Boas.
Alguém se importa de me explicar a motorização 2.0 TDi do Golf VI...? É que é assim: vou ao site, só há 2.0 TDi de 140 cv (tirando o GTD, claro...). Procuro na net, e só encontro 2.0 TDi de 110 CV. Tem alguma coisa a ver com os motores PD e CR?
Não percebo isto....
Foram duas versões que saíram em alturas diferentes? Tipo, o 110 foi descontinuado, mas o motor é basicamente igual?
É que estou a pesquisar carros, e do que vejo, este parece-me muito bom carro, e o preço de um usado com menos de 100.000 Kms parece-me bom. Só que isto da potência está-me a deixar confuso... Se comprar um de 110, e reprogramar para 140, é a mesma coisa?
Obrigado
Edit: depois de alguma pesquisa, encontrei um fórum onde dizem que os primeiros 2.0 TDi tinham um problema crónico, rachavam a cabeça por volta dos 100.000 kms. Mas que os seguintes, os 2.0 TDi são muito mais fiáveis. Sabem-me dizer como consigo distinguir que 2.0 TDi é que está montado num golf...?
Alguém se importa de me explicar a motorização 2.0 TDi do Golf VI...? É que é assim: vou ao site, só há 2.0 TDi de 140 cv (tirando o GTD, claro...). Procuro na net, e só encontro 2.0 TDi de 110 CV. Tem alguma coisa a ver com os motores PD e CR?
Não percebo isto....
Foram duas versões que saíram em alturas diferentes? Tipo, o 110 foi descontinuado, mas o motor é basicamente igual?
É que estou a pesquisar carros, e do que vejo, este parece-me muito bom carro, e o preço de um usado com menos de 100.000 Kms parece-me bom. Só que isto da potência está-me a deixar confuso... Se comprar um de 110, e reprogramar para 140, é a mesma coisa?
Obrigado
Edit: depois de alguma pesquisa, encontrei um fórum onde dizem que os primeiros 2.0 TDi tinham um problema crónico, rachavam a cabeça por volta dos 100.000 kms. Mas que os seguintes, os 2.0 TDi são muito mais fiáveis. Sabem-me dizer como consigo distinguir que 2.0 TDi é que está montado num golf...?
Comentário