O que pensam dos Citadinos? [Pedido de Colaboração] - Página 2

Página 2 de 2 PrimeiraPrimeira 12
A mostrar resultados 31 para 39 de 39
Like Tree28Likes

Título: O que pensam dos Citadinos? [Pedido de Colaboração]

Pedestre
    Data de Registo
    Mar 2012

Por Defeito

Ao nível do PVP o fortwo (coupé) está abaixo da média do segmento A. Então para se considerar premium é porque há quem não aceite que um "meio carro" seja quase tão caro como um carro inteiro, leia-se, com 5 lugares. Para alguns o fortwo é exactamente o que precisam para a cidade, e estes estão dispostos a dar o dinheiro, para outros, não passa de um brinquedo caro.

Premium premium é o iQ, que está a 3000 acima da média do segmento.

Ressalvo que de automóveis percebo pouco, isto parte mesmo só de uma análise superficial do mercado.

Piloto de Troféu LUSOPOWER's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Feito! pessoalmente optava pelo C1.

Mas há citadinos mais interessantes.
    Última edição por LUSOPOWER : 09-03-12 às 14:21:03
    claudf gosta disto.

Piloto de Fórmula 1 ESPRIT's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2006

Por Defeito

Já respondi porque tal como gostava que me tivessem ajudado a mim, eu também gosto de ajudar os outros.

Acho que este não terá sido o melhor público alvo, porque muitos dos users daqui terão opiniões provavelmente diferentes de muitas outras pessoas.
    claudf gosta disto.

Pedestre
    Data de Registo
    Mar 2012

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
    Já respondi porque tal como gostava que me tivessem ajudado a mim, eu também gosto de ajudar os outros.

Acho que este não terá sido o melhor público alvo, porque muitos dos users daqui terão opiniões provavelmente diferentes de muitas outras pessoas.
    É bem visto... vamos ter isso em conta no trabalho...

Piloto de Testes 407coupe's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2005

Por Defeito

Tenho que discordar da opinião do ESPRIT, pois este é um excelente público alvo. Claro que uma sondagem sobre o Pagani Zonda xs Veyron xs Koeningsegedgeeedg era capaz de ter tido mais adesão, mas no entanto é um fórum em que há muita gente que sabe perfeitamente que carros são estes em questão.

Pessoalmente só compraria o C1 pelo motor e lá em casa mora um Smart, apenas porque tenho condições especiais de aquisição neste modelo. Baixo consumo no motor CDI (entre 3,5L a 4L consoante a unidade), bem equipado, JLL, AC, VE, GPS, Bluetooth, cx auto, tecto panorâmico, para andar apenas 1 pessoa está bem bom!
    claudf gosta disto.

Piloto de Provas de Perícia
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Respondi ao questionário.
    Uma pequena observação: como tenho um smart, essas perguntas são fáceis as do C1 sinceramente não vejo como posso responder, pois não faço a minima ideia se é fiável, económico entre outras.
    claudf gosta disto.

Piloto de Testes Cagi's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2005

Por Defeito

Por associação com a Mercedes, pela forma bastante reduzida em relação ao que era existente no mercado e por um preço desfasado entre o que se espera que custe um citadino e o que custa um Fortwo esses produtos tem muita carga emocional associada.

O C1, 107 ou Aygo é um automóvel mais humilde e sem protecionismos que ataca os pontos essenciais que se espera num citadino e que como produto é mais realista porque é uma formula mais coerente entre os custos tanto para a marca como para o cliente e o que obtemos.

Não podem ser vistos como concorrentes porque existe uma grande separação de tamanho entre ambos.
    claudf gosta disto.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Mar 2012

Por Defeito

Comparar um Smart com o C1 não faz sentido porque o o cliente do C1 nada tem a ver com o outro. O C1 é para quem procura um carro pequeno , economico e ao mesmo tempo tenha no minimo 4 lugares ou seja é uma opção mais barata em relação a um utilitario tipo C3. O Smart é para o cliente que procura um segundo carro , quer que seja pequeno e economico . O unico carro que compete com o Smart é o IQ da Toyota.
    claudf gosta disto.

Piloto de Provas de Perícia
    Data de Registo
    Apr 2010

Por Defeito

Respondido ;)
    claudf gosta disto.

Página 2 de 2 PrimeiraPrimeira 12

Etiquetas para este tópico

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder