Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Honda Prelude 2.2 vtec 94/95

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Honda Prelude 2.2 vtec 94/95

    Estou interessado em saber mais coisas deste carro para um a futura aquisição quem sabe, que gosto bastante, já vi bastante em websites mas gostaria mesmo era de saber opiniões de quem tem ou já teve este automovel.
    Além disso só vejo á venda o 2.0i que parece ser bastante menos interessante que o 2.2 vtec ( 135cv / 185cv ).

    #2
    Há o 2.0 com 133cv o 2.3 com 160cv ambos SOHC (1 arvore de cames á cabeça) e o 2.2 Vtec (DOHC dupla arvore de cames á cabeça) com 185cv , estes 2 ultimos existem com 4 (ou nao no caso do 2.3) rodas direcionais.
    Mesmo o 2.0 é bem porreiro.
    Claro que o 2 ultimos são bem melhores sobretudo o 2.2vtec

    Comentário


      #3
      citação:Originalmente colocada por luisg

      Há o 2.0 com 133cv o 2.3 com 160cv ambos SOHC (1 arvore de cames á cabeça) e o 2.2 Vtec (DOHC dupla arvore de cames á cabeça) com 185cv , estes 2 ultimos existem com 4 (ou nao no caso do 2.3) rodas direcionais.
      Mesmo o 2.0 é bem porreiro.
      Claro que o 2 ultimos são bem melhores sobretudo o 2.2vtec
      Pois, era mesmo o 2.2 vtec que estava interessado e talvez depois leva-se com um kit turbo por mais 3000 dolares ( + 100cv ) [B)][B)][B)]

      Comentário


        #4
        citação:Originalmente colocada por luisg

        Há o 2.0 com 133cv o 2.3 com 160cv ambos SOHC (1 arvore de cames á cabeça) e o 2.2 Vtec (DOHC dupla arvore de cames á cabeça) com 185cv , estes 2 ultimos existem com 4 rodas direcionais.Mesmo o 2.0 é bem porreiro.
        Claro que o 2 ultimos são bem melhores sobretudo o 2.2vtec
        What? [:0]

        Comentário


          #5
          citação:Originalmente colocada por Suspeito do costume

          citação:Originalmente colocada por luisg

          Há o 2.0 com 133cv o 2.3 com 160cv ambos SOHC (1 arvore de cames á cabeça) e o 2.2 Vtec (DOHC dupla arvore de cames á cabeça) com 185cv , estes 2 ultimos existem com 4 rodas direcionais.Mesmo o 2.0 é bem porreiro.
          Claro que o 2 ultimos são bem melhores sobretudo o 2.2vtec
          What? [:0]
          http://world.honda.com/history/chall...4ws/index.html

          Comentário


            #6





            Espectacular!

            não sabia disto... [8)]

            Comentário


              #7
              Já é velho!

              O ppl só ve a inovaçoes dos europeus que se esquecem dos outros!

              Já vem do prelude ainda mais antigo que este,prai de 89

              Comentário


                #8
                é um excelente carro, já agora... isso anda pra que valores?

                Comentário


                  #9
                  Fui agora há pouco ver um aqui em cascais e para meu espanto era o 2.2 vtec azul de 94 com 80000kms ( num sei não ) com matricula __/__/DX logo importado e pedem 11.950.00 euros o que achei um pouco demasiado, isto apesar do aspecto impecavel do carro e por dentro [B)][B)][B)].

                  Comentário


                    #10
                    Esse carro, é muito raro de se encontrar à venda, nessa motorização então...

                    Por isso fácilmente o vais encontrar por esses valores elevados. Tal e qual o que acontece com o del sol.

                    O prelude é um coupé por excelência, ou seja, um carro capaz de boas prestações, curva bem, tem um conforto porreiro.

                    Sem dúvida um grande carro, o pior mesmo são os consumos, bem como uma manutenção puxadota (selo e seguro para um 2.2 upa upa).

                    O 2.2 se não estou em erro, serve também para o accord type R, embora com alterações!


                    Cump.

                    Comentário


                      #11
                      o ITR typeR 1.8 vtec é melhor de motor que o prelude.

                      Comentário


                        #12
                        O accord 2.4 também é melhor que o prelude... e?


                        Cump.

                        Comentário


                          #13
                          o zx nao tinha rodas bi-direccionais?

                          Comentário


                            #14
                            citação:Originalmente colocada por Balthar

                            Fui agora há pouco ver um aqui em cascais e para meu espanto era o 2.2 vtec azul de 94 com 80000kms ( num sei não ) com matricula __/__/DX logo importado e pedem 11.950.00 euros o que achei um pouco demasiado, isto apesar do aspecto impecavel do carro e por dentro [B)][B)][B)].
                            -/-/DX é mesmo de 1994, não é importado. ;)
                            É uma excelente escolha, embora eu prefira o Nissan 200SX

                            Comentário


                              #15
                              citação:Originalmente colocada por BD

                              citação:Originalmente colocada por Balthar

                              Fui agora há pouco ver um aqui em cascais e para meu espanto era o 2.2 vtec azul de 94 com 80000kms ( num sei não ) com matricula __/__/DX logo importado e pedem 11.950.00 euros o que achei um pouco demasiado, isto apesar do aspecto impecavel do carro e por dentro [B)][B)][B)].
                              -/-/DX é mesmo de 1994, não é importado. ;)
                              É uma excelente escolha, embora eu prefira o Nissan 200SX
                              Oops reparei agora no DX e não tenho certeza se é DX ou XD!!!!Mas que o carro é espectacular é.[B)][B)][B)]
                              E nissan era mesmo o 300zx ou a minha paixão o Skyline R34 GT-R (espero não morrer sem ter tido um )

                              Comentário


                                #16
                                citação:Originalmente colocada por BD

                                citação:Originalmente colocada por Balthar

                                Fui agora há pouco ver um aqui em cascais e para meu espanto era o 2.2 vtec azul de 94 com 80000kms ( num sei não ) com matricula __/__/DX logo importado e pedem 11.950.00 euros o que achei um pouco demasiado, isto apesar do aspecto impecavel do carro e por dentro [B)][B)][B)].
                                -/-/DX é mesmo de 1994, não é importado. ;)
                                É uma excelente escolha, embora eu prefira o Nissan 200SX
                                x2 [^][:X]

                                12.000€ por um prelude de 94 é façanha !!!!sei bem que na tuga há aproveitadores.....mas esse valor é obsceno!!!

