Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Urgente - Carro até €2500 a gasolina relativamente fiável e poupado

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Urgente - Carro até €2500 a gasolina relativamente fiável e poupado

    Como o título do tópico sugere procuro, para um amigo meu, um carro ate cerca de €2500, se for €2000 ou €1500 melhor e se for algo que valha a pena pode esticar ligeiramente o orçamento.

    As premissas são gasolina pois os diesel têm sempre preços algo exagerados, muitos kms e, regra geral estão mais "rebentados".

    Além disso pede-se que seja relativamente fiável e poupado por isso procura-se algo do segmento B/C com motores 1.2/1.4 de cilindrada.

    Já vimos vários anúncios nos sítios do costume e as opções parecem ser Clio II Phase I 1.2/1.4, Fiesta 1.25 de fins dos 90s, Golf IV 1.4 também de fins de 90s entre muitos outros claro.

    Já agora, entre estas opções aqui em cima há algo a apontar a nível de fiabilidade ?

    Clio II Phase I 1.4 100cv, se existir, é fiável ? O JGTB tem um mas já é Phase II, o Phase I também teve este bloco ?

    A versão anterior de 95cv, que existia no Megane I, não tem grande fama, mas posso estar errado e o objectivo do tópico é também desmistificar todas estas dúvidas.

    E sobre os Fiestas 1.25i ? Bebem assim tanto mais que os Clio II 1.2 ? 0.5l ? 1l ?


    O objectivo do tópico é, se possível, sugerirem opções além destas que eu apontei que são meros exemplos.

    É também critério que o carro não seja anterior a 1998, se for posterior a 2000 melhor.


    O anterior carro era um Corsa B 1.2 16v Centenário de 99' com mais 200mil km que entregou a alma ao criador.

    #2
    Por esse preço já se encontram os corsas C 1.2 75cv. São sempre um boa aposta. Outra é os Pug 206 1.4 mas o mais frequente de encontrar são os 1.1 e esses tenho duvidas.

    Comentário


      #3
      O golf 4 1.4 não é propriamente fiável e o Fiesta não é propriamente poupado (vem já aí o Miguelspc dizer que não e que é muito bom e não gasta muito)

      Os Clios, acho que são boas compras, se estiverem em bom estado. A minha tia tem um 1.2 de 16V, que é económicozinho. Lembrei-me do Xsara, que pode ser que haja 1.4 a esse preço (embora tb vá gastar bastante como o feista, com a agravante de andar menos).

      Não sei se por esse preço não haverá tb yaris 1.0 de 99 (são um bocado abusados a nível de preço). O 206 é fraquinho, mas é giro.

      Ford Fiesta 1.25, € 1.950, Lisboa - Standvirtual -este é porreirinho pelo preço e kms
      Nissan Almera 1.4 SLX, € 2.250, Faro - Standvirtual - um bom carro, se estiver em bom estado
      Fiat Bravo 1.2 16v 80cv, € 2.290, Tomar - Standvirtual - +arece estar estimadinho
      Fiat Stilo , € 2.400, Lisboa - Standvirtual - mais recente e equipado
      Renault Mégane Coupe 1.4 16V Sport (Ac), € 2.500, FORTE DA CASA - Standvirtual - este tem um design q gosto (discutível)
      Toyota Yaris 1.0 VVT-i Linea Terra, € 2.500, Coimbra - Standvirtual - um grande carro pequeno
      Fiat Punto SPORT 85 CV, € 2.590, N8GARAGE (VENDA DO PINHEIRO) - Standvirtual - um punto jeitosinho e com poucos km


      Hyundai Lantra SW 1.9 D GLS NACIONAL, € 2.450, SOBREDA - Standvirtual - só mesmo por ser a diesel




      O punto 1.2 16V é um maquinão, especialmente se for da segunda geração. O Hyundai accent 1.3 deve-se encontrar com certeza barato e é fiável e razoávelmente económico (os de segunda geração são bastante melhores a nível de qualidade, mas serão mais pesados do que os de primeira).

      Comentário


        #4
        Por acaso agora que dizes isso tinha visto ontem num dos sites do costume um Corsa C 1.2 por pouco mais de €2000.

        É outra opção esses Corsas, sempre é um carro e projecto deste milénio.

        Eu até já tive um Corsa C, mas mais recente e 1.3 CDTi.


