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BMW Série 7 (G11/G12) 2015 | Restyling 2019 (pág. 7)

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    BMW Série 7 (G11/G12) 2015 | Restyling 2019 (pág. 7)

    Talvez seja ainda um pouco cedo para abrir um tópico acerca deste carro, no entanto, assim vão ficando por aqui as informações que forem surgindo (penso que ainda não há um tópico, na minha pesquisa, não encontrei).

    Ora, abri este tópico, pois, de acordo com a Autocar, segundo Klaus Draeger, chefe do departamento de I&D da BMW, a próxima geração do segmento F da marca fará uso de fibra de carbono, tornando-se no primeiro modelo "normal" da marca ao qual será este material ainda exótico (sendo os primeiros, os i3 e i8).

    Segundo Draeger, o carro integrará na sua estrutura fibra de carbono em conjunto com os já em uso alumínio e aço. Na carroçaria, o tecto, o capot e a tampa do porta-bagagens poderão também ser de fibra de carbono.
    Editado pela última vez por xeLa; 24 February 2012, 18:20.

    #2
    BMW M770i xdrive na próxima geração?

    he idea of a BMW M7-like vehicle comes back to focus. According to Automobile Magazine, BMW plans to introduce a flagship M car with the next generation 7 Series but the high-performance 7 Series will be labeled M700i xDrive and is heading to the U.S. in 2015.
    The 7 Series M Performance Automobile will likely feature the V8 Twin-Turbo 4.0 liter engine producing around 475 hp and 480 lb-ft of torque. While the M770i xDrive is geared towards customers asking for a high-performance and sporty 7 Series, the M-like car will be underpowered when compared to the V12 760Li which outputs 570 horsepower and 665 lb-ft of torque.
    But just like the other M Performance Automobiles (M135i, M550d, BMW X5 M50d and X6 M50d), the M770i xDrive is tuned by the M division to be a car that offers a balance between a track-focused automobile and a daily driver. The MPA (M Performance Automobile) 7 Series is said to have the roof, trunk, and hood made out of carbon fiber. To keep the weight down, the company will offer lightweight sport seats, carbon-ceramic brakes, a thin-wall exhaust with four tailpipes, and lightweight 20 inch wheels. BMW aims to shave about 450 lbs.
    The M770i Xdrive will continue to rely on aluminum for suspension components, firewalls, and doors, with steel forming the rest of the unibody. Carbon fiber will be used as well. All these weight savings will place the M770i xDrive in the weight class as the Jaguar XJ which uses an aluminum chassis.
    The engine could be paired with the new ZF 9-speed automatic transmission.
    Renders:
    Editado pela última vez por BLADERUNNER; 16 July 2012, 14:50. Razão: Melhor informação

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      #3
      Venha o M7 mas é que a gente já fala

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        #4
        De certa forma já se previa. Lembro-me de ver este video há uns tempos atras.

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          #5
          No photoshop aqui colocado, o carro ficou com um «ar» de Lexus....o que não é forçosamente mau. Só espero que não se perca pelo meio o perfil caracteristico da BMW

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            #6
            Originalmente Colocado por NMMSD Ver Post
            No photoshop aqui colocado, o carro ficou com um «ar» de Lexus....o que não é forçosamente mau. Só espero que não se perca pelo meio o perfil caracteristico da BMW
            Bom olho! Está de facto um pouco "à lá 600h". Mas continuo a não gostar destes novos bimmers . "Se calhar estou a ficar velho" haha. De tudo certamente aquilo que ainda não consigo digerir são as Angel Eyes não redondinhas. Esta nova forma adoptada nos actuais modelos F é mais feia do que as Angel Eyes antigas que eram circulares. Contudo, estas novas com uma forma (alguém sabe o nome da figura geométrica? Óvalo é o que me ocorre mas não é bem a mesma coisa daquilo que sei) diferente condizem mais com a estética global dos novos modelos.

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              #7
              CFRP - qualquer coisa como "fibra de carbono reforçada a plastico".

              É fibra de carbono mas não é utilizado a mesmo metodo na F1 (onde as peças são cozidas em autoclave).

              Os carros vão tender a ficar mais leves (depois de muitos anos a aumentar de peso), isso é bom, mais economicos e... mais divertidos de conduzir!!!

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                #8
                Olá Lexus LH com frente de um BMW

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                  #9
                  Que avião.

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                    #10
                    Primeiras fotos-espia do protótipo.

