Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual a Maior Surpresa do Mercado??

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Qual a Maior Surpresa do Mercado??


    Já aqui se falaram muito dos "flops" do mercado automovel.

    Mas para vocês qual é a maior surpresa até ao momento. Ou seja aquele que está a vender bem e que vocês não pensavam ser possivel.

    Para mim a maior surpresa tanto em modelo como em motorização é a mesma.

    O Série 5 da BMW, é o carro mais vendido da sua classe, e um carro que todos diziam mal, e que era feio e tal, e vende mais que o mercedes E e o Audi A6 juntos.

    E a sua versão 535d ainda me parece um maior sucesso.
    Nunca pensei que um carro de tanto guito fosse vender tão bem.


    A 2ª surpresa do mercado é para mim o CLS. Que tenhamos de reconhecer, veio alterar a imagem conservadora da marca, e pensei que por isso mesmo (e no nosso pais) fosse ser um flop de vendas. Mas pelos vistos safou.se e bem.

    #2
    Renault Clio! Pensei que ia ser um flop, tem um desenho muito infeliz mas continua a ser o mais vendido.

    Quanto ao Serie 5 sempre disse que gostava, e toda a gente que conheço adora o carro.

    Comentário


      #3

      A 2ª surpresa do mercado é para mim o CLS. Que tenhamos de reconhecer, veio alterar a imagem conservadora da marca, e pensei que por isso mesmo (e no nosso pais) fosse ser um flop de vendas. Mas pelos vistos safou.se e bem.

      [/quote]


      Eu penso que devem estar a calhar nas caixas de cereais...Vêem-se tantos...[}]

      Comentário


        #4
        eu nunca pensei ouvir alguém dizer que o multipla era bonito.....mas há dias uns membros aqui do forum surpreenderam-me [}][}]

        agora a sério......o megane!

        lembro-me que de principio toda a gente dizia mal da traseira e nao sei quê e agora vê-se meganes por ai ás pazadas

        Comentário


          #5
          citação:Originalmente colocada por PauloFVF

          eu nunca pensei ouvir alguém dizer que o multipla era bonito.....mas há dias uns membros aqui do forum surpreenderam-me [}][}]

          agora a sério......o megane!

          lembro-me que de principio toda a gente dizia mal da traseira e nao sei quê e agora vê-se meganes por ai ás pazadas
          ui...grande verdade não sei como aquela traseira vendeu tanto[:0], tanto vi o carro que agora é uma traseira "como qualquer" outra...

          talvez pelo marketing ter apostado na segurança e ser um SEGMENTO C;)

          Comentário


            #6
            O Astra e a Astra Caravan.

            Se o GTC já esperava que vendesse muito, pela estetica quase irresistivel, a verdade é que a restante gama também tem vendido muitíssimo.

            A mim surpreende-me que um carro "vulgar", com uma estetica muito pouco feliz (e digo isso para não lhe chamar feio...) consegue ser um sucesso estrondoso de vendas.

            Acredito que o motor 1.3Cdti tenha grande influencia neste sucesso.

            Comentário


              #7
              VW Golf, como é que conseguem gostar daquele ******** inchado?

              Comentário


                #8
                citação:Originalmente colocada por SilverArrow



                E a sua versão 535d ainda me parece um maior sucesso.
                Nunca pensei que um carro de tanto guito fosse vender tão bem.
                Se estiver locado a uma empresa sempre se pode recuperar o IVA até 4 anos...e apresentar como despesa ( em alguns casos )

                Comentário


                  #9
                  citação:Originalmente colocada por Daniel Matias

                  VW Golf, como é que conseguem gostar daquele ******** inchado?
                  na verdade o carro ficou aquem das espectativas, isto visto pela VW;)


                  Comentário


                    #10
                    citação:Originalmente colocada por carlos andrade

                    citação:Originalmente colocada por Daniel Matias

                    VW Golf, como é que conseguem gostar daquele ******** inchado?
                    na verdade o carro ficou aquem das espectativas, isto visto pela VW;)


                    até a propria VW reconhece...

