peças baratas

A mostrar resultados 1 para 18 de 18

Título: peças baratas

Pedestre
    Data de Registo
    Mar 2012

Por Defeito peças baratas

Boas, antes de mais os meus parabens por este maravilhoso forum.

Recentemente e após uma pesquisa a net deparei-me com este site PEÇAS AUTOMÓVEIS baratas na Internet que tem peças a metade do preço de mercado, ainda dá para poupar uns trocos, gostava de saber se já alguem encomendou peças deste site e se o mesmo é seguro.?

DuQ
    DuQ está offline
    Piloto de Kart DuQ's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2012

Por Defeito

Também estou interessado em saber se e mesmo verdade, precisava de comprar umas peças para o meu Cinquecento...

Banido BrunoDias's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2004

Por Defeito

eu encomendei tal como ja disse noutro ou noutros topicos e chegou o material

demorou foi mais que as 48horas, veio de frança pela ups

Pedestre
    Data de Registo
    Mar 2012

Por Defeito

Bem sendo assim parece que vou arriscar, é que tenho de mudar discos e pastilhas e ainda poupo uns 250€ em relação ao stand barata

thanks

Piloto Lendário caditonuno's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2004

Por Defeito

também já vi preços no outro dia e estive para encomendar, mas arranjei por pouco mais já com montagem. para 2 ou 3 peças pequenas não compensa, tens que pagar os 10€ a mais. no meu caso eram rolamentos e aquilo precisa de uma espécie de prensa, eu não tenho esse equipamento. mais uns cabos de travão no fim ficam mais caros cerca de 20 a 25€, mas já vêm os rolamentos no sítio, por exemplo. agora pra peças grandes deve compensar os 10€ a mais.

Piloto de Troféu hifi's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

O rádio do yaris 99 n dá nada, mas tb n foi aqui q encontrei p o substituir. N volta, ainda ponho um qq da treta no espaço p arrumação sob o original ( espaço onde estaria prevista a instalação do leitor de CD)

Piloto de Provas de Perícia boss1s's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2005

Por Defeito

Encomendei umas peças nesse site no domingo passado, e recebi-as esta 4a.

Estava tudo ok, o endereço do remetente é de França.

nto
    nto está offline
    Piloto Lendário nto's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por boss1s Ver Post
    Encomendei umas peças nesse site no domingo passado, e recebi-as esta 4a.

Estava tudo ok, o endereço do remetente é de França.
    Não me admira que seja de França, visto que o Mister-auto é de lá e existente por lá há muitos anos, bem como o Oscaro.

Pedestre
    Data de Registo
    Mar 2012

Por Defeito

o material é para um 525 (e39), pesquisei em varios lados ,só os discos de travão dianteiros ficam por 70€ cada um, na mister auto sai a 70€ os dois, e preciso de mudar os 4, mais pastilhas e sensores ainda dá uma boa poupança.

Data de Registo
    Jun 2004

Por Defeito

eu para o audi veio 2 discos a 75 euros da brembo e as pastilhas ferodo a 25

vi noutros sitios e havia outra que me fazia os mesmos preços nos discos mas 34 nas pastilhas, mas depois ainda levava iva

Piloto de Testes camadusa's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2005

Por Defeito

À uns tempos atrás deu uma reportagem na televisão acerca da contreação de material auto que é feito na Turquia, e enviado para o resto da Europa, em particular a marca renaylt era das mais lezadas com a falsificação do material de desgaste, (filtros, pastilhas, etc).
    Deu até um teste com pastilhas de origem da renault, ou da marca oficializada que fabriva para a renault, e com pastilhas falsas, com o logo da renault, após umas voltas á pista as falsas pegaram fogo, e o desgaste era diferente, o próprio enviado da marca tinha dificuldade á vista de saber se eram veradeiras ou não, mas após o uso é fácil.
    Por isso é preciso cuidado com tubo o que é barato de mais, não quer dizer que seja bom, neste caso.

Data de Registo
    Jun 2004

Por Defeito

o meu material vinha em caixa ferodo e brembo

e por essa logica nunca sabemos o que é original e não é

Pedestre
    Data de Registo
    Mar 2012

Por Defeito

para concluir, o meu material demorou cerca de 1 semana e meia a chegar, isto derivado á transportadora, visto eu ser 1 cliente particular nem sempre me encontro em casa, e a transportadora (fedex) não dá data certa de entrega nem marca data, aconteceu que só á 3 vez é que me apanharam em casa.
    Outro contra, e o mais grave, é que no anuncio e na factura vem (jodo dois discos de freio)68.25€, e na encomenda só veio um disco, amanha vou ligar para o apoio ao cliente e ver o que se passa, depois dou o feedback.

Data de Registo
    Jun 2004

Por Defeito

não querendo defender ninguem, sera que não viste 1 jogo de discos e encomendas-te outro???

digo isto porque eu pedi um que dizia 2 e veio mesmo 2, mas tambem alguns dizem que é só 1 disco

Pedestre
    Data de Registo
    Mar 2012

Por Defeito

por acaso não, liguei e falei com uma assistente(que tinha um portugues muito pouco fluente) que logo de partida assumiu o erro e enviou o disco em falta a custo zero, só tive foi de esperar mais 5 dias até chegar.

Pedestre
    Data de Registo
    Dec 2015

Por Defeito

experimenta na Arrudabate em Arruda dos Vinhos perto de Alverca e Vila Franca de Xira
    tlf: 263976666 ou 918978795 eles têm lá muito material

Piloto de Kart Gizb0's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2010

Por Defeito

Alguém que coloque ai a pá de ouro sff.

Piloto Lendário caditonuno's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2004

Por Defeito

pediram, cá está!

mas também já há de platina!