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                      #11
                      Saudosa geração E38....é que estes BMW estão cada vez menos BMW!!! Isto parece tudo japones ou la o que for...nao sao BMW como conheço....

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                        #12
                        Originalmente Colocado por vsr200 Ver Post
                        CFRP - qualquer coisa como "fibra de carbono reforçada a plastico".

                        É fibra de carbono mas não é utilizado a mesmo metodo na F1 (onde as peças são cozidas em autoclave).

                        Os carros vão tender a ficar mais leves (depois de muitos anos a aumentar de peso), isso é bom, mais economicos e... mais divertidos de conduzir!!!
                        Até porque a fibra de carbono curada em autoclave tem vida útil curta...isso não seria muito bom para a estrutura de um carro que se pretende que dure muitos anos.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Movyk Ver Post
                          Até porque a fibra de carbono curada em autoclave tem vida útil curta...isso não seria muito bom para a estrutura de um carro que se pretende que dure muitos anos.
                          Os carros já nao sao feitos para durarem....é essa a idea...

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                            #14
                            Estava á espera de encontrar farois e farolins de grande dimensões, não isto!

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                              #15
                              Se sair com aquela frente... woooow LOL!

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                                #16
                                Autohoje - Próximo Série 7 perderá 200 kg

                                Prevista para o final de 2015, a próxima geração do mais familiar dos BMW poderá contar também, pela primeira vez, com uma opção a gasolina de quarto cilindros.

                                A nova geração do BMW Série 7, que será mostrada no final de 2015, já foi, no entanto, “apanhada” mais do que uma vez em fotos espia. De acordo com o World Car Fans, a nova versão do mais familiar e luxuoso dos modelos da marca bávara, que deverá ser conhecido por G11, deverá exibir uma estética evolutiva face à atual geração, lançada em 2008 e que teve um restyling em 2012.

                                O referido site avança que o Série 7 beneficiará de uma estrutura mais leve, que conta com componentes em fibra de carbono e alumínio, o que contribuirá para uma perda de peso na ordem dos 204 kg. Quanto a motores, é referida a introdução de motorizações com tecnologia EfficientDynamics. Aliás, o line-up de propulsores poderá incluir, em estreia na gama, uma opção a gasolina de quatro cilindros com 264 cv. Forte possibilidade é também a versão M770i xDrive animada por um motor V8 biturbo de 481 cv e 650 Nm de binário. Na calha está também uma versão híbrida plug-in. Já a continuidade motor V12 é uma incógnita.

                                Em termos tecnológicos, destaque para a tecnologia de condução autónoma para a prevenção de acidentes, desenvolvida em conjunto com a Continental. Destaque ainda para a colaboração com a Harman, num novo sistema de conetividade, que poderá ter mapas em 3D com atualizações do trânsito e meteorologia em tempo real, assim como o download de aplicações, tecnologia Wi-Fi e melhorias no sistema de ativação por voz.

                                Comentário


                                  #17
                                  Estará à venda em 2016 e ira beneficiar do know-how desenvolvido no i3 no que toca ao uso da fibra de carbono e redução do peso.
                                  Com a ajuda dos blocos de 4 cilindros nas versões de entrada que reduzirão o peso e as emissões de CO2, os consumos serão baixos, assim como o preço.


                                  Editado pela última vez por BLADERUNNER; 02 August 2013, 06:24. Razão: completar

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                                    #18
                                    WorldCarFans

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                                      #19
                                      2015 BMW Série 7 terá também uma variante com plataforma extra-longa para combater o Mercedes Classe S

                                      German growth hormones

                                      According to reports out of Germany, BMW could be working on an extra-long wheelbase 7-Series to battle the extra-long wheelbase Mercedes S-Class.

                                      Details are virtually nonexistent, but the rumors could make sense as the model would not only give BMW an S-Class XXL competitor but also another stepping stone to Rolls-Royce. As an example, the 760Li starts at $141,200 in the United States while the Rolls-Royce Ghost costs nearly $100,000 more.

                                      As a refresher, the 2015 7-Series is expected to ride on a lightweight architecture that uses aluminum, steel and carbon fiber. Nothing is official but previous reports have indicated this could enable the sedan to weigh as much as 204 kg (450 lbs) less than its predecessor.


                                      Source: Bimmer Today via BMW Blog

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                                        #20
                                        Carros desta gama e valor não são feitos para durar?? Por Favor não brinquem comigo...

