Anúncio

Collapse
No announcement yet.

vw scirocco 2.0 tsi

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    vw scirocco 2.0 tsi

    que me tem a dizer deste carrinho? compensa em relação ao 1.4 e ao 2.0tdi?

    #2
    Por esses valores preferia comprar um Peugeot RCZ 200 cv, se quiser mais espaço nos lugares traseiros optava por um R. Megane RS, seriam estas duas opções, isto é, não fazendo muitos Km por ano, no maximo 15 000.
    Cumps

    Comentário


      #3
      tendo em conta ops ultimos 5 anos faço cerca de 12 000km por ano. espaço nos lugares traseiros nao é necessario. ando quase sempre sozinho ou com mais um ocupante apenas. o RCZ e o megane nao aprecio mt a estetica.
      o meu objectivo era um carro com alguma potencia que dê prazer de condução e utilizavel diariamente. tinha preferencia pela tração atras mas a oferta é mt pouca. ate descobrir o problema do N47 a minha escolha era o 123d

      Comentário


        #4
        toyota gt-86

        Comentário


          #5
          Acho que é uma boa escolha mas o 1.4 160cv também o é e apesar de ser mais fraco em perfomances não deixa de ser bom. Entretanto poupas dinheiro na compra que dá para muitos anos de combustível. Se queres um carro do tipo também te aconselhava o MiTo 1.4 170cv QV (embora mais pequeno e no geral mais fraco) é um carro endiabrado a um preço muito bom.
          Ah, já vi relatos que o 1.4 TSi deu alguma raia no golf, agora nao sei se no scirocco é igual.

          Comentário


            #6
            Pelas reviews parecia que o sccirocco era muito filtrado , parecendo um golf .

            No entanto é dos poucos vags originais , tens a opçao RCZ que para mim vale bem apena , megane rs, focus st rs , etc etc

            Comentário


              #7
              O focus já sai desses valores.
              Para mim continuo a dizer RCZ ou se quiser gastar mais algum R. Megane rs. Não vejo mais nenhum de jeito.
              Cumps

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por DonPedroni Ver Post
                tendo em conta ops ultimos 5 anos faço cerca de 12 000km por ano. espaço nos lugares traseiros nao é necessario. ando quase sempre sozinho ou com mais um ocupante apenas. o RCZ e o megane nao aprecio mt a estetica.
                o meu objectivo era um carro com alguma potencia que dê prazer de condução e utilizavel diariamente. tinha preferencia pela tração atras mas a oferta é mt pouca. ate descobrir o problema do N47 a minha escolha era o 123d
                Se estavas a pensar num 123d, porque não um Série 1 a gasolina??? Sempre tens o tão desejado RWD

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Vabm Ver Post
                  Se estavas a pensar num 123d, porque não um Série 1 a gasolina??? Sempre tens o tão desejado RWD
                  Se estamos a falar de usados, um serie1 a gasolina só no estrangeiro...

                  Comentário


                    #10
                    eu conduzi um, mas francamente foi mais numa de testar a DSG. gostei imenso.

                    Comentário


                      #11
                      o andamento compensa a diferença de preço e de consumos do 1.4 tsi?

                      Comentário


                        #12
                        Estamos a falar de comprar novo ou usado?

                        A diferença de preço entre as duas versões ainda é elevada. Assim à primeira vista, não me parece que o 2.0tfsi compense...

                        Comentário


                          #13
                          Já alguem meteu a unha no Hyundai Genesis?
                          Parece uma boa proposta para o segmento...

                          Já o Scirocco 2.0 TSI é um bom carro, honesto, rápido divertido e muito seguro...
                          E a DSG se for opção é um ponto a favor.
                          O TSI160 já é muito bom e faz tudo o que o TSI200 faz, mas é a forma como fazem as
                          coisas que os diferencia

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X