Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O único "problema" na compra de um BMW...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    O único "problema" na compra de um BMW...

    O título, estou certo, vai assegurar muitas visualizações! Problemas + BMW deve ser o tema que está mais na berra neste Fórum!

    Mas esta curiosidade passou-se há pouco quando estava a fazer um procedimento tão terreno como... sacudir a toalha do jantar! Quando abro a janela, esta foi a visão que tive do estacionamento à minha porta:




    Uploaded with ImageShack.us

    Trata-se de uma mera coincidência mas a verdade é que é o verdadeiro e único "problema" que vejo na compra de um BMW actualmente, a proliferação e venda massiva dos seus modelos.

    De resto, são uns carros fantásticos.

    #2
    eheheh...
    Editado pela última vez por Vanquish; 28 February 2012, 23:15.

    Comentário


      #3
      os 6 cilindros mantém exclusividade assegurada, para quem isso é importante
      Editado pela última vez por bg2; 28 February 2012, 23:15.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
        Mas esta curiosidade passou-se há pouco quando estava a fazer um procedimento tão terreno como... sacudir a toalha do jantar! Quando abro a janela, esta foi a visão que tive do estacionamento à minha porta:
        Pois é, meu caro. O mesmo se passa com a nova Série5, que a cada esquina já se vê.
        Sinceramente é um aspecto de que não gosto, conforme já disse no outro tópico. Cai-se numa vulgaridade que não me cativa nada.

        Comentário


          #5
          Sacudir a toalha à janela, isso faz-se?

          Não deixaria de comprar um carro porque se vê muito, se eu gostasse verdadeiramente dele, seria irrelevante.

          No entanto, claro que dou preferência a um carro que seja menos visto, desde que não seja vistoso.

          Para quem quer um Bmw, mas gosta de ser diferente... É comprar em vermelho ou branco

          Por acaso aqui na minha zona nem é marca que se veja assim tanto, na minha garagem até há mais Jag's do que Bmw's agora que penso nisso.

          Comentário


            #6
            o problema é que em portugal é normal vermos imensos audi mercedes bmw

            ve-se bem menos volvos saabs etc

            nas 3 alemães só acima do segmento do 5 é que ja não se ve tanto

            Comentário


              #7
              Uma boa maneira de se ter exclusividade num modelo comum é escolher uma cor diferente do habitual. Mas aqui em Portugal é tudo à base do tédio cinzentão.

              Comentário


                #8
                Realmente!! Estamos a ser invadidos!!

                Na verdade, quem anda um pouco na estrada apercebe-se da quantidade de BMW que circulam! São mesmo muitos!!

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                  eheheh...

                  Bom olho

                  PS-Mas keep it to yourself
                  Editado pela última vez por Vrumm; 28 February 2012, 23:17.

                  Comentário


                    #10
                    Por acaso ainda há dias vi um XC60 assim e, com tantos que andam por ai, este destacava-se bastante!

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                      Bom olho

                      PS-Mas keep it to yourself
                      Claro que sim Vrumm.

                      De qualquer forma, já editei e tu podes fazer o mesmo ao quote.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                        Claro que sim Vrumm.

                        De qualquer forma, já editei e tu podes fazer o mesmo ao quote.
                        Done! Just in case...
                        tks!

                        Comentário


                          #13
                          Muda-te para uma zona tipo Cova da Moura, que quando abrires a janela para sacudir a toalha, os BMW que lá estavam antes.... já eram

                          J/k

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                            Por acaso ainda há dias vi um XC60 assim e, com tantos que andam por ai, este destacava-se bastante!


                            Nããããã... Encarnado só em Ferraris e... os meus favoritos, todos os Alfas! Aliás, há anos que defendo que todo e qq Alfa devia ser obrigado a sair da linha de montagem em Rosso!

                            Comentário


                              #15
                              Agora mais a sério.... a quantidade de BMW por metro quadrado depende da zona onde vives, certo?

                              Não vou dizer que não anda aí muito BMW 3x, mas daí até uma pequena rua ter só BMW estacionados.....

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                Nããããã... Encarnado só em Ferraris e... os meus favoritos, todos os Alfas! Aliás, há anos que defendo que todo e qq Alfa devia ser obrigado a sair da linha de montagem em Rosso!
                                Mas olha que eu também não gosto muito de carros "normais" vermelhos e este destacava-se bastante.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Lotus Ver Post
                                  Uma boa maneira de se ter exclusividade num modelo comum é escolher uma cor diferente do habitual. Mas aqui em Portugal é tudo à base do tédio cinzentão.
                                  Tambem sao carros que nao ficam muito bem em outras cores, tipo Branco ou Vermelho.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                                    Pois é, meu caro. O mesmo se passa com a nova Série5, que a cada esquina já se vê.
                                    Sinceramente é um aspecto de que não gosto, conforme já disse no outro tópico. Cai-se numa vulgaridade que não me cativa nada.
                                    Ser vulgar (= haver muitos), significa menor qualidade?