                                        Comentário


                                          #21
                                          calma, fibra de carbono em autoclave não dura?? Expliquem isso melhor!
                                          O McLaren F1 que foi feito segundo esse mesmo processo e que deve estar desfeito, eu terei todo o gosto em acolhe-lo no eu lar de braços abertos!
                                          Editado pela última vez por nrv; 19 December 2013, 16:46.

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                                            #22
                                            É isso e usarem um 4 cilindros neste segmento F.

                                            Talvez na altura já tenham um 1.0 tricilíndrico supereconómico que possam usar neste série 7. A BMW tem de fazer uma parceria com a Ford...

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                                              #23


                                              L'Automobile Magazine

                                              Comentário


                                                #24
                                                BMW Previews the Upcoming 7 Series with Vision Future Luxury Concept

                                                Rumors about BMW revealing a 9 Series car at the Beijing Auto Show have been going around for the last week and rightfully so. Whoever saw the concept they just unveiled on the way to the Chinese show, surely must’ve thought that was it.

                                                However, the Germans surprised and introduced the so-called ‘Vision Future Luxury’ Concept instead, which we think it is a preview of the 7 Series range. If that turns out to be true, we’re in for a treat when the G11 platform launches.

                                                The new concept seems to be inspired by last year’s collaboration with Pininfarina and, consequently, the Gran Lusso Coupe concept that blew everyone’s mind when it was launched.

                                                On the outside, the short overhangs, traditional kidney grilles and revised headlamps together with the even present Hoffmeister kink at the back make this car an instant BMW. Laser headlights and organic taillights are just the icing on the cake, looking at the overall result.

                                                And luxurious it is, without forgetting to be eco friendly. Inside, the work was focused on creating a new interior that was also extremely lightweight. That’s where the principle of subtractive modelling worked its magic as the specific geometry and functions of an individual component are created from one and the same layered structure. In other words, the aim was to create an interior that a high level of functionality provided by as little items as possible.

                                                The instrument cluster as we know it is gone, being replaced by 3 displays that provide all the important information the driver needs. To his left there’s a screen showing vehicle-related information while in the center, a programmable cluster displays the speed, rev counter and other information as an old fashion unit would. To the right, the third display shows infotainment information.

                                                There’s also a fourth display fitted right in front of the passenger, allowing it to perform other functions without distracting the driver, using the on-board SIM card an internet provided. The results of the inquiries performed by the ‘co-pilot’ can then be swiped on the driver’s displays if necessary.

                                                The head-up display will also be changed, now projecting the information directly into the driver’s line of sight, onto buildings or the road. Various items can be highlighted, like road signs and addresses.

                                                In the back, the passengers also have 2 displays in front of them and each has its own personal space. A tablet is positioned in between the two that works with the other two displays in the back and the infotainment system altogether.

                                                The coach style doors reveal the lightweight construction of the whole thing, showing you the CFRP material that was used to make the chassis of the car. Furthermore, the B-pillar was partially removed, the structural resistance being held up by CFRP pillars in between the seats that go from one end of the car to another.

                                                “Innovative technology and modern luxury have always been an important part of BMW’s brand DNA,” says Adrian van Hooydonk, Senior Vice President BMW Group Design. “We use visionary concept vehicles like the BMW Vision Future Luxury to show where we may be going with these themes in the future, and to give us new inspiration and motivation. The BMW Vision Future Luxury – with its innovative technologies and with meticulous precision and quality in every detail – takes our thinking on modern luxury a logical stage further.”

                                                “The design of the BMW Vision Future Luxury is the messenger of our philosophy of modern luxury, one in which innovative technologies play a key and vital role. These innovations deliver a new, multifaceted luxury experience that spans intelligent lightweight engineering, innovative interior design and a radically new user interface design,” says Karim Habib, Head of BMW Design, summing up the design approach to the BMW Vision Future Luxury.

                                                Since this will most likely be the upcoming 7 Series, the technology you see here can be expected to drip down to other models in the future, starting with the X7 and the 5 Series.

                                                Editado pela última vez por reckoner00; 19 April 2014, 23:04.

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                                                  #25

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                                                    #26


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                                                      #27
                                                      Este BMW tem linhas interessantes, mas depois tem isto...

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                                                        #28
                                                        Grelha não havia maior?

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                                                          #29
                                                          Ao vivo de Pequim

                                                          Comentário


                                                            #30




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