Alfa Romeo mito for Maserati

A mostrar resultados 1 para 14 de 14
Like Tree5Likes
  • 1 Post By HugoLima
  • 2 Post By ruymoreira
  • 1 Post By gtabarth
  • 1 Post By ARMIC

Título: Alfa Romeo mito for Maserati

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Mar 2011

Por Defeito Alfa Romeo mito for Maserati

Olá a todos,
    Chegou ao meu conhecimento que existe um alfa romeo mito for maserati para venda. É uma edição limitada de 100 unidades que foram produzidas com o intuito de servir de viaturas de cortesia para os concessionários maserati. Não foram vendidos ao publico, e apenas agora alguns estão a ser vendidos em segunda mão. São super exclusivos e bastante equipados, deixo-vos aqui um link para uma noticia que saiu na altura.

2010 Alfa Romeo MiTo for Maserati - Top Speed

Este interior está qualquer coisa de especial.

O carro está em Itália, e foi há pouco no chat com um familiar que ele me falou dele.

Posto isto, pensei, eu até era gajo para comprar isto, andar com ele durante uns tempos e depois vender, quiçá com lucro.
    O preço já legalizado é inferior a 20000€, e tenho disponibilidade financeira para essa compra, mas não preciso do carro. Era só pela máquina especial, exclusiva e com um equipamento excepcional que é este carro.
    O que fariam?
    gtabarth gosta disto.

Piloto de Testes Shark00n's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2008

Por Defeito

Acho que podes esquecer as ilusões de que terás qualquer tipo de lucro quando venderes o carro.

SPV
    SPV está offline
    Piloto Lendário SPV's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2010

Por Defeito

Podes comprar cá um Mito e estofar em pele Beije ... fica igual a esse ...

Piloto de Rallye
    Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Estou um pouco por fora dos Mitos mas não vejo nada de especial. É um Mito com pele Camel.

Piloto de Testes Shark00n's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2008

Por Defeito

O interior não tem nada de especial. Podes fazer a mesma configuração cá no burgo. (isto se a pele não for da Maseratti, que eu não penso que seja).
    A única diferença do carro é que vem com o 1.4Multiair de 170cv, cor azul Maseratti (não disponível noutros) e alguns frisos e símbolos da Maseratti.

Foi feito para servir de carro de substituição a donos de Maserattis, para quando punham o carro a arranjar a oficina cedia-lhes este para umas voltas.

Banido
    Data de Registo
    Jan 2011

Por Defeito

Epá, quase que dás um bom vendedor.

Piloto de Rallye REDLINER's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2003

Por Defeito

Pode ser "exclusivo" mas tem largas desvantagens!

Eram carros de serviço, logo o tratamento que levaram é uma grande incógnita.

Pode ser raro, mas com uma configuração feita por cá consegues (quase) o mesmo efeito

E como já disseram, cá nunca ninguém lhe vai dar o devido valor...

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Mar 2011

Por Defeito

Aqui está mais alguma informação sobre este modelo.
    Cem automóveis Alfa Romeo MiTo serão produzidos em exclusivo para a rede de assistência da Maserati, uma vez que a marca escolheu este modelo como «Viatura de Cortesia» para os seus clientes.

Os modelos em causa distinguem-se pela exclusiva cor Azul Oceano Maserati e estão equipadas com o motor 1.4 MultiAir Turbobenzina de 170 cv, o mais potente da gama MiTo.

Para além da cor da especial, há ainda dois outros pormenores exclusivos destes Alfa MiTo: a chapa "Limited Edition" no ar condicionado e a soleira das portas em alumínio com a inscrição "Alfa Romeo for Maserati".

As cem viaturas contam com bancos revestidos em pele Frau, ar condicionado automático bi-zona, volante forrado a pele com comandos do rádio e do telefone, rádio-navegador com mapas de toda a Europa, sistema mãos-livres Blue&Me com porta USB e faróis bi-Xénon.

De série, conta ainda com jantes de liga de 18 polegadas; deflector traseiro; pára-choques posterior desportivo e pedais de alumínio, bem como com um sistema de controlo electrónico que permite mudar, de modo activo e contínuo, a regulação dos amortecedores em função das condições da estrada e das exigências do condutor, em benefício de uma atitude mais desportiva.

Chefe de Equipa dysplay21's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2005

Por Defeito

Será talvez um bom modelo para usar (para mim seria, só faltava ser esquentador) mas para negócio não me parece.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Mar 2012

Por Defeito

Eu sou apaixonado pelo MiTo. Ainda fiz um test drive com um Turbo e adorei aquilo. Mas a idade para ter MiTo's já lá vai...

Se é por menos de 20.000€, com o motor de 170cv e com aquela aparência e exclusividade, é de ficar tentado...

Mas, se não precisas do carro, para quê gastar o "cacau"?
    Última edição por japazul : 05-03-12 às 23:08:53

Piloto de Testes ruymoreira's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2003

Por Defeito

Um interior em pele Frau tem pouco a vêr com um interior em pele "normal". Mas de qualquer maneira, concordo que será díficil retirar algum lucro numa venda futura.
    lss911 e gtabarth gostam disto.

Piloto Lendário gtabarth's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2008

Por Defeito

Compra para usar.

Só acredito num eventual lucro, daqui a muitos muitos anos, se o tiveres como clássico e será único por cá.

Nota: realmente as peles Frau são muito boas.

Deltabiturbo gosta disto.

Banido Deltabiturbo's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2011

Por Defeito

Eu gosto, e se tens dinheiro compra...para usar!

Piloto de Troféu ARMIC's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2010

Por Defeito

Tive a oportunidade de ver un destes ao vivo quando fui à marca mudar o oleo e este azul que é exclusivo para esta serie " for maserati " fica soberbo no MiTo e os estofos em camel conjugam com esta cor na perfeição

A unica coisa que não gosto é o acabamento baço ( QV ) das molduras dos farois, gosto mais em cromado, de resto só acentua o bom estilo do carro para alem da exclusividade, não é facil encontrar outro MiTo neste azul maserati.

Ja agora, deviam ter forrado as portas e a zona exterior do tablier em pele para tapar os plasticos menores.
    Última edição por ARMIC : 06-03-12 às 12:50:12
    Deltabiturbo gosta disto.

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •