Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Urina de cão

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Urina de cão

    Boa noite.
    Estaciono à porta de casa, obviamente, facto que me permite ver a partir da janela muitas pessoas a passear o seu cão, desde manhã bem cedo até horas tardias à noite.
    Inicialmente, foi o forte cheiro a urina e manchas nos pneus.
    Fiquei atenta e constatei que há uma pessoa que todos os dias passa com o cão com trela pelo meu carro e espera que ele se alivie. Já mudei o meu carro de lugar mas vai sempre ao meu. A seguir e durante o dia vão atrás uma média de 10 cães. A dona está ciente do que está a fazer e eu não quero chamá-la à atenção porque sabe o que faz e ainda iria fazer pior. Já experimentei pimenta e claro que não resultou porque voa, mas mesmo acabada de por, o animal já vai porque conhece o carro. Já gastei muito dinheiro em repelente, aplicado de 2 em 2 dias e também não adiantou. Além de não ser solução, já gastava mais nisto do que em gasolina. Ultimamente, já está mais habituado a urinar no farol de nevoeiro dianteiro e toda a chapa envolvente.
    Sugeriram-me colocar um aviso. Claro que isso não serve de nada porque não será o papel que a vai impedir. Ontem comprovei que acabado de ter colocado líxivia, passou um cão que urinou no sítio onde a apliquei. Pareceu-me que o cheiro a lixívia ainda os atrai mais.
    Existe algum remédio não dispendioso que seja eficaz?

    #2
    Devia chamar a atenção da dona do chão. Tem que ser muito retardado e sem educação pra deixar o cão urinar onde bem entender. Vi um gajo deixar o cão urinar num carro certa vez, parei e fiquei a olhar. Ele percebeu e saiu quase a correr

    Comentário


      #3
      Se a lixívia de facto atrai, só tens de descobrir qual é o carro da senhora.

      Comentário


        #4
        Se estás com medo de enfrentar a dona do cão, vai ser muito mais difícil resolveres o assunto.

        Comentário


          #5
          Boas.

          A minha mãe para os cães não lhe arrancar as plantas dos vasos punha limão ou vinagre com um daqueles vaporizadores de plantas... punha todos os dias, entretanto os cães fartaram-se e nunca mais lhe tocaram nos vasos.


          Não sei se serve ou não, mas enfim fica aqui a ajuda.

          Comentário


            #6
            situação bem complicada... terá mesmo que falar com a outra pessoa...

            caso a situação continue, reunia provas (fotos ou até videos) e dirigia-me a policia... podia ser que um sermão da policia a pudesse assustar...

            boa sorte, e dê feed back
            Editado pela última vez por LH; 27 February 2012, 18:53.

            Comentário


              #7
              É uma situação engraçada mas sempre podes ser criativa ;)

              Que tal um falso alarme? Metias a reproduzir, por controlo remoto, o som de um alarme verdadeiro e quando visses o cão a urinar activavas a reprodução do falso alarme e depois vias como reagiam, dona e animal, à situação.

              xD

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por WARXYU Ver Post
                É uma situação engraçada mas sempre podes ser criativa ;)

                Que tal um falso alarme? Metias a reproduzir, por controlo remoto, o som de um alarme verdadeiro e quando visses o cão a urinar activavas a reprodução do falso alarme e depois vias como reagiam, dona e animal, à situação.

                xD
                Tive à uns anos um alarme da Master Guardian que tinha um botão de "Panico", aquilo activava a sirene e os piscas sem destrancar as portas, bastava carregar no botão vermelho do alarme, ainda preguei alguns sustos a pessoal que gosta de sentar em cima do automovel dos outros.

                Comentário


                  #9
                  Podes utilizar um repelente para cães.

                  Comentário


                    #10
                    Quando a senhora tiver a passar, vais lá rápido e mijas-lhe em cima do cão.

                    Comentário


                      #11
                      Ficas à coca, e quando ela estiver lá com o cãozinho, pegas numa máquina fotográfica e mandas-lhe uma flashada, e dizes-lhe que já tens a prova que precisavas, se a situação persistir.

                      Comentário


                        #12
                        jts, ia-me mijando a rir

                        Com pessoas desse calibre o melhor a fazer é encher um balde com urina durante dois ou três dias, e quando apanhares a senhora com o cachorrinho a fazer o serviço, vais por trás e atiras-lhe com o conteúdo do balde! Pode ser q ela goste, tal como gostam todos os donos de carros onde os cães se aliviam

                        Comentário


                          #13
                          Lixívia em contacto com as jantes/carroçaria do automóvel? Péssima ideia!

