Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Concessionários Opel

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Concessionários Opel

    Boas
    Eu tenho uma Carrinha Opel Insignía Cosmo CDTI 2.0 160 CV de 7/2011.
    Eu meti alguns extras como o Pack Edition Sport II ,DVD 800 Navi ,Bluethood ,Pintura Metalizada Preta.
    A carrinha é muito completa em termos de equipamento de série.
    Ela custava perto de 41000 Euros mas com os extras que coloquei ficou pelos 45000.
    Ela tem cerca de 8500 Kms.
    Eu queria que alguém me dissesse se conhecem algum concessionário da opel que me fizesse uma proposta pela carrinha entre os 38000 e os 40000 com a promessa de trocar nesse mesmo concessionário pela nova Opel Insignía Sports Tourer Biturbo 195 CV Sport que com os extras que eu estou a pensar meter fica pelos 46000 euros.
    Gostaria que alguém me ajudasse com esta questão e se conhecerem algum concessionário que ficasse dentro destas previsões por favor comuniquem.
    Aguardo novidades
    Abraço a todos
    Obrigado

    #2
    É mais fácil meteres pés a caminho e ires tu mesmo perguntar isso aos concessionários. Mas não percebo a lógica de trocar uma carrinha por outra igual só para ter mais 35 cavalos.

    Comentário


      #3
      O negocio deles é vender carros novos, e retomar carros abaixo do seu valor comercial.

      Como o mercado está vais ter paciencia e continuar com o teu actual, se não quiseres perder muito dinheiro.

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X