Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Lancia Kappa, Opel Omega, Mercedes 300 ou outro. Ajuda precisa-se...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Lancia Kappa, Opel Omega, Mercedes 300 ou outro. Ajuda precisa-se...

    Considerando que é necessário um carro:

    - fiável
    - confortável
    - espaçoso
    - pelo menos uns 140 cv
    - apresentável
    - orçamento até aos € 3.000

    Considerei os que estão indicados, assim como Mitsubishi Galant, mas estou aberto a propostas ou comentários/opiniões e experiências.

    #2
    Mercedes W 124 é capaz de ser a melhor opção: fiabilidade, segurança, conforto, espaço, robustez e um mercado de peças que nunca mais acaba.

    Comentário


      #3
      Este tem muito bom aspecto!

      Lancia Kappa Coupé 2.0 Turbo 20v - 220cv, € 2.950, Porto - Standvirtual

      Comentário


        #4
        Sabendo que dentro dos parâmetros referidos não há milagres, ainda assim teríamos estas opções:

        Mercedes-Benz C 200 kompressor, € 2.850, Porto - Standvirtual

        Mercedes-Benz E 320 E320T SPORTLINE, € 3.000, ANSIAO - Standvirtual


        Ou algo completamente diferente e exótico:

        http://www.standvirtual.com/carros/Opel/Monza/P5944424/

        Comentário


          #5
          Acho que é um Volvo que procuras, preenche todos os requisitos com distinção

          Exemplo: Volvo S70 225cv 2000turbo impecavel, € 2.850, Lisboa - Standvirtual

          Comentário


            #6
            Qualquer carro dos de cima é fantástico e óptimos estradistas, eu ia para o Kappa, para além de ser mais recente, aqueles interiores matam-me

            Era carro para custar quanto quando saiu? 6/7 mil contos?

            Comentário


              #8
              Eu ia para o Mercedes W124, por ser mais fiável. Os outros são mais propensos a despesas.

              Comentário


                #9
                Em resposta às propostas apresentadas:

                Volvo já tive uns quantos. O V70 também está a ser considerado, mas gostava de variar, sem no entanto por de lado.
                Saab 95 forte candidato, desde que a preço
                Saab 9000 já tive e não quero repetir.
                Honda Accord de 99/2000 estão a bons preços.
                O Lancia Kappa, com ou sem turbo são uma panca, vá-se lá saber porque.
                O W124 já tem uns anitos, mas pode ter outras vantagens.

                Comentário


                  #10
                  Esse Accord parece-me uma excelente oportunidade, os restantes são belos carros mas demasiado gastadores e manutenção como peças muito caras, O C200 Kompressor também me pareceu muito bem

                  Comentário


                    #11
                    Eu preferia um Thema turbo dos últimos bem equipado do que qualquer Kappa.
                    Por pouco mais quase que consegues os 166 da Alfa.

                    Comentário


                      #12
                      As opções com mais charme são mesmo os 166 e os Kappa.
                      O Kappa colocado em cima por €2950, ainda por cima coupé, é absurdamente divinal.

                      Os Mercedes ao seu lado são completamente anónimos.

                      Comentário


                        #13
                        Originalmente Colocado por jomaso Ver Post
                        Eu preferia um Thema turbo dos últimos bem equipado do que qualquer Kappa.
                        Por pouco mais quase que consegues os 166 da Alfa.
                        Isso era um grande dilema!
                        Se o Thema fosse o que tinha o interior do 8.32, escolhia sem pestanejar.

                        Comentário


                          #14
                          O Omega é sem dúvida um bom automóvel. Portanto cá ficam alguns até esse preço.
                          Opel Omega 2.0 16 v só 2.0 16v
                          Opel Omega 2.0 só versão carrinha já GPS...
                          Opel Omega 2.0 cd só Faróis de Xénon...parece estar impecável...
                          opel omega 2.5 cdx - Amora - Carros 2500cm3 170cv
                          Opel Omega Caravan 2.0i 16V Sport - Vila Nova de Gaia - Carros Xenon, jantes 17,AC automático, sensores de estacionamento...