                                    Ou é simplesmente porque gostas de ser "diferente"?

                                    Comentário


                                      #19
                                      Embora circulem muitos bmw's não é vulgar numa normal rua residencial ver tantos bmw's seguidos estacionados.
                                      Provavelmente estava a haver por aí uma reunião ou jantar de todos os sócios/administração de uma empresa.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Nem que seja um 318tds, ter um BMW neste país...é ter um BMW!!!!
                                        Tenho amigo meu, que com 23 anos, queria um Astra H OPC. Os pais diziam que Opel é carro de gente pobre.
                                        Deram-lhe uma série 5, usada...do mesmo valor.
                                        Toda gente lhe pergunta se a carrinha é do pai, ou se se vai casar...mas é BMW."Estatuto de gente rica"

                                        ps: Nada disto quer dizer que não goste da BMW. Pelo contrário.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                                          Tambem sao carros que nao ficam muito bem em outras cores, tipo Branco ou Vermelho.
                                          É sempre uma questão subjectiva, mas não há nenhuma razão lógica para um BMW não ficar bem em vermelho. Tem mais a ver com o facto de não estarmos habituados a vê-los nessas cores.

                                          Já tenho visto várias fotos dos BMWs mais pequenos, como o Série 1, Série 3, Z4, em vermelho, e acho que ficam muito bem.

                                          Até vou mais longe e digo que a melhor cor para o novo 3 é, precisamente, o vermelho:

                                          Comentário


                                            #22
                                            Tens uma vizinhança cheia de papel!

                                            Comentário


                                              #23
                                              Já estava aí uma amostrazita para averiguar quantos tinham o problema da corrente dos N47

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
                                                Ser vulgar (= haver muitos), significa menor qualidade?

                                                Ou é simplesmente porque gostas de ser "diferente"?
                                                Ninguém disse que tem menor qualidade, nem nunca podia dizer, obviamente,
                                                mas não gosto de olhar para um estacionamento com 20 carros e 10 serem iguais.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  A BMW tem os "azuis" mais bonitos do mercado...Pena não existirem mais no nosso parque automóvel.

                                                  Outro PROBLEMA em ter um BMW é a assistência. Muito cara. Li aqui à dias numa revista que é mais cara proporcionalmente do que a da........Porsche.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Homer Ver Post
                                                    Já estava aí uma amostrazita para averiguar quantos tinham o problema da corrente dos N47
                                                    Exacto, só os "problemáticos" BMW's ali permanecem imobilizados, todos os outros veículos foram passear e deixaram os seus lugares vazios...

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Há uns anos, aquando da entrada no mercado dos W211 da Mercedes estava numa lavagem auto e em 12 carros que lá estavam, 10 eram Mercedes W211, uns 7 prata e 3 pretos... é caso para dizer "vive la diference"

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Jfire Ver Post
                                                        Nem que seja um 318tds, ter um BMW neste país...é ter um BMW!!!!
                                                        Tenho amigo meu, que com 23 anos, queria um Astra H OPC. Os pais diziam que Opel é carro de gente pobre.
                                                        Deram-lhe uma série 5, usada...do mesmo valor.
                                                        Toda gente lhe pergunta se a carrinha é do pai, ou se se vai casar...mas é BMW."Estatuto de gente rica"

                                                        ps: Nada disto quer dizer que não goste da BMW. Pelo contrário.
                                                        Epa, é uma opinião um pouco extremista...

                                                        Em primeiro lugar, o que poupa em combustível deve ser bem considerável e se não queria a Serie 5, que tivesse optado por uma Serie 3 que era Bmw na mesma.

                                                        Conheço quem tenha menos idade e tenha herdado uma 520d LCI do pai e obviamente que não se queixa.

                                                        Parece que tens alguma obsessão com o tal "Estatuto", afinal quem compra carros desta marca é só pelo estatuto, vem discriminado na lista de equipamento de serie? Não podem valorizar a dinâmica, pergaminhos da marca, materiais, qualidade? Como carro é inegavelmente superior e mais seguro que o OPC, mas claro que perde a componente emotiva e em prestações.

                                                        Na qualidade de pai também preferia dar uma carrinha do que um desportivo a um filho

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                                                          os 6 cilindros mantém exclusividade assegurada, para quem isso é importante
                                                          Era bom era! nem esses.

                                                          Comentário


                                                            #30


                                                            Já tou a ver que na tua vizinhança não há um único pintainho.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X