        O que já reparei com estas pesquisas é que um carro de 2000 é sempre bem mais caro que um de 1998 ou 1999, mesmo que seja igualito e até tenha mais quilometragem.

        É o factor "2000".

        Comentário


          #5
          No outro dia vi o seguinte anuncio:

          Opel Astra astra-g-cc, € 2.200, Amadora - Standvirtual

          de imagem esta 'IPEC.' e bonito !!
          normalmente os preços deste carro andam pelo dobro agora este esta em muito bom preço e dentro dos parametros por ti referidos
          Editado pela última vez por lima04; 27 February 2012, 22:32.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por jcramalho Ver Post
            O golf 4 1.4 não é propriamente fiável e o Fiesta não é propriamente poupado (vem já aí o Miguelspc dizer que não e que é muito bom e não gasta muito)

            Os Clios, acho que são boas compras, se estiverem em bom estado. A minha tia tem um 1.2 de 16V, que é económicozinho. Lembrei-me do Xsara, que pode ser que haja 1.4 a esse preço (embora tb vá gastar bastante como o feista, com a agravante de andar menos).

            Não sei se por esse preço não haverá tb yaris 1.0 de 99 (são um bocado abusados a nível de preço). O 206 é fraquinho, mas é giro.

            Ford Fiesta 1.25, € 1.950, Lisboa - Standvirtual -este é porreirinho pelo preço e kms
            Nissan Almera 1.4 SLX, € 2.250, Faro - Standvirtual - um bom carro, se estiver em bom estado
            Fiat Bravo 1.2 16v 80cv, € 2.290, Tomar - Standvirtual - +arece estar estimadinho
            Fiat Stilo , € 2.400, Lisboa - Standvirtual - mais recente e equipado
            Renault Mégane Coupe 1.4 16V Sport (Ac), € 2.500, FORTE DA CASA - Standvirtual - este tem um design q gosto (discutível)
            Toyota Yaris 1.0 VVT-i Linea Terra, € 2.500, Coimbra - Standvirtual - um grande carro pequeno
            Fiat Punto SPORT 85 CV, € 2.590, N8GARAGE (VENDA DO PINHEIRO) - Standvirtual - um punto jeitosinho e com poucos km


            Hyundai Lantra SW 1.9 D GLS NACIONAL, € 2.450, SOBREDA - Standvirtual - só mesmo por ser a diesel




            O punto 1.2 16V é um maquinão, especialmente se for da segunda geração. O Hyundai accent 1.3 deve-se encontrar com certeza barato e é fiável e razoávelmente económico (os de segunda geração são bastante melhores a nível de qualidade, mas serão mais pesados do que os de primeira).
            Caraças até te corrigiste

            Se o 1.25 beber 7 é bebado , se um 1.4 beber 7 e andar bem menos é economico .

            Tens a opçao do outro excelente 1.2 que é o punto de 86cv


            E tambem tens sempre a opçao civic 1.5 ils de 115 , bebe relativamente pouco para o pulmao que tem .


            abcs

            Comentário


              #7
              Procura um Peugeot 206 1.4, o motor casa bem com o carro e é bastante fiável, vendi o meu com 250 mil km e zero problemas de motor, mas não esperes grandes consumos, como em qualquer motor do género.

              Foge dos Golf 1.4, credo, isso é uma arrastadeira.

              Comentário


                #9
                O meu pai tem um Xsara com o 1.4i que salvo erro tem 75cv, é um motor fiável embora o ache algo barulhento e é também muito poupadinho. Muito confortável mas os ruídos a bordo abundam.

                Comentário


                  #10
                  Se a idade não for um factor determinante, um Honda Civic 1.5l VTEC, 96-00, fiabilidade de topo, e consumos na casa dos 5/6 litros, num carro com 115 cavalos
                  Tenho dois e recomendo vivamente para quem procura o mesmo que tu
                  Editado pela última vez por RicardoAndre; 28 February 2012, 19:50.

                  Comentário


                    #11
                    Como disseste, tenho um Clio 1.4 e também já tive um Fiesta 1.25i. O Clio é um carro muito superior ao Fiesta, seja qual for o parâmetro de comparação.

