Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Débitos Indevidos SCUTs

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Débitos Indevidos SCUTs

    Queria deixar aqui este tópico só para avisar quem circula nas SCUTs e tem isenções para verificarem bem o extracto da via verde uma vez que a mim esta semana cobraram-me as passagens relativas ao primeiro dia do mês de fevereiro , não sendo considerado as isenções . Já não faltava pagar as portagens como também nos andam a meter a mão no bolso.
    Editado pela última vez por tiagomiguel; 19 February 2012, 17:42.

    #2
    A mim cobraram nos dias 1 e 2. Lá vou ter de me incomodar, pois o crédito que dizem que farão no site da Via Verde...desconfio que seja só para quem se queixar.

    Comentário


      #3
      Lá me depositaram na conta 3,75€ das três portagens cobradas indevidamente a 31 de janeiro, 1 de fevereiro e 2 do mesmo mês. Mas entretanto já cobraram indevidamente 0.21€.

      Comentário


        #4
        para aqueles que tem telemoveis com o sistema operativo ANDROID, existem diversas aplicações que possibilitam a visualização na hora e na palma da mão, dos debitos referentes as portagens das scuts e da via verde.

        Procurem no Andorid Market, que agora se chama Google Play

        Aqui fica o nome das aplicações gratuitas

        m.Portagem

        "Quer saber os seus gastos nas portagens? Com o m.Portagem, você pode ver informação atualizada sobre os seus gastos na Via Verde Online e ainda dívidas nas auto-estra"

        aiScuts

        "A aplicação aiScuts é um interface móvel para disposítivos Android, que permite aceder ao serviço fornecido pelos ctt-Portugal, de forma a apresentar para uma determin..."

        ScutDroid

        "Saiba informações sobre o valor de portagens em dívida nas Scuts. ScutDroid Esta aplicação permite ao utilizador saber o montante de portagens que tem em dívida por u..."
        Editado pela última vez por GTTDI; 10 March 2012, 10:54.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X