Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Motor 1.6 JTDm 120cv

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Motor 1.6 JTDm 120cv

    Boa noite,

    gostaria de saber se este motor tem um bom comportamento e um bom nível de fiabilidade.
    Resumindo agradecem-se alguns feedbacks.
    Estou interessado no alfa romeo mito, com essa mesma motorização.
    Gostaria de saber os prós e contras do modelo em questão.(suspensão, direcção, materiais de construção,etc etc.




    cumps e obrigado

    #2
    É um carro que estive mesmo para comprar!

    Que tipo de utilização vais dar?

    Se for mais para cidade, não te aconselho o 1.6 Mjet...O que deveria ser o melhor do carro desiludiu-me muito...

    Em relação ao carro em si, tem pormenores de excelência, da mesma forma que os tem medíocres (pobres mesmo).

    MAS, no geral, acho que está muito bem conseguido, reunindo um misto de (pseudo) paixão "Alfista" com alguma racionalidade!

    O DNA que alguns detestam, eu achei piada!

    Mas existem aqui muitos donos, é só esperar por feedbacks deles.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
      É um carro que estive mesmo para comprar!

      Que tipo de utilização vais dar?

      Se for mais para cidade, não te aconselho o 1.6 Mjet...O que deveria ser o melhor do carro desiludiu-me muito...

      Em relação ao carro em si, tem pormenores de excelência, da mesma forma que os tem medíocres (pobres mesmo).

      MAS, no geral, acho que está muito bem conseguido, reunindo um misto de (pseudo) paixão "Alfista" com alguma racionalidade!

      O DNA que alguns detestam, eu achei piada!

      Mas existem aqui muitos donos, é só esperar por feedbacks deles.

      Qual é o problema do carro em cidade?! Por acaso acho um carro bem conseguido, com o design bastante apelativo.
      Em comparação com o 1.7cdti 125cv, tem mais ou menos o mesmo desempenho?! O Astra mexe-se bem, mas o carro não é propriamente leve.
      Em princípio irei comprar usado, fruto de um leilão, isto tudo através de um stand.
      No entanto quando falei do 1.3 usado nos alfas e nos opels, sugeriram-me o 1.6jtdm dizendo-me que o 1.3 dá alguns problemas.

      Comentário


        #4
        Se esse motor tiver a fiabilidade dos irmãos maiores (JTD e M-Jet) arrisco a dizer que são os motores com a melhor fiabilidade que conheço e que já tive.

        Comentário


          #5
          Não é um motor muito poupado....

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por ATF Ver Post
            Não é um motor muito poupado....
            Exactamente e as suas baixas são algo...digamos, complicadas!

            Eu gostei mais do Mito com o 1.3 Mjet-2 no Test Drive que fiz!

            Com isso, não quero dizer que o 1.6 é lento nem nada disso, (pois não é, de todo, tem os medios/altos regimes excelentes), apenas não gostei muito da caixa de 6V aliada a este motor.

            Gostei tanto do 1.3 Mjet, que agora tenho um (num 500)

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
              Exactamente e as suas baixas são algo...digamos, complicadas!

              Eu gostei mais do Mito com o 1.3 Mjet-2 no Test Drive que fiz!

              Com isso, não quero dizer que o 1.6 é lento nem nada disso, (pois não é, de todo, tem os medios/altos regimes excelentes), apenas não gostei muito da caixa de 6V aliada a este motor.

              Gostei tanto do 1.3 Mjet, que agora tenho um (num 500)
              Provavelmente é um motor mais "curto" e beberá mais em percursos AE, isto em relação ao 1.3
              Mas se notas-te um fosso nas baixas então o 1.7cdi também deverá sofrer do mesmo, visto ter menor binário e o regime máximo de binário é atingido mais tarde.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por roberts Ver Post
                Provavelmente é um motor mais "curto" e beberá mais em percursos AE, isto em relação ao 1.3
                Mas se notas-te um fosso nas baixas então o 1.7cdi também deverá sofrer do mesmo, visto ter menor binário e o regime máximo de binário é atingido mais tarde.
                O que "bebe" num Mito,não sei (até porque por norma arrastam Jantes 17"), mas o meu 500 está a gastar 4.7 L aos 100 em 90 % de AE

                Se é curto para um Mito? Não acho! Acho mais do que suficiente (atenção, se for o 1.3 Mjet de 95 Cv´s e CX de 5V).

