Anúncio

Collapse
No announcement yet.

peças baratas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    peças baratas

    Boas, antes de mais os meus parabens por este maravilhoso forum.

    Recentemente e após uma pesquisa a net deparei-me com este site PEÇAS AUTOMÓVEIS baratas na Internet que tem peças a metade do preço de mercado, ainda dá para poupar uns trocos, gostava de saber se já alguem encomendou peças deste site e se o mesmo é seguro.?

    #2
    Também estou interessado em saber se e mesmo verdade, precisava de comprar umas peças para o meu Cinquecento...

    Comentário


      #3
      eu encomendei tal como ja disse noutro ou noutros topicos e chegou o material

      demorou foi mais que as 48horas, veio de frança pela ups

      Comentário


        #4
        Bem sendo assim parece que vou arriscar, é que tenho de mudar discos e pastilhas e ainda poupo uns 250€ em relação ao stand barata

        thanks

        Comentário


          #5
          também já vi preços no outro dia e estive para encomendar, mas arranjei por pouco mais já com montagem. para 2 ou 3 peças pequenas não compensa, tens que pagar os 10€ a mais. no meu caso eram rolamentos e aquilo precisa de uma espécie de prensa, eu não tenho esse equipamento. mais uns cabos de travão no fim ficam mais caros cerca de 20 a 25€, mas já vêm os rolamentos no sítio, por exemplo. agora pra peças grandes deve compensar os 10€ a mais.

          Comentário


            #6
            O rádio do yaris 99 n dá nada, mas tb n foi aqui q encontrei p o substituir. N volta, ainda ponho um qq da treta no espaço p arrumação sob o original ( espaço onde estaria prevista a instalação do leitor de CD)

            Comentário


              #7
              Encomendei umas peças nesse site no domingo passado, e recebi-as esta 4a.

              Estava tudo ok, o endereço do remetente é de França.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por boss1s Ver Post
                Encomendei umas peças nesse site no domingo passado, e recebi-as esta 4a.

                Estava tudo ok, o endereço do remetente é de França.
                Não me admira que seja de França, visto que o Mister-auto é de lá e existente por lá há muitos anos, bem como o Oscaro.

                Comentário


                  #9
                  o material é para um 525 (e39), pesquisei em varios lados ,só os discos de travão dianteiros ficam por 70€ cada um, na mister auto sai a 70€ os dois, e preciso de mudar os 4, mais pastilhas e sensores ainda dá uma boa poupança.

                  Comentário


                    #10
                    eu para o audi veio 2 discos a 75 euros da brembo e as pastilhas ferodo a 25

                    vi noutros sitios e havia outra que me fazia os mesmos preços nos discos mas 34 nas pastilhas, mas depois ainda levava iva

                    Comentário


                      #11
                      À uns tempos atrás deu uma reportagem na televisão acerca da contreação de material auto que é feito na Turquia, e enviado para o resto da Europa, em particular a marca renaylt era das mais lezadas com a falsificação do material de desgaste, (filtros, pastilhas, etc).
                      Deu até um teste com pastilhas de origem da renault, ou da marca oficializada que fabriva para a renault, e com pastilhas falsas, com o logo da renault, após umas voltas á pista as falsas pegaram fogo, e o desgaste era diferente, o próprio enviado da marca tinha dificuldade á vista de saber se eram veradeiras ou não, mas após o uso é fácil.
                      Por isso é preciso cuidado com tubo o que é barato de mais, não quer dizer que seja bom, neste caso.

                      Comentário


                        #12
                        o meu material vinha em caixa ferodo e brembo

                        e por essa logica nunca sabemos o que é original e não é

                        Comentário


                          #13
                          para concluir, o meu material demorou cerca de 1 semana e meia a chegar, isto derivado á transportadora, visto eu ser 1 cliente particular nem sempre me encontro em casa, e a transportadora (fedex) não dá data certa de entrega nem marca data, aconteceu que só á 3 vez é que me apanharam em casa.
                          Outro contra, e o mais grave, é que no anuncio e na factura vem (jodo dois discos de freio)68.25€, e na encomenda só veio um disco, amanha vou ligar para o apoio ao cliente e ver o que se passa, depois dou o feedback.

                          Comentário


                            #14
                            não querendo defender ninguem, sera que não viste 1 jogo de discos e encomendas-te outro???

                            digo isto porque eu pedi um que dizia 2 e veio mesmo 2, mas tambem alguns dizem que é só 1 disco

                            Comentário


                              #15
                              por acaso não, liguei e falei com uma assistente(que tinha um portugues muito pouco fluente) que logo de partida assumiu o erro e enviou o disco em falta a custo zero, só tive foi de esperar mais 5 dias até chegar.

                              Comentário


                                #16
                                experimenta na Arrudabate em Arruda dos Vinhos perto de Alverca e Vila Franca de Xira
                                tlf: 263976666 ou 918978795 eles têm lá muito material

                                Comentário


                                  #17
                                  Alguém que coloque ai a pá de ouro sff.

                                  Comentário


                                    #18
                                    pediram, cá está!




                                    mas também já há de platina!

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X