                    As grandes qualidades do Fiesta são a dinâmica e as prestações. Mas fica-se mesmo só por aí. É muito acanhado, seco e a fiabilidade é bastante fraca. O motor até aguenta, apesar de haver relatos de consumo excessivo de óleo, mas o resto é muito fraco.

                    O Clio é um carro fiável, mas não é um japonês, nem nada do género. Há exemplares muito bons, mas há outros com muitas queixas. O problema maior é a tal história das bobines.

                    Comentário


                      #12
                      Uma coisa tipo Honda Jazz, que tal?

                      Comentário


                        #13
                        Um fiat/Lancia 1.2 16v acenta bem no que pretendes;)

                        Comentário


                          #14
                          Imho, considerando preço/equipamento/motor, as melhores opções são (por esta ordem) Stilo/Punto mk2/ Bravo mk1 com o 1.2 16v de 80cv.

                          É um motor bastante poupado (faz facilmente 5l/100) e se apertares com ele até se mexe bem.

                          Levas mais segurança e equipamento no Stilo, depois no Punto...e depois no Bravo que é mais antigo.

                          É ainda um motor bastante fiável. Pelos valores que custam, levas um carro de 2002 a 2004, mais seguro, confortável e equipa que as pandeiretas do costume (clio/corsa/punto/etc)

                          Exemplos:
                          Fiat Stilo , € 2.400, Lisboa - Standvirtual
                          Fiat Stilo 1.2 16V Sport 6velocidades, € 2.650, Lixa - Standvirtual

                          Ou o 1600, que gasta mais litro e meio...mas também anda mais:
                          Fiat Stilo 102cv 16v - Ar Condicionado, € 3.250, Almargem Do Bispo - Standvirtual
                          Fiat Stilo 1.6 16v DYNAMIC, € 2.950, Almada - Standvirtual

                          Comentário


                            #15
                            Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                            Clio II Phase I 1.4 100cv, se existir, é fiável ? O JGTB tem um mas já é Phase II, o Phase I também teve este bloco ?
                            Esse motor também esteve presente no fase I, a partir do fim do ano de 2000 se não me engano... A potencia não eram 100cv, mas sim 95 ou 98 (não me recordo qual dos dois).

                            A maior parte dos Clios com este motor são da edição Tech 'Run de 2001, mas já vi alguns RXE também, sendo este último mais bem equipado.

                            Comentário


                              #16
                              Epa, à primeira vista essas premissas parecem alusivas a um milagre

                              Grande negócio arranjou o pai dum amigo meu, comprou a uma colega um Clio I de 1997 por 250€ para andar tranquilo em cidade e estacionar em qualquer lado!

                              Não tenho bem noção, mas os A3 8l 1.6 não se arranjam por esses valores? Serão é anteriores a 2000 certamente...

                              Falando desta ordem de valores, tens inevitavelmente os Fiat Punto já posteriores a 2000 até.

                              Para mim, seria um forte candidato, com o motor 1.2 de 80cv mexe-se razoavelmente bem e até consegue uns consumos jeitosos.

                              Também arranjas Lancia Y Elefantino Rosso, mesmo motor 1.2 de 80cv, um carrito que até é engraçado de conduzir e com bastante genica (um pouco mais gastador que no Punto).

                              Talvez o Lancia seja a opção mais recente, deves conseguir um pós-restyling de 2002 para cima com o 1.2 de 80cv, no nível mais equipado da altura, por menos do que 2.500€.

                              Tens sempre os Honda Civic. Sim, têm má fama mas se procurares e arranjares um original e estimado, deve trabalhar como um relógio e sempre é de um segmento acima.

                              Dos que falaste, tenho ideia que o Fiesta com o 1.25 é gastador, o Golf IV tens a questão de beber mais oleo que gasolina (ainda para mais, por esse valor também só deves conseguir unidades de 1998 para trás.

                              O Clio parece-me uma proposta já mais aceitável/ equilibrada, mas como disse, num caso destes daria preferência a um Fiat Punto (talvez um Honda Civic, dependendo do que surgisse).

                              Comentário


                                #17
                                Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                                Epa, à primeira vista essas premissas parecem alusivas a um milagre

                                Grande negócio arranjou o pai dum amigo meu, comprou a uma colega um Clio I de 1997 por 250€ para andar tranquilo em cidade e estacionar em qualquer lado!

