Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro fiável e económico até 1.500euros

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Comparativo] Carro fiável e económico até 1.500euros

    Boas.
    Neste momento procuro um veiculo económico (bastante importante, visto o preço da gasolina), fiável, que seja só por gasolina e andar.

    Já Possui:
    - Rover 45 1.4 16v (um carro que fazia média de 10l, mas respondi à altura, espaçoso, apesar de o acesso aos bancos de trás não seja o mais fácil para pessoas altas, confortável e fiavel, tirando o probelmas do costume desta marca, estar sempre atento ao sistema de sobreaquecimento.
    - Lancia dedra 1.8 IE 136 cv (adorei, super confortável, super rápida embalada, bastante segura, curvava super bem, estável, todos os extras, grande brecage, o que MENOS gostava era o que ela gastava e os problemas electrónicos que dava. Mas preferia mesmo assim ao rover de longe, e já contava com 200 mil kms, mas o motor ainda estava para as curvas, ainda estava bem vivo e cheio de força)

    O que me aconselham?
    Golf III (94)? 1000 euros
    >SKODA FELICIA 1.3 GLX (98) 900 euros
    >FIAT CINQUECENTO 1.1 amarelo (97) (acho bastante piada, adorava em criança, mas tenho 1.86cm de altura, ficava o carro com apenas 3 lugares, e apesar de engraçado, acho uma autentica latinha chaço, e dizem que fazem consumo de 8l. 800euros
    >ROVER 45 (99) (novamente) 1100euros
    > PEUGEOT 306 (98) 1300 euros

    Estou aberto a MAIS propostas e conselhos caros amigos.
    Tenho preferencia de carros grandes, aparatosos, mas com este plafon e exigencia não posso pedir muito, só mesmo o rover assim..

    Aguardo!

    #2
    Nenhum dos carros que aí colocaste me inspira confiança. Principalmente o Rover e o Lancia.

    Carro com 2 ou 5 lugares?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Maraki Ver Post
      Nenhum dos carros que aí colocaste me inspira confiança. Principalmente o Rover e o Lancia.

      Carro com 2 ou 5 lugares?
      Com 5 lugares pelo menos.. normalmente andam comigo sempre 2 pessoas

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por gtls Ver Post
        Com 5 lugares pelo menos.. normalmente andam comigo sempre 2 pessoas
        E quantos km por mês mais ou menos?

        Comentário


          #5
          Eu não ando muito posso dizer que entre 600 kms no máximo dos máximos.

          Comentário


            #6
            Ou:
            Vw polo 1.0 98
            ford fiesta 96

            ajudem-me lá pessoal por favor.
            Bom fim de semana a todos e muitos kms para todos vocês!

            Comentário


              #7
              Queres a gasolina portanto.

              Por acaso ia sugerir um diesel que vi a bom preço, um fiesta 1.8TD de 5 lugares, mas penso que já foi vendido, estava exactamente por 1500€.

              Mas já viste os peugeots 106, os saxo, clios, etc.

              Comentário


                #8
                Da tua lista ia para o Golf ou 306, Rover não é sinónimo de fiabilidade. Dá uma vista de olhos nos Clios
                Editado pela última vez por SamsungX; 26 February 2012, 11:22.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Maraki Ver Post
                  Queres a gasolina portanto.

                  Por acaso ia sugerir um diesel que vi a bom preço, um fiesta 1.8TD de 5 lugares, mas penso que já foi vendido, estava exactamente por 1500€.

                  Mas já viste os peugeots 106, os saxo, clios, etc.
                  Gosto realmente dos 106. Mas são dificeis de encontrar em bom estado, 5 portas e com menos de 150 mil kms pela area do porto!
                  Acho piada a este: Fiat Seicento Sport Abarth, € 1.400, Ancêde - Standvirtual . O que acham? o valor dele p que pensam?

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por gtls Ver Post
                    Gosto realmente dos 106. Mas são dificeis de encontrar em bom estado, 5 portas e com menos de 150 mil kms pela area do porto!
                    Acho piada a este: Fiat Seicento Sport Abarth, € 1.400, Ancêde - Standvirtual . O que acham? o valor dele p que pensam?
                    Continuo a achar que um Clio é melhor opção

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por SamsungX Ver Post
                      Da tua lista ia para o Golf ou 306, Rover não é sinónimo de fiabilidade. Dá uma vista de olhos nos Clios
                      A minha Mãe teve um Golf III durante 12 anos e nunca lhe deu nenhum problema, era por gasolina e andar. e muitas viagens fizemos porto>algarve e nunca nos deixou mal. E dissem que a fiabilidade da vw é optima.

                      Renault Clio 1.2, € 1.200, Braga - Standvirtual
                      (este parece muito barato não?. Pena ter 3portas.. mas parece estimado. Qual é o consumo deles?
                      Renault Clio , € 1.600, Porto - Standvirtual
                      este é um bocado mais caro.

