Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comprar Fiat Panda Novo Versão 2011 ou 2012?Opiniões sobre o carro?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Mercado] Comprar Fiat Panda Novo Versão 2011 ou 2012?Opiniões sobre o carro?

    Ora boas, estou a ponderar comprar um panda mas ando indeciso.
    Hoje irei a um stand da fiat ver o novo 2012 para ver se é como nas fotos e se parece um autentico desenho animado da BD se assim for não estarei interessado nele.

    O carro será para eu andar pouco visto que tenho mota para os consumos, dai ir comprar a versão my life de 69cv a gasolina.
    Quem irá andar mais tempo com o carro será a minha maria.
    Da maneira que isto anda de custos o investimento de comprar a GPL ou Gasoleo tendo em conta os kms que iremos fazer, só passado uns aninhos iria compensar os valores a mais pelo gpl/gasóleo.

    Alguém daqui com um panda dos "antigos"?
    Sempre achei piada ao carro derivado a eu e a minha maria na escola onde tirámos a carta serem pandas de inicio olhei para os carros e pensei WTF Pandas mas depois de andar curti, principalmente do local da manete das mudanças e até do desenho do carro. E mesmo do andamento na altura acho que era um de 75cv e curtia do andamento, dava para andar suave e gastar pouco.

    O vendedor ainda me tentou vender o punto my life com uma data de extras mas quando fomos a ver o "branco" epá ficamos meio desiludidos parecia uma arca frigorifica e lá viu a minha namorada um panda e quando procurei por ela já ela estava dentro do carro a relembrar os tempos de carta ahah

    Vi o C1 , 107 , spark mas nenhum deles trazia os mesmos "extras" que o panda ,isto pelo mesmo preço do panda claro.E ambos preferimos o panda aos outros.
    Também porque o panda destes acaba por ser o com melhor mala, espaço no carro e etc.

    Daqui por umas horas ainda tento deixar aqui umas fotos do novo panda se achar piada claro lol.


    A minha maior questão é valerá a pena?Do género as revisões neste modelo são de quanto em quanto tempo e valores por alto?Não tenho ouvido falar mal do carro mas se alguem souber de problemas do mesmo,agradecia me esclarecerem sobre isso.

    De resto alguém que o tenha me fala de comportamento, consumos, fiabilidade conforto, velocidade e etc não tenho interesse pois se assim fosse comprava uma coisa antiga com mais de 100 cv

    Cumps

    #2
    O Panda 2012, Kia Picanto, Hyundai i10 são os melhores modelos deste segmento.
    Para aquilo que queres servem na perfeição.
    Se não quiseres gastar muitos €€€ tens sempre a opção de comprar em usado - por cerca de 5000€ já compras uns em bom estado.

    Comentário


      #3
      Acredito que este Panda novo será uma (grande) evolução face ao outro!

      É certo que os Fiat estão a ficar um bocado á BD, mas o Panda parece estar muito interessante e uma boa escolha.

      Eu, apostava!

      Comentário


        #4
        Eu apostava no 2012, gosto muito mais do que o "antigo"..e é mais espaçoso, seguro, etc

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
          Acredito que este Panda novo será uma (grande) evolução face ao outro!

          É certo que os Fiat estão a ficar um bocado á BD, mas o Panda parece estar muito interessante e uma boa escolha.

          Eu, apostava!
          Tal e qual porra, estive a conduzir hoje o carro e num azul claro o carro está EXCEPcional! Curti mais do que conduzir o punto my life lol.
          Interiores muito bons e bonitos e mesmo por fora está muito engraçado , mas em vermelho e azul escuro o carro parecia esquisito.
          Em termos de andamento para os 69cv está MUITO BOM mesmo lol. Ainda dei umas puxadas por mafra no ic e andei nas curvas, o homem disse que eu podia puxar um pouco , então não fui de modos, sei que o homem ao fim da 2ªcurva a gaspar agarrou-se ao puxador com bastante força ahahah , mas adorei!!
          O carro não treme tanto como o antigo.. Muito estável e o motor bem disponivél até para os69cv incluidos! Fiquei addicted!

