Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Aconselhamento compra carro Diesel

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Aconselhamento compra carro Diesel

    Bom dia,

    precisava de ajuda na compra de viatura a Diesel, ligeiro de 5 lugares.
    O montante a gastar será no limite 12000.

    estive a verificar alguns e precisava da vossa opinião para a escolha:

    Kia Ceed 1.6 crdi 115cv - à venda Ligeiros Passageiros, Aveiro - CustoJusto.pt
    Ford Fiesta 1.6 TDCI ECOnetic 95 CV, € 13.990, Anadia - Standvirtual
    Ford Fiesta 1.4 TDCI Titanium, € 12.750, Sao Joao De Ovar - Standvirtual
    Peugeot 207 , € 11.000, S.J.da Madeira - Standvirtual

    Obrigado

    Pedro

    #2
    Pedro

    faço já as perguntas todas:
    - Tipo de utilização
    - Porquê Diesel. A opção gasolina o conversão GPL não se equaciona caso faças muitos km's?
    - carros que gostas e que não gostas para que não estejamos a dar bitaites fora dos teus gostos

    Comentário


      #3
      Punto bi fuel

      Comentário


        #4
        Desses carros que colocaste eu aconselho o Kia.
        Não comprei carro há muito tempo, mais concretamente há menos de meio ano, e na altura tinha restrições idênticas às tuas. Podes pesquisar o tópico que criei na altura.
        Acabei a comprar um Fiat Bravo 1.6 Multijet 120cv Sport que podes ver no DB dos Fiat Bravo e ficou por volta de 10.000 euros. Ou seja, não estou a dizer que é o carro certo para comprares porque eu também procurei outros, mas acho que é uma hipótese plausível de acrescentares. Na altura eu restringi-me a poucos modelos por exclusão de outros, quer por problemas com FAP's, preço inicial, idade, kms, custos de manutenção. etc.

        Comentário


          #5
          é para fazer diariamente 30 km e uma vez por mes uns 200kms.
          Não coloco a hipótese do GPL.
          Estou receptivo a ideias

          Comentário


            #6
            O problema da Kia são peças usadas ou de marca branca, que não há...tirando isso e tendo em conta que tem 7 anos de garantia é uma boa aposta, tem uma relação preço qualidade muito boa...

            Comentário


              #7
              Pelas minhas contas ainda te compensava um carro a gasolina.
              Sempre poderias procurar algo mais recente

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por zeus Ver Post
                Desses carros que colocaste eu aconselho o Kia.
                Não comprei carro há muito tempo, mais concretamente há menos de meio ano, e na altura tinha restrições idênticas às tuas. Podes pesquisar o tópico que criei na altura.
                Acabei a comprar um Fiat Bravo 1.6 Multijet 120cv Sport que podes ver no DB dos Fiat Bravo e ficou por volta de 10.000 euros. Ou seja, não estou a dizer que é o carro certo para comprares porque eu também procurei outros, mas acho que é uma hipótese plausível de acrescentares. Na altura eu restringi-me a poucos modelos por exclusão de outros, quer por problemas com FAP's, preço inicial, idade, kms, custos de manutenção. etc.

                O problema da FIAT foi que na minha opinião e por experiência familiar , teve um passado NEGRO , e as pessoas ficam um pouco reticentes ao comprar um FIAT , até agora pelos novos modelos que tenho conhecimento estão um pouco melhores , (atenção não estou a falar da boca para fora , tanto quando digo mal , como quando os novos modelos parecem estares melhores ) , tens de ter em conta que e sempre um carro que vai desvalorizar mais rápido por isso se for para ter por pouco pouco tempo poderá não valer a pena , se for para manter a longo prazo então acho que será sempre uma boa hipótese para adquirires .

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Nobel Ver Post
                  Pelas minhas contas ainda te compensava um carro a gasolina.
                  Sempre poderias procurar algo mais recente
                  Para os valores apontados, ficava melhor com um a gasolina, sem dúvida. Mas pronto, pode preferir o gasóleo por outros motivos para além da "economia".

                  Comentário


                    #10
                    estou habituado a carros a diesel e tenho a ideia que os gasolina estão sempre a ir abaixo.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por frankever Ver Post
                      estou habituado a carros a diesel e tenho a ideia que os gasolina estão sempre a ir abaixo.
                      Se conduzes um Diesel conduzes um Otto.

                      O 1.4 TDCI do Fiesta em termos de conduçao, pouco difere de um Otto, Diesel actual de baixa cilindra nao é propriamente um 190D ou algo do genero.

                      Sinceramente estou como o resto do pessoal, para os km compensa mais um Otto e por esses valores arranjas ja uns bons carros

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por frankever Ver Post
                        tenho a ideia que os gasolina estão sempre a ir abaixo.
                        isso é problema da peça que está entre o banco e os pedais.

                        Comentário


                          #13
                          sim eu sei...
                          mas agora

                          Comentário


                            #14
                            Não sei , a mim parece-me que o unico que está dentro do limite é o Pejô !

                            Comentário


                              #15
                              Carro a gasolina sem duvida nenhuma , e ter ideia que vao sempre abaixo epah apenas esboco um sorriso , vais na estrada e eles tao sempre a ir abaixo ... oh wait

                              Comentário


                                #16
                                Qual a vossa opinião sobre a Hyundai e os Kia ? são fiáveis ?

                                Comentário


                                  #17
                                  refiro-me ao anúncio :
                                  Hyundai i20 1.2 16v Classic 5p c/JLL, € 9.900, Vila Nova De Gaia - Standvirtual

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X