                Claro que o 1.6 vai ser bem mais interessante, mas apenas predominantemente em AE é que vais notar uma diferença que, realmente se destaque (sem duvida nenhuma).

                Em relação a um 1.7 Cdti? Bom, eu apenas conheço o 1.7 de 100 cavalos e prefiro aos dos Mjet...MAS, apenas por ser mais "redondo" de conduzir, pois como motor, é ultrapassado em termos de vibrações, consumos e insonorização.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por roberts Ver Post
                  Qual é o problema do carro em cidade?! Por acaso acho um carro bem conseguido, com o design bastante apelativo.
                  Em comparação com o 1.7cdti 125cv, tem mais ou menos o mesmo desempenho?! O Astra mexe-se bem, mas o carro não é propriamente leve.
                  Em princípio irei comprar usado, fruto de um leilão, isto tudo através de um stand.
                  No entanto quando falei do 1.3 usado nos alfas e nos opels, sugeriram-me o 1.6jtdm dizendo-me que o 1.3 dá alguns problemas.
                  O 1.3 montado nos Opel não sei, mas é capaz. Agora os 1.3 montados nos Fiats, Lancias, e Alfas, certamente que não dão problemas. Aliás, sendo um bloco pequeno, até é bastante fiável, diria.

                  Penso que esse 1.6 não é o exemplo em relação ao ser linear na subida de regime, ao contrário do 1.6 de 105cv montado no Giulietta. Os Mjets de primeira geração tinham a particularidade estranha de serem mais agradáveis em regimes mais elevados do que em regimes mais próprios para cidade. Com os novos isso já não é tão notório, como o 1.3 de 95cv.

                  Mas não tenho dúvidas que o 1.6 será um motor mais interessante, e certamente eu escolheria esse, embora ache que 95cv num carro do tamanho e peso do MiTo sejam suficientes.

                  Comentário


                    #10
                    Conduzo com alguma frequência um Bravo II 1.6JTDm de 120Cv e posso dizer que aquilo tem um binário fenomenal... Julgo que tem entre 300Nm a 310Nm, salvo erro, o que é muito bom.

                    O 'problema', se assim pode ser entendido nos JTD Fiat é a baixa rotação que não têm grande 'vida'. A alma toda aparece acima das 1750RPM. No meu Stilo JTD Unijet 115Cv era a mesma coisa. No Bravo JTD 105 seguia o mesmo caminho.

                    No Bravo II que é um carro mais pesado que o Mito, não se mexe nada mal. É um motor poupado e anda relativamente bem, que faz médias entre 5.5 a 6.3 l/Km100.

                    Problemas de motor, ainda não ouvi nada, se bem que é um projecto minimamente recente. Mas googla a ver se há algum problema comum ou crónico neste motor.

                    Comentário


                      #11
                      Eu sou proprietario de um Alfa Romeo Mito 1.3 JTD 95cv. Comprei-o novo em dezembro de 2010 e neste momento tem cerca de 21500 km. Até agora tudo bem com o carro. Nota-se claramente que não é unânime nos materiais, se em partes tens bons materiais, noutras tens alguns muito pobres. Para quem diz que o Mito não passa de um punto com outra roupa eu cá o estou para o desmentir pois também tenho um Grande Punto 1.3 Mjet. É claro que há semelhanças, quando mais não sejam pelo cinzeiro e outras peças no interior. O Mito é um carro onde foi incluida a veia desportiva, é um carro com uma suspensão dura (ás vezes demais), com um comportamento em curva digno de registo. O punto embora seja bom fica a léguas. Quanto ao motor, é um motor digamos que agradável, para corridas não aconselho porque se puxarmos por ele bebe como gente grande e não tem um andamento por aí além, embora seja satisfatorio e os 95cv estão lá todos, principalmente quando colocamos o "D".
                      Problemas até ver são 0, já foi à revisão, levou oleo e filtro de oleo e levará uns calços dos travões daqui os alguns km.
                      Estou satisfeito com o carro, principalmente quando saio fora dele e olho, é um carro que te deixa sempre um sorriso na cara.