                                existe o 2.0 na tuga a começar nos 6000€ por um já em bom estado.......o 2.2 é muito raro portanto é normal que o preço seja mais elevado, mas penso que qualquer valor acima dos 9000€ por um 2.2 é estupido!

                                Comentário


                                  #17
                                  citação:Originalmente colocada por Balthar

                                  citação:Originalmente colocada por luisg

                                  Há o 2.0 com 133cv o 2.3 com 160cv ambos SOHC (1 arvore de cames á cabeça) e o 2.2 Vtec (DOHC dupla arvore de cames á cabeça) com 185cv , estes 2 ultimos existem com 4 (ou nao no caso do 2.3) rodas direcionais.
                                  Mesmo o 2.0 é bem porreiro.
                                  Claro que o 2 ultimos são bem melhores sobretudo o 2.2vtec
                                  Pois, era mesmo o 2.2 vtec que estava interessado e talvez depois leva-se com um kit turbo por mais 3000 dolares ( + 100cv ) [B)][B)][B)]
                                  [:0]

                                  Comentário


                                    #18
                                    citação:Originalmente colocada por Balthar

                                    citação:Originalmente colocada por BD

                                    citação:Originalmente colocada por Balthar

                                    Fui agora há pouco ver um aqui em cascais e para meu espanto era o 2.2 vtec azul de 94 com 80000kms ( num sei não ) com matricula __/__/DX logo importado e pedem 11.950.00 euros o que achei um pouco demasiado, isto apesar do aspecto impecavel do carro e por dentro [B)][B)][B)].
                                    -/-/DX é mesmo de 1994, não é importado. ;)
                                    É uma excelente escolha, embora eu prefira o Nissan 200SX
                                    Oops reparei agora no DX e não tenho certeza se é DX ou XD!!!!Mas que o carro é espectacular é.[B)][B)][B)]
                                    E nissan era mesmo o 300zx ou a minha paixão o Skyline R34 GT-R (espero não morrer sem ter tido um )
                                    se é importado a matricula á XX-XX-Dx

                                    o 300zx é ganda abuso.........canhãozorro.......o Skyline tbem!!! nmas o S13 É o mais á mão

                                    Comentário


                                      #19
                                      O zx e o 306 tinham eixo traseiro com efeito autodirecional mas nada de rodas direcionais!

                                      Comentário


                                        #20
                                        citação:Originalmente colocada por luisg

                                        O zx e o 306 tinham eixo traseiro com efeito autodirecional mas nada de rodas direcionais!
                                        ah ok........sabia que havia qualquer coisa direccional no zx.......para além das rodas da frente [}];)

                                        Comentário


                                          #21
                                          LOL!!!!

                                          Comentário


                                            #22
                                            Para isso vais buscar este:

                                            http://www.mobile.de/SIDMcsPG5nUJV3l...1111217008713&

                                            Por 4000 Euros + 2700 Euros de IA + Despesas de viagem e documentos.

                                            E tens a festa feita.

                                            Comentário


                                              #23
                                              o motor do accord (meu carro favorito) =) nao é o mesmo do prelude 2.2vtec...

                                              Comentário


                                                #24
                                                este carro é mto bonito..

                                                tem um "ar" desportivo qb

                                                e então (como li mais acima) com kit de turbo com + 100 vcs) bem..... fica um maquinão [B)]

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  oh reis o prelude em kestao é o 1º ou o 2º?!
                                                  é o que tem faróis a frente na orizontal ou mais na vertical?!

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    tens o accord que é um luxo e be mais barato
                                                    http://standpt.com/standpt/standpt/index.html

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Já Vi o accord e nem no exterior nem no interior se compara ao prelude, aqueles bancos, o tablier [B)][B)][B)] e depois o motor 2.2 185cv que no accord só tem 150[8][8][8]

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Tenho um Prelude 2.2 VTi de 98 ( 5 geraão ) e so tenho a dizer bem do carro. Foram 91 000 km sem qualquer problema. E uma boa maquina ! Recomendo.

                                                        Infelizmente mais uma vez ontem foi vitima de um assalto, mais um auto-radio roubado em frente as Twin Towers de Lisboa.


                                                        Cumprimentos

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          citação:Originalmente colocada por Balthar

                                                          Já Vi o accord e nem no exterior nem no interior se compara ao prelude, aqueles bancos, o tablier [B)][B)][B)] e depois o motor 2.2 185cv que no accord só tem 150[8][8][8]
                                                          se estás a falar de motores tens o integra typeR 1.8 vtec 190\200cv depende do ano. mas tambem é um bocado mais caro que o prelude e faz-se melhor ás curva que o prelude.[8D]

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Meus amigas, rodas bidireccionais é com a Nissan com o seu sistema HICAS/SUper-HICAS, presente, entre outros Nissan, no Skyline.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X