Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Possivel troca de um ML 230 a gpl com 120.000 km por E 220 cdi de 4/2000 229.000k

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Mercado] Possivel troca de um ML 230 a gpl com 120.000 km por E 220 cdi de 4/2000 229.000k

    Boas malta

    Gostaria de saber a opinião da malta e tirar duvidas em relação a uma possivel troca de um ML 230 a gpl com 120.000 km por E 220 cdi de 4/2000 229.000k.
    A carrinha está mto boa o que tudo indica é full extras excepto pele e gps.

    As minhas duvidas recaem na fiabilidade da carrinha em termos de motor visto que esta é uma cx manual de 6 e de outros componentes. As revisões foram feitas na marca.

    E outra duvida é se em termos comerciais a carrinha pode valer mais ou menos que 8500 euros (de ressalvar que tem jantes de 17 polegadas como extra).

    Abraço
    JG
    Editado pela última vez por Vanquish; 23 February 2012, 17:06.

    #2
    Indicar a idade do teu ajuda...

    Comentário


      #3
      Boas...
      É de 12 de 1998...
      Editado pela última vez por Vanquish; 23 February 2012, 17:07.

      Comentário


        #4
        Ha mesmo necessidade de teres carro classe 1? Tem mesmo de ser uma MB?

        Pessoalmente, nao saia de um carro que conheço e sei bem o estado do mesmo para outro, sabe-se la em que estado com mais 100.000km em cima sem ser por muita necessidade ou precisa-se de dinheiro.

        Comentário


          #5
          Boas

          Quando se anda todos os dias em AE a diferenca é considerável... Em relação a carrinha é um gosto pessoal... e felizmente não estou necessitado de dinheiro...
          Mas é como dizes... são mais 100.000 km e isso é que me faz pensar... e perguntar por outras opiniões

          Comentário


            #6
            Eu não trocaria, mas não estou a olhar para os valor comerciais, simplesmente não tenho confiança na 1ª e 2ª geração de CDI's.

            Comentário


              #7
              Então quer dizer que estes motores não são tão fiaveis como os do ML 230?
              Eu sei que a manutenção de um diesel é muito maior que um a gasolina e ainda por cima a gpl um combustivel mais limpo...

              Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
              Eu não trocaria, mas não estou a olhar para os valor comerciais, simplesmente não tenho confiança na 1ª e 2ª geração de CDI's.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por jg23 Ver Post
                Então quer dizer que estes motores não são tão fiaveis como os do ML 230?
                Eu sei que a manutenção de um diesel é muito maior que um a gasolina e ainda por cima a gpl um combustivel mais limpo...
                As versões de 125 cv e 143 cv são conhecidas por terem dados problemas de injectores. Quanto à fiabilidade do 230, não conheço...

                Porque não trocares (se quiseres mesmo trocar) por um exemplar a gasolina e colocas então LPG?

                Comentário


                  #9
                  Ainda não encontrei nada de interesse...

                  Comentário


                    #10
                    Por esse preço compras tanto carro interessante. MAis recente e melhor equipado. Tem de ser mesmo mercedes?
                    Ou és daqueles que acha que só Mecedes, BMW,Audi e VW é que é bom?

                    Comentário


                      #11
                      Não é o ML que dá para averbar Classe 1, fazendo um teste nas instalações da Brisa?

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por jg23 Ver Post
                        Então quer dizer que estes motores não são tão fiaveis como os do ML 230?
                        Nem tão pouco mais ou menos...

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por amimosa Ver Post
                          Por esse preço compras tanto carro interessante. MAis recente e melhor equipado. Tem de ser mesmo mercedes?
                          Ou és daqueles que acha que só Mecedes, BMW,Audi e VW é que é bom?
                          Sabes que equipamento tem o classe E em questão? Como é que sabes se escolheria outro melhor equipado se nem sabemos o equipamento deste... ?

                          E que mal é que tem preferir MB, BMW ou Audi? Não percebi sinceramente...

                          Então dá ai exemplos de carros por 8.500 euros que ofereçam o mesmo conforto e segurança a bordo que qualquer S5 ou classe E com 10/12 anos...
                          Editado pela última vez por silvams; 23 February 2012, 16:40.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                            As versões de 125 cv e 143 cv são conhecidas por terem dados problemas de injectores. Quanto à fiabilidade do 230, não conheço...

                            Porque não trocares (se quiseres mesmo trocar) por um exemplar a gasolina e colocas então LPG?
                            Conheço alguns casos desses motores já com mais de meio milhão de kms... Apenas com manutenção regular.

                            Injectores? Mas há alguma marca que não tenha tido problemas a este nível?

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por silvams Ver Post
                              Conheço alguns casos desses motores já com mais de meio milhão de kms... Apenas com manutenção regular.

                              Injectores? Mas há alguma marca que não tenha tido problemas a este nível?
                              Só com manutenção regular não conheço, infelizmente para os donos. Um deles deverá estar a chegar aos 600k, mas já com outra cabeça.

                              Sou um fã da Mercedes, mas seria incapaz de comprar um CDI de 98 até à saída dos 220CDI de 150 CV.

                              Comentário


                                #16
                                Alfa Romeo 156 Sportwagon 1.6 TS Distinctive, € 8.750, Sintra - Standvirtual

                                Não há muito mais a dizer...

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post

                                  Sou um fã da Mercedes, mas seria incapaz de comprar um CDI de 98 até à saída dos 220CDI de 150 CV.
                                  Eu infelizmente comprei...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por silvams Ver Post
                                    Sabes que equipamento tem o classe E em questão? Como é que sabes se escolheria outro melhor equipado se nem sabemos o equipamento deste... ?

                                    E que mal é que tem preferir MB, BMW ou Audi? Não percebi sinceramente...

                                    Então dá ai exemplos de carros por 8.500 euros que ofereçam o mesmo conforto e segurança a bordo que qualquer S5 ou classe E com 10/12 anos...
                                    Alfa Romeo 166 2.0 V6 TURBO, € 6.900, SAO DOMINGOS DE RANA - Standvirtual

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Botabaixo Ver Post
                                      Eu infelizmente comprei...
                                      Eu tenho 2 Station de 98... 220CDI

                                      Uma é so fazer revisões normais (comprada cá)... a outra e só problemas atrás de problemas de injectores (foi importada de franca e comprei em 2 mão )... mas há 2 anos para cá que tem se portado bem...

                                      Comentário


                                        #20
                                        Claro, o homem quer desfazer-se do ML por uma questão de economia e vocês atiram com esses exemplos super económicos. Que falta de inteligência... bravo!

                                        E já agora, esquecendo a motorização, em que é que este é melhor que um S5 ou classe E com a mesma idade?
                                        Editado pela última vez por silvams; 24 February 2012, 10:36.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Freddy Ver Post
                                          Está a milhas do conforto proporcionado por qualquer segmento E de 2000/2002... E nem por isso é mais económico.

                                          Comentário

                                          AD fim dos posts Desktop

                                          Collapse

                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                          Collapse
                                          Working...
                                          X