                      Agora a pergunta: Porque não comprei o 1.6? Porque o orçamento ficava ultrapassado. Quem os tem com este motor só diz maravilhas. O 1.3 serve para quem não é exigente mas há que reconhecer que o 1.6 é muito melhor e adequa-se mais ao AR Mito.

                      Espero ter ajudado ;)

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por AndreEmidio Ver Post
                        Conduzo com alguma frequência um Bravo II 1.6JTDm de 120Cv e posso dizer que aquilo tem um binário fenomenal... Julgo que tem entre 300Nm a 310Nm, salvo erro, o que é muito bom.

                        O 'problema', se assim pode ser entendido nos JTD Fiat é a baixa rotação que não têm grande 'vida'. A alma toda aparece acima das 1750RPM. No meu Stilo JTD Unijet 115Cv era a mesma coisa. No Bravo JTD 105 seguia o mesmo caminho.

                        No Bravo II que é um carro mais pesado que o Mito, não se mexe nada mal. É um motor poupado e anda relativamente bem, que faz médias entre 5.5 a 6.3 l/Km100.

                        Problemas de motor, ainda não ouvi nada, se bem que é um projecto minimamente recente. Mas googla a ver se há algum problema comum ou crónico neste motor.
                        O factor consumos também é algo a ter em conta. E pelo que vejo aqui até agora agrada-me.

                        Comentário


                          #13
                          Olha, eu tenho um Bravo com o 1.6 120cv e a minha mulher tem um Ypsilon com o 1.3 95cv e caixa de 5. O Bravo faz, em percursos com metade cidade / metade Marginal, subidas e uma "via rápida" onde atinjo os 120/130, médias de 6,9 litros aos 100. Só em Marginal já me chegou a fazer menos de 6.

                          O Y costuma fazer médias na casa dos 6 durante a semana, porque a minha mulher trabalha aqui perto de casa. O motor nem deve aquecer... por isso usamo-lo para viagens. E na última, em que fomos de Lisboa para Albufeira pela nacional, passeámos lá e voltámos pela nacional, fez média de 4,5. Para lá levou-o a minha mulher, a andar mais comedida, e para cá trouxe-o eu, e só baixou dos 110/120 na Mimosa e em Canal Caveira. E foi algumas vezes aos 170. O carro mexe mesmo bem, e puxa-nos para umas aceleradelas mantendo-se, ainda assim, muito poupado.

                          Quanto ao fosso do 1.6, ele existe. Mas não penso que seja significativo. Tem-se falado disto no forum e eu ontem andei a olhar para o conta-rotações, e sente-se falta de vontade abaixo das 1500. Acima disso, se tirarmos o pé e voltarmos a acelerar, demora uma fracção de segundo a encher, o que também é normal por causa do turbo. Para a cidade são ambos bons, mas o 1.3 talvez seja melhor. Claro que também estou a comparar o 1.3 num carro pequeno com o 1.6 num carro maior...

                          Comentário


                            #14
                            Eu quando andei com o 1.6JTD num Delta e voltei para o meu parecia que tinham tirado o turbo ao meu..(Tenho um 1.3 90cv).

                            Acho que não é dos mais poupados mas a fiabilidade é boa.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por JoelM Ver Post
                              Eu quando andei com o 1.6JTD num Delta e voltei para o meu parecia que tinham tirado o turbo ao meu..(Tenho um 1.3 90cv).

                              Acho que não é dos mais poupados mas a fiabilidade é boa.
                              Ele evidencia mais a economia num carro leve e em percursos de velocidade constante na casa dos 90/100 km/h, no resto dos cenários parece alinhar com a concorrência. E, quando rola exclusivamente em cidade, até o acho algo gastador. Joive um dia em que peguei no carro da minha mulher e marcava 6,6! E ela nem é muito acelera. Mas cidade e, ainda por cima, com altos e baixos... tem que ser.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
                                O que "bebe" num Mito,não sei (até porque por norma arrastam Jantes 17"), mas o meu 500 está a gastar 4.7 L aos 100 em 90 % de AE

                                Se é curto para um Mito? Não acho! Acho mais do que suficiente (atenção, se for o 1.3 Mjet de 95 Cv´s e CX de 5V).

