Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Duvida na compra Audi a2 gasolina ou tdi

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Duvida na compra Audi a2 gasolina ou tdi

    Boas amigos!
    Sou novo aqui no forum, e precisava de uma opinião vossa, porque pelo que vi este forúm agradou me imenso, há aqui várias pessoas com bastantes conhecimentos!
    Como diz no tópico estou a pensar em comprar um audi a2, porque pelo que vejo e opiniões que ouço é que o A2 é bastante económico, a questão é se compro o 1.4 16v gasolina e faço a instalação de GPL ou o 1.6 tdi, porque o carro vai ser para fazer vários km por mês, cerca de 1300km. O que pretendo é economizar ao máximo € .
    Qualquer opinião é bem vinda!
    Desculpem o "testamento".
    Desde já o meu obrigado;
    Cumprimentos

    #2
    Audi A2 1.6tdi nunca existiu.
    Não será antes o Audi A1? Ou A3.

    1300Km por mês não justificam um carro a diesel nem a transformação para GPL.

    Comentário


      #3
      1.4, enganei-me, peço desculpa.
      então qual dos modelos aconselham?

      Comentário


        #4
        Se for carro para manter pelo menos uns 2 anos, compensa o GPL.

        Mas é como tudo, depende do negócio de compra que surgir, porque este modelo usado é bastante valorizado...

        Comentário


          #5
          Eu aconselho-te um 1.4 TDI. Aquilo é uma grande máquina, especialmente se for para andar em cidade.
          Tenho um na família (verde escuro com interior beje) e o carro é super confortável, bonito (pelo menos eu acho) e bem equipado.
          Os consumos na mão da condutora em cidade é entre os 7 e os 8l, mas ela não liga às médias portanto acredito que com cuidado faça menos.
          O carro é de 2002 e 10 anos em Maio. Tem cerca de 100k km's e está impecável a todos os níveis.

          Comentário


            #6
            De facto pretendo um carro para durar mais que 2 anos.
            Já me aconselharam comprar a gasolina e instalar GPL, uma vez que é um combustível mais limpo e mais barato, mas ainda estou na duvida!
            A nivel de consumos de GPL, quanto ronda os consumos? alguém sabe?

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X