                                Não tenho bem noção, mas os A3 8l 1.6 não se arranjam por esses valores? Serão é anteriores a 2000 certamente...

                                Falando desta ordem de valores, tens inevitavelmente os Fiat Punto já posteriores a 2000 até.

                                Para mim, seria um forte candidato, com o motor 1.2 de 80cv mexe-se razoavelmente bem e até consegue uns consumos jeitosos.

                                ....
                                Tive que ver para crer, como é que este carro não vale nada e um equivalente a diesel vale 4 vezes mais..

                                Comentário


                                  #18
                                  Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                  Como disseste, tenho um Clio 1.4 e também já tive um Fiesta 1.25i. O Clio é um carro muito superior ao Fiesta, seja qual for o parâmetro de comparação.

                                  As grandes qualidades do Fiesta são a dinâmica e as prestações. Mas fica-se mesmo só por aí. É muito acanhado, seco e a fiabilidade é bastante fraca. O motor até aguenta, apesar de haver relatos de consumo excessivo de óleo, mas o resto é muito fraco.

                                  O Clio é um carro fiável, mas não é um japonês, nem nada do género. Há exemplares muito bons, mas há outros com muitas queixas. O problema maior é a tal história das bobines.
                                  Até te contrapões


                                  Tenho tenho uma base dessa comparaçao entre um clio II phase 1 1.2 e um fiesta mk4 1.25.

                                  O clio é superior ao fiesta a nivel de conforto , habitabilidade , materiais etc.

                                  O fiesta é muito melhor no motor , na dinamica , e com uma caixa de velocidades bem porreirinha .



                                  Mas se fosse um fiesta mk6 1.25 o caso mudava completamente de figura .

                                  Outra grande hipotese era um civic

                                  Comentário


                                    #19
                                    Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                                    Caraças até te corrigiste

                                    Se o 1.25 beber 7 é bebado , se um 1.4 beber 7 e andar bem menos é economico .

                                    Tens a opçao do outro excelente 1.2 que é o punto de 86cv


                                    E tambem tens sempre a opçao civic 1.5 ils de 115 , bebe relativamente pouco para o pulmao que tem .


                                    abcs

                                    Quando o 1.25 puxa um carro pequeno como o Fiesta, 7 é acima do normal. O 1.4 puxa um carro mais pesado, mas se beber 7 está dentro do normal, apesar de ser mais lento...Mas é mais carro, e vale mais a pena por isso.

                                    Comentário


                                      #20
                                      Originalmente Colocado por BEF1FAN Ver Post
                                      Quando o 1.25 puxa um carro pequeno como o Fiesta, 7 é acima do normal. O 1.4 puxa um carro mais pesado, mas se beber 7 está dentro do normal, apesar de ser mais lento...Mas é mais carro, e vale mais a pena por isso.
                                      E se for um corsa com o 1.4 ou o clio com o 1.4 , sao carros leves , teem mais motor , bebem o mesmo , e andam menos . Em que ficamos entao

                                      Comentário


                                        #21
                                        Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                                        E se for um corsa com o 1.4 ou o clio com o 1.4 , sao carros leves , teem mais motor , bebem o mesmo , e andam menos . Em que ficamos entao

                                        São gastadores...

                                        Se bem que duvido que o Clio beba o mesmo.

                                        Comentário


                                          #22
                                          Já agora o 1.6i VAG não é económico, nem o tenho como fiável

                                          Comentário


                                            #23
                                            Citroen Saxo 1.1 ou Peugeot 106 1.1...

                                            Comentário


                                              #24
                                              Originalmente Colocado por RicardoAndre Ver Post
                                              Se a idade não for um factor determinante, um Honda Civic 1.5l VTEC, 96-00, fiabilidade de topo, e consumos na casa dos 5/6 litros, num carro com 115 cavalos
                                              Tenho dois e recomendo vivamente para quem procura o mesmo que tu
                                              Em termos de fiabilidade/consumos/andamento seria uma excelente opção, não o nego, mas para o meu amigo é algo datado e o carro em si não é brilhante.

                                              É uma opção como tantas outras, nada está descartado.


                                              Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                              Como disseste, tenho um Clio 1.4 e também já tive um Fiesta 1.25i. O Clio é um carro muito superior ao Fiesta, seja qual for o parâmetro de comparação.