                                Claro que o 1.6 vai ser bem mais interessante, mas apenas predominantemente em AE é que vais notar uma diferença que, realmente se destaque (sem duvida nenhuma).

                                Em relação a um 1.7 Cdti? Bom, eu apenas conheço o 1.7 de 100 cavalos e prefiro aos dos Mjet...MAS, apenas por ser mais "redondo" de conduzir, pois como motor, é ultrapassado em termos de vibrações, consumos e insonorização.
                                O 1.3 em principio sai mais barato em revisões ( se bem que o 1.6 é de 35.000 em 35.000 e o 1.3 acho que ainda é 30.000), no preço do selo anual e no seguro.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por JoelM Ver Post
                                  O 1.3 em principio sai mais barato em revisões ( se bem que o 1.6 é de 35.000 em 35.000 e o 1.3 acho que ainda é 30.000), no preço do selo anual e no seguro.
                                  Em termos de revisões o 1.6 poderá ser um pouco mais caro, devido a óleos etc etc. No resto as diferenças ja sao mais consideráveis.
                                  No entanto para o stand é mais fáci arranjar o 1.6, visto que irá ser comprado em leilão e terá no máximo uns 50 mil kms.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Um MiTo à beira de um astra dos novos 1.7cdti, consegue acompanhar o ritmo?
                                    Apesar do 1.6 do MiTo ter mais binário e atingir o binário máximo mais cedo...

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por roberts Ver Post
                                      Um MiTo à beira de um astra dos novos 1.7cdti, consegue acompanhar o ritmo?
                                      Apesar do 1.6 do MiTo ter mais binário e atingir o binário máximo mais cedo...
                                      O novo 130cv é capaz de andar mais que o Mito. Mas quando dizes isso é acelerações? Ponta? Recuperações? Ponta duvido que consiga acompanhar, aceleração é relativo que o Astra é bem mais pesado e mesmo recuperações é difícil dizer porque o Astra é muito mais pesado e os pneus que ambos podem calçar influenciam os números..

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por roberts Ver Post
                                        Um MiTo à beira de um astra dos novos 1.7cdti, consegue acompanhar o ritmo?
                                        Apesar do 1.6 do MiTo ter mais binário e atingir o binário máximo mais cedo...
                                        Posso dizer com toda a segurança que em termos de performance o Mito é bem melhor. Pode ter menos cilindrada e menos 5Cv, mas estive agora a ver as especificações e no Mito este carro tem mais 20Nm que no Bravo II, perfazendo 320Nm, comparados com os 279Nm do Astra. De lembrar que o Mito é mais leve que o Astra 1.7CDTI e que o Bravo II, o que beneficia consumos e performance.

                                        MITO JTDm:
                                        Anunciado 0-100KM/h - 9.9s

                                        ASTRA 1.7CDTI:
                                        Anunciado: 11.5s

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por AndreEmidio Ver Post
                                          Posso dizer com toda a segurança que em termos de performance o Mito é bem melhor. Pode ter menos cilindrada e menos 5Cv, mas estive agora a ver as especificações e no Mito este carro tem mais 20Nm que no Bravo II. De lembrar que o Mito é mais leve que o Astra 1.7CDTI e que o Bravo II, o que beneficia consumos e performance.

                                          MITO JTDm:
                                          Anunciado 0-100KM/h - 9.9s

                                          ASTRA 1.7CDTI:
                                          Anunciado: 11.5s
                                          Esse é o Astra 1.7 125cv. O novo 130cv acho que está porreiro. De qualquer forma fica aqui uma comparação mais justa.

                                          Corsa 1.7 130cv 200km/h e 9.5 0-100
                                          Opel: preços, motores e equipamento por Guia do AUTOMÓVEL

                                          Mas o que interessa saber mesmo é como se comportam ao nivel das recuperações.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por JoelM Ver Post
                                            Eu quando andei com o 1.6JTD num Delta e voltei para o meu parecia que tinham tirado o turbo ao meu..(Tenho um 1.3 90cv).

                                            Acho que não é dos mais poupados mas a fiabilidade é boa.

                                            Cada vez mais penso que de facto, a diferença do 1.3 Mjet 1 para o Mjet 2 é MUITO grande ao ponto de nem sequer dizer que podem ser comparáveis!