                      Comentário


                        #12
                        Tens este Renault Clio 1.2 5P, € 1.499, Charneca Caparica - Standvirtual, sim o Golf é bastante fiável e ficava indeciso, o Clio também o é tenho conhecimento de vários que já passaram a barreira dos 200k km's e continuam como se nada fosse

                        Comentário


                          #13
                          Pois este parece muito estimado, mas eu so compro um carro pelos arredores do Porto, para ir à oficina do meu mecânico e ele ver o veiculo. Já me espetei uma vez, não repito. E o carro na altura tava impecável, passando 200kms começou a dar problemas electricos, colaça, braço da direcção.. Percebo minimamente de veiculos apenas.

                          Comentário


                            #14
                            delete

                            Comentário


                              #15
                              E o Fiesta 1.25, Fiat Punto 1.2 80Cv ou 85Cv?

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por AndreEmidio Ver Post
                                E o Fiesta 1.25, Fiat Punto 1.2 80Cv ou 85Cv?
                                O fiesta é uma opção. Punto.. prefiro então um lancia y ou fiat seiscento já que a mecanica é a mesma e a fiabilidade também certo. Apesar do punto ter outro motor e força mas é o mesmo fabricante. Em consumos o Y ou seiscento são mais poupados.
                                Não concordam cmg?
                                Lancia Y 1.1 Elefantino Impecável, € 1.250, Matosinhos - Standvirtual

                                Fiat Seicento Hobby - à venda Ligeiros Passageiros, Porto - CustoJusto.pt?

                                entre estes 2 quais escolhiam?

                                Comentário


                                  #17
                                  Esse Lancia tem um belo motor, muito rápido
                                  Tudo o que procuras é um Nissan Micra, o motor 1.0 de duas árvores de cames é muito enérgico, e supra-fiável e é um carro bonito e prático, a minha escolha

                                  Comentário


                                    #18
                                    O Y é fixe e tem performances muito fixes para o pequeno motor, agora o Seicento...

                                    São gostos
                                    Editado pela última vez por SamsungX; 26 February 2012, 14:14.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Claro que prefiro o Y mesmo achando um carro feminino. O valor dele, anda pelos 800 a 1000 euros certo?
                                      Acho que está um bocado caro, não?
                                      Os Micras são bestiais, tenho um amigo meu que tem um 2006 e só quer andar nele, mas são mais caros... teria que comprar um veiculo de 94/96 no maximo.

                                      Lancia Y 1.1 Elefantino Impecável, € 1.250, Matosinhos - Standvirtual

                                      Comentário


                                        #20
                                        Depende..
                                        Nissan Micra 1.0 GX, € 1.800, Azambuja - Standvirtual
                                        Não esticas nada o orçamento ? Este é de 99 (facelift) para mim o micra mais bonito

                                        De qualquer forma, o Y Rosso é um belo carro, é bonito tráz um acabamento e um desing atraente e tem um motor que se mexe muito bem, também não bebe muito por isso acho que ficas bem servido

                                        Comentário


                                          #21


                                          Era mesmo o que escolhia

                                          Comentário


                                            #22
                                            Lancia Y só mesmo o 1.2 16v. Se for o elefantino rosso colocado em cima melhor!

                                            Para mim é uma das melhores escolhas por esse preço.

                                            Comentário


                                              #23
                                              O tecto máximod e plafon é realemnte os 1500euros.
                                              obrigado a todos pela vossa atenção e ajuda.
                                              Darei noticias.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Renault Clio, Opel Corsa B, Fiat Punto, Ford Fiesta 1.25..


                                                Qualquer um deles é barato, e não dão problemas por aí além

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Revolution Ver Post
                                                  Lancia Y só mesmo o 1.2 16v. Se for o elefantino rosso colocado em cima melhor!

                                                  Para mim é uma das melhores escolhas por esse preço.
                                                  Eu tive uma dedra e dava.me imenso probelmas electricos. Este carro a sua fiabilidade é boa?

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    olá a todos. eu estou em breve de terminar de tirar a carta de condução, e gostaria que me dissessem qual é que seria o mais recomendável: toyota yaris, peugeot 206 ou o skoda fabia? aceitam-se outras sugestões, no que diz respeito a baixo consumo de combustivel, manutenção, fiabilidade. obrigada a todos

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Opções a considerar apartir de 1996 , Honda Civic 1.4 , Nissan Almera 1.4 , Corolla 1.3/1.4 .

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Pensei que ainda íamos voltar à história dos saxos...

                                                        serão todos mais ou menos qeuivalentes, uns mais 0.5lts que outros aos 100, nada mais.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por harlemangel Ver Post
                                                          olá a todos. eu estou em breve de terminar de tirar a carta de condução, e gostaria que me dissessem qual é que seria o mais recomendável: toyota yaris, peugeot 206 ou o skoda fabia? aceitam-se outras sugestões, no que diz respeito a baixo consumo de combustivel, manutenção, fiabilidade. obrigada a todos
                                                          Dessas opções daria preferência ao yaris.

                                                          Comentário

                                                          AD fim dos posts Desktop

                                                          Collapse

                                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                                          Collapse
                                                          Working...
                                                          X