                                              As grandes qualidades do Fiesta são a dinâmica e as prestações. Mas fica-se mesmo só por aí. É muito acanhado, seco e a fiabilidade é bastante fraca. O motor até aguenta, apesar de haver relatos de consumo excessivo de óleo, mas o resto é muito fraco.

                                              O Clio é um carro fiável, mas não é um japonês, nem nada do género. Há exemplares muito bons, mas há outros com muitas queixas. O problema maior é a tal história das bobines.
                                              A pessoa para quem é o carro conhece bem o Clio II, mais especificamente, um Phase I 1.2 8v de 58 ou 60cv.

                                              Por sua vez este Clio foi substituir um desses Fiestas 1.25 de fins de noventas que foi para a sucata num acidente.

                                              No caso de ele ir buscar um Clio II seria um carro igual ao que já tem em casa, apesar de não ser dele, e o Fiesta além de ser inferior e ter outros problemas também já lá morou por casa.

                                              Sim, tendo em conta o panorama dessa altura, um japonês tipo os Civis é mais fiável que um Clio, mas japoneses também não me parecem grandes opções.


                                              Originalmente Colocado por ElrOnD Ver Post
                                              Imho, considerando preço/equipamento/motor, as melhores opções são (por esta ordem) Stilo/Punto mk2/ Bravo mk1 com o 1.2 16v de 80cv.

                                              É um motor bastante poupado (faz facilmente 5l/100) e se apertares com ele até se mexe bem.

                                              Levas mais segurança e equipamento no Stilo, depois no Punto...e depois no Bravo que é mais antigo.

                                              É ainda um motor bastante fiável. Pelos valores que custam, levas um carro de 2002 a 2004, mais seguro, confortável e equipa que as pandeiretas do costume (clio/corsa/punto/etc)

                                              Exemplos:
                                              Fiat Stilo , € 2.400, Lisboa - Standvirtual
                                              Fiat Stilo 1.2 16V Sport 6velocidades, € 2.650, Lixa - Standvirtual

                                              Ou o 1600, que gasta mais litro e meio...mas também anda mais:
                                              Fiat Stilo 102cv 16v - Ar Condicionado, € 3.250, Almargem Do Bispo - Standvirtual
                                              Fiat Stilo 1.6 16v DYNAMIC, € 2.950, Almada - Standvirtual
                                              FIATs não é bem o que a pessoa em questão mais gosta, sobretudo Puntos.

                                              Agora que há, em teoria, bons negócios nos Stilos é inegável !

                                              Mas o 1.2 apesar de poupado parece-me muito esforçado sendo que o interessado vai fazer uns 80% de AE.


                                              Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                                              Epa, à primeira vista essas premissas parecem alusivas a um milagre

                                              Grande negócio arranjou o pai dum amigo meu, comprou a uma colega um Clio I de 1997 por 250€ para andar tranquilo em cidade e estacionar em qualquer lado!

                                              Não tenho bem noção, mas os A3 8l 1.6 não se arranjam por esses valores? Serão é anteriores a 2000 certamente...

                                              Falando desta ordem de valores, tens inevitavelmente os Fiat Punto já posteriores a 2000 até.

                                              Para mim, seria um forte candidato, com o motor 1.2 de 80cv mexe-se razoavelmente bem e até consegue uns consumos jeitosos.

                                              Também arranjas Lancia Y Elefantino Rosso, mesmo motor 1.2 de 80cv, um carrito que até é engraçado de conduzir e com bastante genica (um pouco mais gastador que no Punto).

                                              Talvez o Lancia seja a opção mais recente, deves conseguir um pós-restyling de 2002 para cima com o 1.2 de 80cv, no nível mais equipado da altura, por menos do que 2.500€.

                                              Tens sempre os Honda Civic. Sim, têm má fama mas se procurares e arranjares um original e estimado, deve trabalhar como um relógio e sempre é de um segmento acima.

                                              Dos que falaste, tenho ideia que o Fiesta com o 1.25 é gastador, o Golf IV tens a questão de beber mais oleo que gasolina (ainda para mais, por esse valor também só deves conseguir unidades de 1998 para trás.

                                              O Clio parece-me uma proposta já mais aceitável/ equilibrada, mas como disse, num caso destes daria preferência a um Fiat Punto (talvez um Honda Civic, dependendo do que surgisse).
                                              Os Lancia são muito pequenos, mas engraçados, ou seja, girly

                                              Puntos não agradam muito, Fiestas também parecem afastados.