                          Comentário


                            #15
                            Eu ia obviamente para o W124, tenho um e é o único com que tenho experiência. Conforto a montes, robustez, fiabilidade etc !
                            Lancias e italianos dessas alturas por esses preços pelo que leio e avalio é problemas e despesa atrás de despesa, uma ex minha tinha um Alfa que era só dores de cabeça e 1999 não é tão antigo quanto isso ! Em relação à Lancia não tenho experiência com nenhum mas um vizinho meu teve um Dedra que segundo sei deu algumas dores de cabeça a nível eléctrico não sei como funciona esse thema embora eu odeie esses carros. Se for bom negócio um destes.. vai, mas eu não me atrevia !

                            Comentário


                              #16
                              Tenho um familiar que adquiriu recentemente um Saab 95 2.0 150cv de 2001 a GPL...está radiante com a opção. O preço rondou os 4.000€.

                              É apenas mais uma opção que preenche em minha opinião de forma muito consistente os teus requisitos.

                              Comentário


                                #17
                                Eu procuraria um 525i E34 ou um 300E 24v W124.
                                Mas até 3.000€ não sei se é muito fácil conseguir-se estas viaturas em bom estado.
                                Editado pela última vez por jomaso; 25 February 2012, 15:27.

                                Comentário


                                  #18
                                  Ao ler sobre o Accord lembrei-me do Legend.

                                  Comentário


                                    #19
                                    O 300 E 24 é uam boa opção, mas parece que inviabiliza a opção GPL.

                                    O 320 é uma opção.

                                    O Kappa só gosto em berlina. Break dava jeito, mas gosto mais em berlina. Assustam-me os consumos e a electrónica.

                                    O E34 já parece demasiado velho, apesar de o projecto ser posterior ao W 124.

                                    Os Accord andam a preços muito bons (alguns), apesar de ter um interior espartano.

                                    Sempre gostei muito do Thema, mas parece que o Kappa é um grando salto em qualidade.

                                    O Saab 95 era que nem uma luva, mas tenho espírito aberto.

                                    Mais logo vou analisar as propostas acima.

                                    Comentário


                                      #20
                                      Originalmente Colocado por Jag Ver Post
                                      O 300 E 24 é uam boa opção, mas parece que inviabiliza a opção GPL.

                                      O 320 é uma opção.

                                      O Kappa só gosto em berlina. Break dava jeito, mas gosto mais em berlina. Assustam-me os consumos e a electrónica.

                                      O E34 já parece demasiado velho, apesar de o projecto ser posterior ao W 124.

                                      Os Accord andam a preços muito bons (alguns), apesar de ter um interior espartano.

                                      Sempre gostei muito do Thema, mas parece que o Kappa é um grando salto em qualidade.

                                      O Saab 95 era que nem uma luva, mas tenho espírito aberto.

                                      Mais logo vou analisar as propostas acima.
                                      O 300 24 tem cuidado, esse motor não se dá bem com GPL se o carro que vires estiver adaptado, risca da lista. O sistema KE-Jetronic é aquela base, seria minha aposta um 300E ou 320 W124 mas não há muitos..

                                      O E34, considero ter um interior feio, gostos... mas se bem tratado é um carro bem bonito de se manter apesar de eu não gostar muito da estética !

                                      Lancias, Alfas etc fugia ! Face aos outros talvez ganhem apenas em exclusividade de se ver nas estradas, os poucos que se venderam ou estão parados na sucata ou então na oficina, são carros que me dão um certo receio. Tem um problema crónico dos w124 1ª fase que é o tablier começar a rachar, o meu está exactamente nos mesmos sitios

                                      Mercedes-Benz 300 E300, Gasolina, 2.750

                                      Este não parece muito mal tratade, e seria uma bela base de restauro, não precisa de muita coisa à primeira vista, diria que com uma pintura e aquele aileron traseiro fora uma jante da época ficava espectacular isto se claro estiver bom a nível mecanico. No máximo daria 2000€ dependendo do estado ao vivo

                                      Mercedes-Benz Classe E E 200 (136cv) (5 lug) (4p), Gasolina, 3.900

                                      Este já tem melhor aspecto, já é da fase final dos W124 com estrela embutida no capot, piscas brancos, inserções cromadas e interiores diferentes airbag etc etc mas lá está é um 200 eu diria que cumpre bem mas nunca experimentei como falas em 140 cv decidi meter.

