20
                                        Completamente diferente do que se faz pelas Europas actualmente.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Olha! Olha! Não está nada mal, não.

                                          Tirem-lhe aquelas luzes da feira do pára-choques e ainda sai daí um carro jeitoso.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Apesar da grelha parecer continuar a crescer em dimensão desnecessariamente, este CTS, a meu ver, é criatura superior no capitulo do styling, comparando com qualquer dos habituais suspeitos do costume, nomeadamente série 5, A6 e classe E.
                                            Consegue reunir identidade forte com muito bom e bem resolvido styling.
                                            Não há grandes dúvidas sobre de que marca se trata. Respira americano por todos os poros, e temos de ver isso como uma qualidade. Já chega de alemães "wannabees".

                                            Ironicamente, o porte, no geral, e sobretudo quando visto a 3/4 frente, faz-me recordar coisas do universo Benz...
                                            E até que daria um óptimo sucessor para o classe E, com uma frente distinta.

                                            Muito boas proporções, típicas de um carro com motor longitudinal frontal e tracção traseira.
                                            Carroçaria para área vidrada também está no ponto.

                                            A linguagem Art&Science da Cadillac continua a evoluir, ao fim de quase década e meia, tornando-se menos rigida, e apresentando-se cada vez mais sofisticada e subtil, sobretudo no que toca às superfícies.
                                            Ainda são tendencialmente planas, mas com subtis mudanças de orientação, a permitirem um "feel" mais orgânico e fluido.
                                            Comparando com gerações anteriores, este CTS coloca-se de forma mais clara no segmento E, agora que o ATS cobre o segmento D.
                                            Perde alguma da agressividade, parece ter crescido nas dimensões, e ganhando alguma sofisticação e elegância. E isso é bom.

                                            A frente, no entanto, ainda é agressiva. Grelha massiva, mas sem parecer pesada, com os contornos cromados a terem a "espessura" ideal.
                                            A escolha da fita de leds vertical para a frente, ajuda na componente agressividade. Talvez mudasse para algo um pouco mais elegante e discreto. Em vez de pontos, talvez uma linha continua de luz.

                                            A minha principal critica no styling da Cadillac continua a ser a traseira.
                                            Vejo ali potencial para limpar a traseira, eliminando linhas ou menos quebras de superfície. Comparando com a lateral, falta alguma da depuração e superfícies vastas.
                                            Tendo em conta que se trata de uma área menor, logo, menos elementos seriam necessários para a preencher e, nos Caddys, ainda continuam a ser coisas bastante preenchidas.

                                            No geral, muito bom.
                                            Observando as 2 gerações precedentes do CTS, constata-se a própria evolução do Art&Science, que, apesar de ter sido estreada no ano 1999, ainda se revela perfeitamente viável, ao terem reduzido a rigidez da geometria inicial, a permitir maior fluidez e elegância. E a maior vantagem, ainda a permitir uma identidade clara e distinta à marca.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Também gosto muito do design deste novo CTS. Imponente, elegante e com uma agressividade controlada. A frente demonstra uma evolução excelente com os faróis semelhantes ao ATS e XTS a resultar muito bem bem como a nova grelha muito melhor que a do anterior embora talvez ligeiramente grande. Só não concordo lá muito com aqueles leds de lado por baixo dos faróis, acho que era desnecessário. O perfil é tipicamente Cadillac, frente comprida com linhas rectas, linha de cintura alta e traseira curta e triangular. Penso que a traseira de facto é a parte menos bem conseguida mas não que esteja mal desenhada mas sim porque o resto é que está muito bem. Talvez tentar inovar um pouco mais nesta parte do carro. No interior, a apresentação é tipicamente Cadillac e representa uma boa evolução com um design que também aqui me parece bem conseguido e parece estar bem construído, perto do nível do trio alemão.
                                              Em termos mecânicos destaque para o novo V6 turbo de 420cv que deve ser o topo de gama até ao lançamento do novo CTS-V e que demonstra mais uma vez a evolução dos americanos em termos de motores. Aqui para a Europa pelo menos até chegar o diesel, o mais interessante será mesmo o 2.0 turbo de 270cv. Em termos dinâmicos deve seguir o caminho do ATS e tornar-se mais ágil embora neste caso penso que a prioridade deve ser o conforto que deve ser a mesmo representar uma evolução face ao actual CTS.
                                              No global considero-o mais interessante em termos de design que A6, S5 e classe E e penso que como produto deva ser também bastante bom.

                                              Comentário


                                                #24
                                                a evolução do modelo 2002, 2008 e 2013
                                                Editado pela última vez por RMcard; 26 March 2013, 13:29.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por DigCb Ver Post
                                                  Olha! Olha! Não está nada mal, não.

                                                  Tirem-lhe aquelas luzes da feira do pára-choques e ainda sai daí um carro jeitoso.

                                                  De facto, aquela continuação dos leds não cai muito bem, mas tirando isso, está mesmo muito bom!

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    com os "companheiros" alemães

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      excepcional! A imagem com as 3 referencias alemães só enaltece o excelente carro que é a nível vísual

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Realmente o Crash tem razão, as semelhanças entre E e CTS são algumas...

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                                                          Realmente o Crash tem razão, as semelhanças entre E e CTS são algumas...
                                                          Acho que não foi isso que ele disse.

                                                          Presumo que o que o crash disse é que daria um bom sucessor do E classe, nomeadamente da actual geração pré-facelift.

                                                          Visto da tal perspectiva 3/4 de frente, apanham-se alguns elementos que não levantariam suspeitas se fosse aplicados num Mercedes Classe-E, nomeadamente a grelha (devidamente adaptada para a Mercedes, obviamente), os faróis com aquele toque de Mercedes SLS, o capot corpulento com linhas rectas, e as linhas das portas que daquela perspectiva são praticamente iguais às do Classe E.

                                                          crash, se eu ter dado um pontapé na atmosfera, estás à vontade para me chamar idiota e dizer-me para a próxima ficar calado.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Se lhe mudarem o símbolo da grelha para a estrela de 3 pontas fica um Mercedes o que acaba por nem ser mau.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X