                    Bom Carlos Vou para casa, amanha ha mais ;)

                    Abraço;)

                    Comentário


                      #11
                      citação:
                      até a propria VW reconhece...

                      Bom Carlos Vou para casa, amanha ha mais ;)

                      Abraço;)
                      ela bem quer que venda por isso está empenhando-se mais no GOLF VI

                      Abraço;)

                      Comentário


                        #12
                        107...

                        Comentário


                          #13
                          Sem dúvida que o CLS foi uma grande surpresa.
                          Agora o que me tem surpreendido é o novo 330d (E90). Na minha zona existem 3![:0] A nível nacional não sei como estão as vendas.
                          Começo a desconfiar que o modelo mais vendido é o 330d e não o 320d.:D

                          Comentário


                            #14
                            Tenho a mesma opinião do Silver.

                            Não acho o CLS giro mas já se ve em todo o lado.

                            O BMW serie 5 ganha aos outros em grande parte devido ao motor.

                            Comentário


                              #15
                              citação:Originalmente colocada por Delmonico

                              Tenho a mesma opinião do Silver.

                              Não acho o CLS giro mas já se ve em todo o lado.

                              O BMW serie 5 ganha aos outros em grande parte devido ao motor.
                              E ao comportamento dinâmico..

                              Comentário


                                #16
                                Acho que a Mercedes tem de renovar as suas linhas porque já estão muito vistas e antiquadas.
                                O Audi não tem motores competitivos dentro das mesmas gamas.
                                Os outros são outsiders.

                                Comentário


                                  #17
                                  A maior surpresa para mim é mesmo o sucesso do civic 1.8vtec.

                                  Trata-se de um otto, motor 1.8, ou seja paga um seguro e um selo elevados.

                                  Tudo isto numa altura de febre diesel, com um design "discutivel" e com uma qualidade duvidosa como tive oportunidade de comprovar.

                                  Mesmo assim têm uma lista de espera que faria ter que aguardar por este carro, caso o encomendasse na passada 6ª feira, até DEzembro ou Janeiro.

                                  Uma valente supresa tanto sucesso.

                                  Comentário


                                    #18
                                    citação:Originalmente colocada por Vrumm

                                    A maior surpresa para mim é mesmo o sucesso do civic 1.8vtec.

                                    Trata-se de um otto, motor 1.8, ou seja paga um seguro e um selo elevados.

                                    Tudo isto numa altura de febre diesel, com um design "discutivel" e com uma qualidade duvidosa como tive oportunidade de comprovar.

                                    Mesmo assim têm uma lista de espera que faria ter que aguardar por este carro, caso o encomendasse na passada 6ª feira, até DEzembro ou Janeiro.

                                    Uma valente supresa tanto sucesso.
                                    Acho que não é apenas o 1.8 que é surpresa. É toda a gama Civic mesmo. Com aquele design no mínimo diferente nunca pensei que fosse vender tanto.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Anos atrás, quando foi lançado o [u]Renault Mégane II</u>parecia estar fadado ao fracasso, pelo facto da muito contraditória traseira (ainda hoje não engulo bem a parte posterior das versões Hatchback, preferindo sempre a berlina de 4 portas ou a carrinha). Porém não é o que se vê em toda a Europa. Sucesso inquestionável. Também lembro aqui o [u]Ford Focus</u>, que foi revolucionário, em sua época com seu estilo New Edge (tanto no exterior, quanto no interior), criando uma nova época para a Ford e um boom de vendas.
                                      Quando falamos em luxuosos, ponho aqui o que muitos já falaram, o BMW Série 5, com seu polémico design à la Bangle, mas que vejo aos pontapés quando sigo para a Europa, especialmente as versões topo de gama 530d e 535d (juro que só vi destes modelos em Portugal, nem sequer um 520d ou 525d), ao contrário da Classe E (a mais potente que vi em PT foi a E270 CDI, nenhuma E320 sequer [xx(]. Já E220 taxi, uiui!)

                                      Comentário


                                        #20
                                        citação:Originalmente colocada por SilverArrow



                                        ...

                                        E a sua versão 535d ainda me parece um maior sucesso.
                                        Nunca pensei que um carro de tanto guito fosse vender tão bem.