          Comentário


            #6
            nao sou grande adepto do novo look. demasiado redondo, e nao me parece que aguente bem o passar do tempo sem parecer desactualizado. acho ser um daqueles designs que so tem bom aspecto em uma ou duas cores.
            quanto aos interiores, acho que sao uma grande melhoria face ao modelo anterior.
            mas... quanto tempo planeias ficar com ele?
            se for para durar bastante, acho que ia para o novo, apenas pela questao dos interiores. se tenho de o ter durante bastante tempo,prefiro que tenha um interior agradavel.
            se for para ter por pouco tempo, ou sem previsao,até que surja outra coisa, provavelmente ia para o antigo. e tendo em conta as caracteristicas que pretendes (versao quase base), consegues um usado em mt bom estado por 5,6 mil euros.
            e muito sinceramente, se o novo for o dobro disso, muito provavelmente ficava-me pelo usado independentemente dos anos que quisesse ficar com ele. é um panda, é basico, e pelos vistos é para ter pouco uso. como tal,quanto mais barato...

            Comentário


              #7
              O que se passa é que tenho um golf iv tdi 110 cv de 2000 lol e estou a ponderar meter o carro á venda na net por uns6mil € lol para despacha-lo, pois simplesmente não me serve de nada ter aqui o carro a gasóleo e não lhe dar uso é um desperdicio , tem 187mil , está impecavel , ate peliculas homologadas no livrete para o carro todo tem(menos parabrisas claro) e mais uns extras.

              Simplesmente depois de conversar com a minha namorada ponderou-se o facto de o golf ter 11anos, e apesar de ser um 110 TDI com pulmão :D , será escusado termos algo tão grande e sem utilização por ai. Como ela vai usar mais o carro para o trabalho e tem um lugar num género de garagem perto mas o golf não dá lá, lol mas mesmo assim queria-se trocar.

              Pois tarda nada a familia ha-de aumentar , e queriamos ficar com um carrinho novo. sim seria gasolina. mas neste caso o valor da diferença nos consumos 6a7€ de consumos no golf e 7a9€ no panda se tanto.. Não é por essa diferença que nos ira compensar ou prejudicar. Ela gosta do carro , eu gosto do carro , e sempre é algo mais recente. Claro que o golf é golf, mas um novo é sempre novo.

              Ainda tou a ponderar bem isso , pois em alguns stands fiat deram-me X noutros Y e noutro Z , e nenhum dos valores me agradou por completo, preferindo vender o golf para Fora e lucrando eu mais uns€ ja basta o lucro que darei por comprar algo novo la

              Comentário


                #8
                se "já tem onze anos e é "exagerado"", e se "pretendem algo melhor conservado, e dinheiro até é uma preocupaçao", entao eu tentava vender ou trocar o golf e comprar um panda usado com 30mil kms pelo mesmo preço.
                nao sei se compensa vender esse motor e ainda ter de dar mais dinheiro por um 1.2 a gasolina,apesar de novo..

                Comentário


                  #9
                  Não sabia que o novo panda já estava disponível. Já há preços "oficiais"?

                  Comentário


                    #10
                    11.900 preço chave na mão ja com o blue me etc etc, só não traz as jantes especiais, sao mais 350€ as jantes e tens o pack completo

                    Comentário


                      #11
                      Gosto do antigo panda e o novo será ainda melhor. Era um carro que desse segmento iria ver sem qualquer duvida mesmo gostando ou não do desenho.

                      No entanto passava também na Kia para ver o Picanto.

                      Comentário


                        #12
                        O novo, deve estar uns furos acima.

                        Comentário


                          #13
                          Bastante acima , fiquei surpreendido

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X