                          Comentário


                            #14
                            e que tal um emissor de ultrasons? os humanos não sentem nada e a bicharada fica ensinada a afastar-se do carro.
                            tipo isto
                            ANIMAL CATS/DOGS/BIRDS ULTRASOUND REPELLER FLASHLIGHT | eBay

                            ou este, que funciona por comando remoto:

                            Great Remote Collar Dog Trainer Vibrations and Whistle | eBay

                            Comentário


                              #15


                              (ATT: é só uma pressão de ar...)

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Edge Ver Post
                                jts, ia-me mijando a rir

                                Com pessoas desse calibre o melhor a fazer é encher um balde com urina durante dois ou três dias, e quando apanhares a senhora com o cachorrinho a fazer o serviço, vais por trás e atiras-lhe com o conteúdo do balde! Pode ser q ela goste, tal como gostam todos os donos de carros onde os cães se aliviam
                                Esta solução e a do jts, são mesmo as melhores. Sem duvida é o que dá vontade porque sofro do mesmo mal.......

                                Comentário


                                  #17
                                  Que tal um pontapé no cão e outro na dona!!!!

                                  Comentário


                                    #18
                                    Já deram várias soluções válidas para resolver o assunto, só ainda não entendi é porque não confrontaste a dona... Era logo a primeira coisa a fazer ! Se ela insistisse, aí sim, pressões de ar, baldes de urina, flashes...

                                    Comentário


                                      #19
                                      Sugere-se mandar uma chumbada com uma pressão de ar, ainda antes de falar com a dona e dar um passo diplomático antes de resolver a situação! Eu podia aqui dar uma moralzinha sobre formação cívica, mas continuem que isto é um fórum de internet e quanto mais me rir melhor...

                                      Comentário


                                        #20
                                        Sei que existe um repelente para aplicar nas rodas. O produto emite um odor forte para os cães para evitar que estes voltem ao sítio para fazerem o serviço.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Tiras uma fotografia à cara podre, imprimes umas folhas com a imagem e um texto a gozar com a vizinha "mijadoira" que adora marcar os carros e afixas pela vizinhança. Se ela não souber qual é o teu carro claro
                                          O vexame para certas pessoas é o melhor remédio.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Não é nada de novo....e o facto de os donos ficarem a ver o cão terminar ainda mete mais nojo. Perguntas-lhe qual é o carro dela e pedes gentilmente para te acompanhar ao mesmo, ao chegares ao pé do mesmo sacas o tronco para fora e das-lhe uma lavagem ao de leve. De seguida dizes-lhe se volto a ver o seu cão a urinar no meu carro da próxima vez faço-lhe a si um golden shower com a sua aprovação ou não.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por vespa Ver Post
                                              Boa noite.
                                              Estaciono à porta de casa, obviamente, facto que me permite ver a partir da janela muitas pessoas a passear o seu cão, desde manhã bem cedo até horas tardias à noite.
                                              Inicialmente, foi o forte cheiro a urina e manchas nos pneus.
                                              Fiquei atenta e constatei que há uma pessoa que todos os dias passa com o cão com trela pelo meu carro e espera que ele se alivie. Já mudei o meu carro de lugar mas vai sempre ao meu. A seguir e durante o dia vão atrás uma média de 10 cães. A dona está ciente do que está a fazer e eu não quero chamá-la à atenção porque sabe o que faz e ainda iria fazer pior. Já experimentei pimenta e claro que não resultou porque voa, mas mesmo acabada de por, o animal já vai porque conhece o carro. Já gastei muito dinheiro em repelente, aplicado de 2 em 2 dias e também não adiantou. Além de não ser solução, já gastava mais nisto do que em gasolina. Ultimamente, já está mais habituado a urinar no farol de nevoeiro dianteiro e toda a chapa envolvente.
                                              Sugeriram-me colocar um aviso. Claro que isso não serve de nada porque não será o papel que a vai impedir. Ontem comprovei que acabado de ter colocado líxivia, passou um cão que urinou no sítio onde a apliquei. Pareceu-me que o cheiro a lixívia ainda os atrai mais.
                                              Existe algum remédio não dispendioso que seja eficaz?
                                              Eu nesse caso levantava-me cedo e punha-me á coca dessa senhora, quando o cão estivesse a fazer o serviço confrontava a senhora por que raios tanto campo para o cão mijar e ***** teria de o fazer sempre no meu carro.

                                              E avisava que se me voltasse a levantar cedo para assistir a tal cena seria obrigada a dar um raspanete seguido de umas chineladas no cão e provavelmente na dona tambem.... se não deixasse de ser porca e perguiçosa.

                                              Comentário

                                              AD fim dos posts Desktop

                                              Collapse

                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                              Collapse
                                              Working...
                                              X