                                        A 2ª surpresa do mercado é para mim o CLS. Que tenhamos de reconhecer, veio alterar a imagem conservadora da marca, e pensei que por isso mesmo (e no nosso pais) fosse ser um flop de vendas. Mas pelos vistos safou-se e bem.
                                        Boas.

                                        De facto concordo contigo. Quando saiu o 535D pensei: "bom, com o 530D este marmelo pouco deve vender pois o preço provavelmente não justificará".

                                        Nada mais errado. Então desde que fui trabalhar para o centro de Lisboa (zona de Entrecampos) que é só velos!

                                        Quanto ao CLS acho que o facto de ter o 320 CDI faz dele um "campeão" de vendas para aquilo que seriam as suas expectativas no nosso mercado. Ainda me lembro de ver as revistas quando o carro ainda não tinha saído e a opinião era unânime: "carro de nicho de mercado, quase sem expressão em Portugal", e no entanto, não deixando de ser um carro de nicho de mercado acho que as vendas devem estar acima das expectativas; pelo menos acima das minhas estão .

                                        A propósito, são dois carros que adoro!


                                        Abraço,
                                        McDriver

                                        Comentário


                                          #21
                                          citação:Originalmente colocada por jjaguar

                                          Anos atrás, quando foi lançado o [u]Renault Mégane II</u>parecia estar fadado ao fracasso, pelo facto da muito contraditória traseira (ainda hoje não engulo bem a parte posterior das versões Hatchback, preferindo sempre a berlina de 4 portas ou a carrinha). Porém não é o que se vê em toda a Europa. Sucesso inquestionável. Também lembro aqui o [u]Ford Focus</u>, que foi revolucionário, em sua época com seu estilo New Edge (tanto no exterior, quanto no interior), criando uma nova época para a Ford e um boom de vendas.
                                          Quando falamos em luxuosos, ponho aqui o que muitos já falaram, o BMW Série 5, com seu polémico design à la Bangle, mas que vejo aos pontapés quando sigo para a Europa, especialmente as versões topo de gama 530d e 535d (juro que só vi destes modelos em Portugal, nem sequer um 520d ou 525d), ao contrário da Classe E (a mais potente que vi em PT foi a E270 CDI, nenhuma E320 sequer [xx(]. Já E220 taxi, uiui!)
                                          Não é bem assim.
                                          O Megane é um carro que vendeu sempre muito bem, mas falhou num mercado fundamental... a Alemanha, que é apenas o principal mercado europeu.
                                          São os próprios responsaveis da marca que o dizem, e até o designer afirma que o próximo Megane tem de ser mais consensual, pois as vendas na alemanha são demasiado importantes para descurar.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Tb considero notável o Sucesso do série 5 no geral... no entanto na minha optica é um carro talhado para o sucesso, porque se eu tivesse dinheiro e me encaixasse no contexto seria a minha escolha também.


                                            No entanto creio que a maior surpresa vai mesmo pro Megane II.

                                            Tem um desenho muito vandaguardista e curiosamente muita gente que nao gostava já começa a gostar muito do carro, o que demonstra grande poder estilistico por parte do seu autor(Vendas arrebatadores)

                                            Comentário


                                              #23
                                              O Peugeot 107 está a ter um sucesso bem além do que esperava (para não falar da grande tosa que dá ao C1 e Aygo em vendas)

                                              O Mercedes CLS é definitivamente um sucesso, mas há mais ainda e que supera todas as minhas expectativas e chama-se: SEAT LEON!

                                              Comentário


                                                #24
                                                citação:Originalmente colocada por EnginE

                                                Tb considero notável o Sucesso do série 5 no geral... no entanto na minha optica é um carro talhado para o sucesso, porque se eu tivesse dinheiro e me encaixasse no contexto seria a minha escolha também.


                                                No entanto creio que a maior surpresa vai mesmo pro Megane II.