                                            Aliás, não querendo entrar em "favoritismos", aconselho a experimentarem o 1.3 de 95 Cv´s num 500 (baixo peso)!

                                            Aquilo até anda demais

                                            Concluindo? Um 1.3 de 90 Cv´s pouco tem a ver com o de 95

                                            O "fosso" existente entre o 1.6 e o 1.3 foi muito diminuído...

                                            Comentário


                                              #23
                                              Eu quando tinha o GPunto 1.3 Multijet 90cv fiz o test drive ao Evo 1.3 Multijet 95cv.

                                              Não vi a enorme diferença que por aqui falam com a desvantagem de não ter 6ª, que em AE faz muita diferença.

                                              A 5ª do 95cv é igual à 5ª do de 90cv.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
                                                Cada vez mais penso que de facto, a diferença do 1.3 Mjet 1 para o Mjet 2 é MUITO grande ao ponto de nem sequer dizer que podem ser comparáveis!

                                                Aliás, não querendo entrar em "favoritismos", aconselho a experimentarem o 1.3 de 95 Cv´s num 500 (baixo peso)!

                                                Aquilo até anda demais

                                                Concluindo? Um 1.3 de 90 Cv´s pouco tem a ver com o de 95

                                                O "fosso" existente entre o 1.6 e o 1.3 foi muito diminuído...
                                                O 1.3 90cv tem o problema de apenas andar acima das 2.000 até lá é com calminha.

                                                Tem a vantagem de não ter FAP

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  O motor tem um rendimento muito bom, sobretudo pelo binario de 320 Nm. ou seja a sua maior vantagem é quando enfrentamos ultrapassagens ou situações onde a resposta tem que ser imediata e em força mas não é dos mais economicos, 6.2 no meu caso mas tb não se pode ter tudo.

                                                  O unico senão é um martelar demasiado estridente Alfa Mito jtdm 1.6 120 rumore spegnimento - YouTube que me apareceu aos cerca de 15.000 kms e que na marca dizem ser normal no sistema multijet (?) dependendo da marca do gasoleo (? ) mas que até agora, com cerca de 33.000 kms não afectou o rendim./funcionam da mecanica. Acontece de vez em quando mas é cada vez mais recorrente conforme foi passando o tempo e não é um som lá muito bonito, sobretudo tendo em conta que quando aquecido até é dos diesel com um roncar mais interessante. Não sei se acontece com todos.


                                                  Tirando isto, o maior defeito é a ineficacia da suspenção em filtrar o piso mais degradado se bem que os pneus, perfil 45 tb não ajudam.

                                                  O melhor do carro para mim é desde logo a personalidade do seu design, não fosse um ALFA e o rendimento do motor sobretudo a recuperar.

                                                  Eu gosto do DNA, uso o modo N no dia a dia para condução ECO e responde QB desde as 1000 rm. de uma forma redonda, até dá impressão de ser um 2.0 mas se queremos que o turbo entre em força temos que levar o pé direito até ao meio do curso do pedal aceler.

                                                  ja em estrada/AE meto o modo D ja que tudo acontece de uma forma mais rapida, o turbo entra logo no inicio e em overboost o que dá uma boa agilidade ao carro.



                                                  A minha classificação de 1 a 5 *


                                                  Motor. ****

                                                  Caixa. ****

                                                  Comportamento. ***

                                                  Habitab./mala. ***

                                                  Qualidade geral. ***

                                                  Conforto. **

                                                  Design/estilo *****
                                                  Editado pela última vez por ARMIC; 26 February 2012, 18:01.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por ARMIC Ver Post
                                                    O motor tem um rendimento muito bom, sobretudo pelo binario de 320 Nm. mas não é dos mais economicos, 6.2 no meu caso mas tb não se pode ter tudo.

                                                    O unico senão é um martelar demasiado estridente Alfa Mito jtdm 1.6 120 rumore spegnimento - YouTube que me apareceu aos cerca de 15.000 kms e que na marca dizem ser normal no sistema multijet (?) dependendo da marca do gasoleo (? ) mas que até agora, com cerca de 33.000 kms não afectou o rendim./funcionam da mecanica. Acontece de vez em quando mas cada vez mais recorrente conforme foi passando o tempo e não é um som lá muito bonito, sobretudo tendo em conta que quando aquecido até é dos diesel com um roncar mais interessante. Não sei se acontece com todos.