                                              Os Clios II são sempre opção e o Civic 1.5 iLS 115cv parece agora uma excelente opção.

                                              Só preciso que me tirem algumas dúvidas:

                                              É relativamente seguro, nomeadamente em AE ?

                                              Têm ABS ?


                                              VW Golf IV é capaz de estar afastado tal como A3 8L e A4 B5, ambos 1.6 otto, óbvio.

                                              Este 1.6 VW/Audi é um bocado bebedolas e quer-se algo o mais económico, daí também os Civics serem opção. Por isso e pela fiabilidade, claro.


                                              E os Focus 1.4 MK1 ? Alguém conhece bem ? Bebe muito ? É fiável ?

                                              Já agora, e Astras 1.4 90cv 16v (98-2002) ?


                                              PS: Comecei a responder a este post ontem à noite e só agora voltei a isto e adicionei mais uns quotes, daí começar por dizer que os Civics não eram opção e agora já parecer uma boa e forte opção.
                                              Editado pela última vez por ClioIIIRS; 29 February 2012, 00:37.

                                              Comentário


                                                #25
                                                Já agora, e Astras 1.4 90cv 16v (98-2002)
                                                Tenho uma Sport e é um carro que apresenta uma boa qualidade de construção e um acabamento acima da média no seu tempo.
                                                O motor é fiável, mas junta de colaça e bobines do motor são reparações típicas neste otto.
                                                É um pouco amorfo em baixas mas acima das 3000 despacha-se. Não é difícil dar 200kmh...de ponteiro claro.
                                                As médias que faço estão nos 6.8l/7.1
                                                Insisto, o principal argumento dos Astra G é a qualidade de construção e o comportamento dinâmico.
                                                Isto para mim,é claro.
                                                Opel Astra 1.4 Sport, € 2.500, Queluz - Standvirtual
                                                Opel Astra G SPOR, € 3.000, Baguim Do Monte - Standvirtual

                                                Comentário


                                                  #26
                                                  Nissan Micra 1.3 de 1996, custa menos que 2.500 é fiavel e tem um consumo excelente.

                                                  Comentário


                                                    #27
                                                    Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post

                                                    FIATs não é bem o que a pessoa em questão mais gosta, sobretudo Puntos.

                                                    Agora que há, em teoria, bons negócios nos Stilos é inegável !

                                                    Mas o 1.2 apesar de poupado parece-me muito esforçado sendo que o interessado vai fazer uns 80% de AE.
                                                    É mesmo em AE que esse motor brilha ;)
                                                    Ele que conduza um Stilo com esse motor....vais ver que não é nada mau ;)

                                                    E volto a frisar...mais recente, seguro, espaçoso, equipado....e bastante económico quer em consumos quer em manutenção.
                                                    É um carro muito fixe mesmo, sobretudo para o que custa. Ele que experimente um!

                                                    Comentário


                                                      #28
                                                      Originalmente Colocado por ElrOnD Ver Post
                                                      É mesmo em AE que esse motor brilha ;)
                                                      Ele que conduza um Stilo com esse motor....vais ver que não é nada mau ;)

                                                      E volto a frisar...mais recente, seguro, espaçoso, equipado....e bastante económico quer em consumos quer em manutenção.
                                                      É um carro muito fixe mesmo, sobretudo para o que custa. Ele que experimente um!
                                                      O Stilo com caixa de 6 será bem interessante! Em AE possivelmente fará bons consumos.

                                                      Comentário


                                                        #29
                                                        Originalmente Colocado por pedro8 Ver Post
                                                        O Stilo com caixa de 6 será bem interessante! Em AE possivelmente fará bons consumos.
                                                        5 e pico até aos 120....por experiência própria

                                                        Comentário


                                                          #30
                                                          O focus mk1 tambem é uma excelente opçao , se bem que é preferivel na versao 1.6 , pois gasta o mesmo que o 1.4

                                                          Depois as hipoteses já aqui faladas , o stilo e o civic de 115cvs

                                                          O civic já conta com abs

                                                          Comentário

                                                          AD fim dos posts Desktop

                                                          Collapse

                                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                                          Collapse
                                                          Working...
                                                          X