                                                Tem um desenho muito vandaguardista e curiosamente muita gente que nao gostava já começa a gostar muito do carro, o que demonstra grande poder estilistico por parte do seu autor(Vendas arrebatadores)
                                                Eu concordo com o EnginE!!!
                                                Embora seja um carro que supreendeu pelo desing, tem uma qualidade geral muito abaixo da média, a meu ver claro!
                                                E digo isso pq tenho um na garagem (de maio de 2004), não é meu é do meu sogro
                                                Mas posso o comparar com o meu Stilo Van (de abril de 2003) e a qualidade geral do Megane está a milhas e milhas da do Stilo!
                                                Mas o Megane é um "case study" de grandes vendas, assim como o Stilo é o contrário!!!
                                                Porquê???... Francamente não sei...
                                                Mas de certeza que vão aparecer montes de respostas a tentar explicar....

                                                cumps,
                                                [dio]

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  O C2 também me parece que anda a vender muito bem, pelo menos eu cada vez vejo mais e parece-me que há bem melhor e mais bonito no segmento, mas qualquer gato hoje anda com um C2.[xx(]

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Audi A3 2.0 tdi sport nunca pensei que o carro vendesse tanto devido ao preço,e ultimamente o focus andam muitos por ai

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      O Honda Jazz é um sucesso enorme, não esperava tanto especialmente tendo em conta o grande insucesso do Honda Logo (que são conceitos completamente diferentes claro)

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        citação:Originalmente colocada por dio
                                                        Eu concordo com o EnginE!!!
                                                        Embora seja um carro que supreendeu pelo desing, tem uma qualidade geral muito abaixo da média, a meu ver claro!
                                                        E digo isso pq tenho um na garagem (de maio de 2004), não é meu é do meu sogro
                                                        Mas posso o comparar com o meu Stilo Van (de abril de 2003) e a qualidade geral do Megane está a milhas e milhas da do Stilo!
                                                        Mas o Megane é um "case study" de grandes vendas, assim como o Stilo é o contrário!!!
                                                        Porquê???... Francamente não sei...
                                                        Mas de certeza que vão aparecer montes de respostas a tentar explicar....

                                                        cumps,
                                                        [dio]
                                                        Stilo van power [^] [8D]
                                                        Para mim a maior surpresa foi o mini.
                                                        É giro e tal mas foi projectado para um nicho, e as vendas superaram as melhores expectativas, na europa e eua. Um caso de sucesso!

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Eu detestava o série 5 qd saiu. Agfora adoro...

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            citação:Originalmente colocada por dio

                                                            citação:Originalmente colocada por EnginE

                                                            Tb considero notável o Sucesso do série 5 no geral... no entanto na minha optica é um carro talhado para o sucesso, porque se eu tivesse dinheiro e me encaixasse no contexto seria a minha escolha também.


                                                            No entanto creio que a maior surpresa vai mesmo pro Megane II.

                                                            Tem um desenho muito vandaguardista e curiosamente muita gente que nao gostava já começa a gostar muito do carro, o que demonstra grande poder estilistico por parte do seu autor(Vendas arrebatadores)
                                                            Eu concordo com o EnginE!!!
                                                            Embora seja um carro que supreendeu pelo desing, tem uma qualidade geral muito abaixo da média, a meu ver claro!
                                                            E digo isso pq tenho um na garagem (de maio de 2004), não é meu é do meu sogro
                                                            Mas posso o comparar com o meu Stilo Van (de abril de 2003) e a qualidade geral do Megane está a milhas e milhas da do Stilo!
                                                            Mas o Megane é um "case study" de grandes vendas, assim como o Stilo é o contrário!!!
                                                            Porquê???... Francamente não sei...
                                                            Mas de certeza que vão aparecer montes de respostas a tentar explicar....

                                                            cumps,
                                                            [dio]
                                                            Explicação para o fracasso do Stilo:

                                                            1. estética elegante no 3p mas sofrível no 5p e afinal de contas neste segmento, as 5p são muito importantes para o comprador
                                                            2. má imagem que as pessoas ainda vão tendo da Fiat infelizmente...[xx(]
                                                            3. motor 1.2 que creio ter sido um tiro no pé
                                                            4. falta diesel de baixa cilindrada

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X