                                                    Tirando isto, o maior defeito é a ineficacia da suspenção em filtrar o piso mais degradado se bem que os pneus, perfil 45 tb não ajudam.

                                                    O melhor do carro para mim é desde logo a personalidade do seu design, não fosse um ALFA e o rendimento do motor sobretudo a recuperar.

                                                    A minha classificação de 1 a 5 *

                                                    Motor. ****

                                                    Caixa. ****

                                                    Comportamento. ***

                                                    Habitab./mala. ***

                                                    Qualidade geral. ***

                                                    Conforto. **

                                                    Design/estilo *****


                                                    Em termos de conforto, peca apenas pela suspensão?
                                                    É carro para agarrar bem nas curvas?
                                                    Esse tac tac, não será um pistão "rachado"?

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Se fosse pistão ou qq coisa séria o motor não funcionava normalmente. Segundo a marca é "normal" como referí , eu pensei que fossem touches ou coisa do genero mas eles confirmaram que tem a ver com a inj. Mjet dependendo da temperatura de funcionam. e do gasoleo que usa ( no meu caso metia BP e agora mudei para GALP ) mas como ja conhecemos as marcas, o que eles dizem não levamos muito a sério. O que percebi até agora é que alguns fazem e outros não, poderá ser " feitio " ou " caracteristica " ja que o motor funciona perfeitamente.

                                                      A susp. funciona bem sobre bom piso em termos de comportamento e até dá a impressão que vamos num bom segm. C a alta velocidade mas sobre piso degradado torna-se muito sensivel, nada de preocupante em termos de segurança mas não dá um feeling muito consistente e acabamos por levantar o pé direito nessas condições.


                                                      De qq forma, ja li por aí que fizeram uma revisão à susp nos MiTos produzidos a partir da 2ª metade de 2011 mas nada como um test drive.
                                                      Editado pela última vez por ARMIC; 27 February 2012, 11:09.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                                                        Eu quando tinha o GPunto 1.3 Multijet 90cv fiz o test drive ao Evo 1.3 Multijet 95cv.

                                                        Não vi a enorme diferença que por aqui falam com a desvantagem de não ter 6ª, que em AE faz muita diferença.

                                                        A 5ª do 95cv é igual à 5ª do de 90cv.

                                                        Não tenho a mesma opinião, de todo! Ainda por cima a CX de 6V é um bocado...Má

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
                                                          Não tenho a mesma opinião, de todo! Ainda por cima a CX de 6V é um bocado...Má
                                                          Acho que ja tivemos esta discussão por aqui eu ando com esta caixa há trinta e tal mil kms e posso dizer com toda a certeza que é uma boa caixa, tivésse os cursos mais curtos e era mesmo excelente. Ou seja, é precisa, não falha uma nem a frio e é de 6v o que sempre dá mais capacidade para aproveitar o motor, só não é mt desportiva por causa dos cursos um pouco longos mas nada de mais, em fim nada a apontar neste item.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por ARMIC Ver Post
                                                            Acho que ja tivemos esta discussão por aqui eu ando com esta caixa há trinta e tal mil kms e posso dizer com toda a certeza que é uma boa caixa, tivésse os cursos mais curtos e era mesmo excelente. Ou seja, é precisa, não falha uma nem a frio e é de 6v o que sempre dá mais capacidade para aproveitar o motor, só não é mt desportiva por causa dos cursos um pouco longos mas nada de mais, em fim nada a apontar neste item.
                                                            Se ja tivemos , já sabes a minha opinião...

                                                            A do meu 500 gosto mais (se bem que não é muito melhor), a meu Corolla era melhor, a do meu Octavia era melhor, do meu Ibiza era melhor, do meu Golf era melhor e a do meu Civic é melhor!

                                                            Não gostei, pronto! Não estou a dizer que é má, apenas não gosto do tacto, é muito rija e mecânica para meu gosto (um bocado como a de 5V do meu 500).

                                                            Até estranho quando ando no Octavia: É tão suave e fácil de utilizar, que até parece "frágil"

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X