Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mercedes C Sport Coupe 220 Cdi

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mercedes C Sport Coupe 220 Cdi

    Boa Tarde,

    Estou a pensar comprar este Mercedes. Dentro da vossa experiência, gostaria de saber se em termos de manutenção sera excessivamente caro, problemas comuns e se e realmente uma boa aquisição. O ano e de 2007 na fasquia dos 20.000€.
    Agradeço qualquer conselho ou opinião.

    #2
    É um motor que em cidade não é nada poupado e a manutenção na marca é carota.

    Mas não teve grandes problemas de maior.

    Em relação ao valor, não é fácil avaliar sem saber mais dados. Se nacional ou importado, km , equipamento, etc etc

    Comentário


      #3
      Pois.. E Nacional, 70.000KM e creio que e full extras. A excepção dos estofos em pele que não são... Quais são os consumos em cidade +ou- .?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por sebasttiao Ver Post
        Pois.. E Nacional, 70.000KM e creio que e full extras. A excepção dos estofos em pele que não são... Quais são os consumos em cidade +ou- .?
        O problema é que são todos full extras excepto o resto do equipamento.

        Não estou a dizer que é um problema deste caso especifico, mas oiço sempre isso e depois faltam sempre coisas..

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por sebasttiao Ver Post
          Pois.. E Nacional, 70.000KM e creio que e full extras. A excepção dos estofos em pele que não são... Quais são os consumos em cidade +ou- .?
          Esse full extras parece-me que n será bem assim...

          Mas se é como dizes o valor está bonzito.

          Comentário


            #6
            O meu tio tem a S203 com esse motor (de 2005) e em 160k km levou um tubo de intercooler e 4 amortecedores (um deles partiu).

            Tem um bug chato, luzes de airbag volta na volta acendem. Com o facto de passar a ser usada como carro de dia-a-dia diminui a ocorrência, mas ainda no outro dia me acendeu

            Ainda recentemente a conduzi e nem um barulho parasita, nem uma peça com marcas de desgaste.

            Quanto aos consumos não te posso esclarecer, até porque aquela carrinha em EN e AE anda sempre a abrir, mas não me parece ser nada do outro mundo, pelo menos a julgar pelos olhos esbugalhados dele quando viu o meu TD70 a beber 10

            PS: Quanto a manutenção, o tubo de intercooler foi posto na MB e custou 125€. De resto é assistido em mecânico de confiança, onde foram e são assistidos os ultimos 8 carros dele. Porque na realidade já vai para aí no 23º ou 24º
            Editado pela última vez por Ruie34; 07 March 2012, 15:40.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por sebasttiao Ver Post
              Pois.. E Nacional, 70.000KM e creio que e full extras. A excepção dos estofos em pele que não são... Quais são os consumos em cidade +ou- .?
              Em cidade não contes com menos de 8l/100. Pelo menos o meu primo tem um e é muito difícil olhar para numeros inferiores a esses 8 litros em cidade.

              Em relação ao carro como um todo, ele queixa-se exactamente do que o SilverArrow já referiu, motor relativamente gastador e manutenção cara.

              Comentário


                #8
                Pois o Full extras pode ser relativo... Mas sim tem praticamente quase tudo. e os consumos, entretanto ja me disseram em cidade ficava pelos 6 a 8 se fosse tratado com "jeitinho" .. A minha maior preocupação passa pelas manutenções.. tenho receio de ir mudar o oleo e mais alguns pingarelhos e deixar la 1000€ de cada vez..

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por sebasttiao Ver Post
                  Pois o Full extras pode ser relativo... Mas sim tem praticamente quase tudo. e os consumos, entretanto ja me disseram em cidade ficava pelos 6 a 8 se fosse tratado com "jeitinho" .. A minha maior preocupação passa pelas manutenções.. tenho receio de ir mudar o oleo e mais alguns pingarelhos e deixar la 1000€ de cada vez..
                  6 em cidade só em sonhos

                  Conta com 8 para cima, e ver aquilo nos 9 não é raro.

                  Por outro lado em viagem a médias de 120 fazes menos de 6!


                  Quanto ao full-extras. Tem tecto de abrir? Pack amg ou evolution ou sport? Bancos eléctricos com memórias? Gps? Telefone? Sensores de estacionamento? Alarme? Xenon? Só para apontar alguns.

                  Comentário


                    #10
                    Tem alarme, pack sport telefone sensores de estacionamento, e depois as coisas normais, cruise control luzes automaticas, para brisas automatico ar condicional auto bi-zona etc. No fundo, o basico neste carro...

                    Comentário


                      #11
                      Espera em cidade com para arranca e velocidades baixas consumos nunca inferiores a 8 litros. Em auto-estrada ( entre 120 a 150 ) a volta dos 6.5. E em nacional com bastante cuidado, 5.5. Não andara muito longe disso.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Indigo Ver Post
                        Espera em cidade com para arranca e velocidades baixas consumos nunca inferiores a 8 litros. Em auto-estrada ( entre 120 a 150 ) a volta dos 6.5. E em nacional com bastante cuidado, 5.5. Não andara muito longe disso.
                        Mete bastante nisso

                        Comentário


                          #13
                          Eu conduzi um a uns anos.. 200 Kompressor, E fiquei bastante admirado com o conforto para um sport.. Em contrapartida conduzi outras coisas como o 120 kit M e ja não tinha muito a haver.. Muito duro, e o espaço a tras deixava muito a desejar.. dai achar que e um carro interessante.. mas estou atento a outras opinioes de outras marcas ou outros modelos..

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por DigCb Ver Post
                            Mete bastante nisso
                            Eu referi o bastante ;) Para que conste a média do meu anda, nos ultimos 50 mil km, em 7.5, mas com muita cidade em cima.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Indigo Ver Post
                              Eu referi o bastante ;) Para que conste a média do meu anda, nos ultimos 50 mil km, em 7.5, mas com muita cidade em cima.
                              Do carro que conheço em questão, esse consumos até estão porreiros. Já que tens um, dá ai umas referencias em termos de custos de manutenção ao rapaz que ele está apaixonado pelo carro.

                              Comentário


                                #16
                                HEHE... Mais uma vez aceito todas as sugestões... Fasquia dos 20.000€ a 25.000€

                                Comentário


                                  #17
                                  Um de 2007 por menos de 20000?
                                  Olha que mesmo em particular só negociado. Com revisões e essa kilometragem? Eu procurei e não fui capaz de encontrar.

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X