Anúncio

Collapse
No announcement yet.

reclamar à seguradora do q me acertou

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    reclamar à seguradora do q me acertou

    Boa noite.

    Tivemos um pequeno acidente c outro senhor, preeencheu-se e entregou-se a declaração amigável, mas n se colocou nenhuma cruzinha na 1ª página.

    Resultado: a minha seguradora disse q o outro é culpado, mas q n estão reunidas as condições p activar a convenção IDE, pelo q tenho q ser eu a pedir o pagamento à outra seguradora.

    Qual é a melhor maneira de o fazer? Tenho o carro na oficina e quero repará-lo, mas n tenho vontade de estar a entrar c o dinheiro.

    Obrigado.

    #2
    Não é IDE mas sim IDS.

    O que tens a fazer é entregar o que entregaste na tua seguradora na seguradora do outro interveniente e o processo decorre através desta.

    Marcam a peritagem, efectuam-na e, se tudo estiver ok, dão ordem de reparação.

    Comentário


      #3
      Obrigado

      hoje soube q o artista apenas enviou copia da 1ª página da declaração amigável à seguradora.
      Amanhã vão à oficina fazer uma peritagem condicional ao meu carro. Sei lá qd é q lhe será efectivamente atribuida a culpa...

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por hifi Ver Post
        Obrigado

        hoje soube q o artista apenas enviou copia da 1ª página da declaração amigável à seguradora.
        Amanhã vão à oficina fazer uma peritagem condicional ao meu carro. Sei lá qd é q lhe será efectivamente atribuida a culpa...
        Eu também ando numa situação parecida, pois o outro artista entregou uma declaração diferente da nossa.
        A seguradora dele já veio fazer a peritagem, mas ainda nada avançou porque ainda não foi determinado o culpado, pois estão à espera do auto da polícia.
        O engraçado está aqui: o auto da polícia está para chegar há mais de 1 mês porque a esquadra está sem tonner. Isto é verídico!

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por anar Ver Post
          Eu também ando numa situação parecida, pois o outro artista entregou uma declaração diferente da nossa.
          A seguradora dele já veio fazer a peritagem, mas ainda nada avançou porque ainda não foi determinado o culpado, pois estão à espera do auto da polícia.
          O engraçado está aqui: o auto da polícia está para chegar há mais de 1 mês porque a esquadra está sem tonner. Isto é verídico!
          Infelizmente é!

          Comentário


            #6
            Anar, essa é de ficar mesmo nos anais...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por anar Ver Post
              Eu também ando numa situação parecida, pois o outro artista entregou uma declaração diferente da nossa.
              A seguradora dele já veio fazer a peritagem, mas ainda nada avançou porque ainda não foi determinado o culpado, pois estão à espera do auto da polícia.
              O engraçado está aqui: o auto da polícia está para chegar há mais de 1 mês porque a esquadra está sem tonner. Isto é verídico!
              Eles não podem enviar por mail em PDF? Tenho ideia que sim...

              Comentário


                #8
                Francisco Espertismo no seu melhor.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por LuisMiguel Ver Post
                  Eles não podem enviar por mail em PDF? Tenho ideia que sim...
                  Isto é completamente surreal.
                  Acho que iam ver se era possível!

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por LuisMiguel Ver Post
                    Eles não podem enviar por mail em PDF? Tenho ideia que sim...
                    Embora a legislação contemple esse meio, as Esquadras de Trânsito não têm capacidade/possibilidade/meios para o fazer e por isso não é possível.

                    Só pessoalmente e em papel.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X