                                      São os únicos 2 que acho que se encaixam dos anúncios de net. Tens a carrinha que já postaram aí mas pronto.
                                      Por um lado o E200 parece ser muito melhor que o 300E (anuncios), ultima fase, mais equipado etc etc.. mas se fosse para manter como carro de fim-de-semana e possível clássico comprava o 300E mandava-lhe uma pintura, mudava as borrachas e coisas desgastadas revisão ao motor todo e ficava com ele
                                      Editado pela última vez por Avantgarde220; 25 February 2012, 17:18.

                                      Comentário


                                        #21
                                        Tambem consideor a hipótese de 250 Turbo ou 300 Turbo, não sei é como são os consumos, para além de serem difíceis de encontrar em condições.

                                        Comentário


                                          #22
                                          Esquecí-me de um pormenor. Quero um carro fiável porque e para andar todos os dias. Talvez uns 30.000 km's por ano, se reduzir as viagens.

                                          Comentário


                                            #23
                                            Também gosto muito do Legend, mas consumos e eventual manutenção...

                                            Comentário


                                              #24
                                              No Kappa seria de ponderar colocar a GPL, grande parte dos que por aí andam (e não são tão poucos quanto isso), andam "gaseados".

                                              Comentário


                                                #25
                                                Originalmente Colocado por Jfire Ver Post
                                                O Omega é sem dúvida um bom automóvel. Portanto cá ficam alguns até esse preço.
                                                Opel Omega 2.0 16 v só 2.0 16v
                                                Opel Omega 2.0 só versão carrinha já GPS...
                                                Opel Omega 2.0 cd só Faróis de Xénon...parece estar impecável...
                                                opel omega 2.5 cdx - Amora - Carros 2500cm3 170cv
                                                Opel Omega Caravan 2.0i 16V Sport - Vila Nova de Gaia - Carros Xenon, jantes 17,AC automático, sensores de estacionamento...
                                                Lembrei-me do Omega porque é um carro que ninguem pega e pelo que tenho lido não são assim tão maus quanto isso.

                                                Comentário


                                                  #26
                                                  Presumo que tendo um budget tão contido, tenhas algumas restrições financeiras... neste sentido, recomendaria o HOnda.

                                                  BAstante competente, não é de todo dos mais confortáveis mas acredito num elevado nivel de fiabilidade e com custos de manutenção comedidos.

                                                  No entanto, será dos mais "humildes" que aqui foram sugeridos...

                                                  Comentário


                                                    #27
                                                    Pelo menos com o Honda não "inventa" muito. Tudo o que são carros turbinados já é um bocado para desconfiar. Os Omega B podem ser uma opção muito interessante, principalmente na versão 2.5 V6, mas são bastante raros.

                                                    Comentário


                                                      #28
                                                      Não é para juntar mais um, mas para mim o Honda é o que dá mais garantias de fiabilidade electrónica e mecanica face aos outros todos, a manutenção é contida e o consumo é mais reduzido que qualquer um dos outros todos, apesar de não ser propriamente económico
                                                      O facto de teres dito que é para andar todos os dias e fazer 30.000 kms por ano já eleva a fiabilidade e o consumo para um patamar de importância superior, daí o Accord que até é o mais "sem sal" de todos os postados

                                                      Comentário


                                                        #29
                                                        Não pretendo um carro para fazer figura. Só não gosto de carros pequenos e que se arrastem.

                                                        Prefiro gastar mais dinheiro em combustível do que em eventuais reparações com o problema de ter o carro parado.

                                                        Eventualmente poderei subir o orçamento, mas nos tempos que correm prefiro limitar o orçamento.

                                                        Comentário


                                                          #30
                                                          alfa romeu 164 versao especial 3.0 v6 12v - Albergaria-a-Velha - Carros ;



                                                          Vende-se Alfa Romeo 164 V6 Turbo - Lisboa - Carros

                                                          apesar de "velho" eu gosto bastante deste modelo.

                                                          Comentário

                                                          AD fim dos posts Desktop

                                                          Collapse

                                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                                          Collapse
                                                          Working...
                                                          X