Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ceed vs bravo- opiniões

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    ceed vs bravo- opiniões

    Boas, o filho de um amigo envolveu.se num acidente de viação do qual saiu ileso mas do qual resultou a perda total do carro um ceed scoupe era a versao de 90 cv e ele gostava do carro e não lhe tinha nada a apontar e é um grande candidato a substituir o acidentado, mas o meu amigo é um bocado supersticioso e disse para ele ver outros na mesma gama de preços e pediu-me ajuda....

    então a ideia é diesel, na casa dos 100 cv, para um jovem de 22 anos que faz cerca de 20 mil km ano na casa dos 22 mil euros (pondera-se um carro de serviço por isso podem sugerir carros ate aos 24).

    cump

    #2
    Nesses parâmetros (tipo de viatura), não sendo o Scoupe, vai ser algo difícil de substituir sem baixar de segmento...

    O que me vinha logo à cabeça, seria um Volvo C30 0 Km´s da Matriz Auto por "22 mil euros", mas já não os têm (pelo menos parece-me).

    Precisa mesmo ser um "Coupe"?

    É que se não, o leque de opções na casa so 22-24 mil euros sobe e de sobremaneira!

    Comentário


      #3
      ele so comprou coupe porque era mais bonito que o de 5 portas, não precisa de ser coupe.

      Comentário


        #6
        MiTo 1.6 JTD 120cv usado ou 1.3 JTD 95cv novo, DS3 1.6 HDi, Ibiza FR usado... são segmento B mas dinâmicamente são superiores ao Ceed, pelo menos o MiTo e o DS3.

        Comentário


          #7
          baixar de gama não é alternativa. mas ja que falas em mito vou dizer-lhe para ele ver o Giulietta.

          Comentário


            #8
            Originalmente Colocado por ferrer Ver Post
            baixar de gama não é alternativa. mas ja que falas em mito vou dizer-lhe para ele ver o Giulietta.
            Isso também era de valor, um Giulietta de serviço é que não sei se se consegue arranjar pelo valor pretendido.

            Comentário


              #9
              Originalmente Colocado por Cunhao Ver Post
              Isso também era de valor, um Giulietta de serviço é que não sei se se consegue arranjar pelo valor pretendido.
              dei uma olhadela e parece possível encontrar. Por acaso sei que o puto gosta dos alfas se calhar vai gostar da ideia.

              Alfa Romeo Giulietta Distintive 1.6 JTD-m 16v 105cv 5P | Autoexpert


              Comentário


                #10
                Originalmente Colocado por ferrer Ver Post
                dei uma olhadela e parece possível encontrar. Por acaso sei que o puto gosta dos alfas se calhar vai gostar da ideia.

                Alfa Romeo Giulietta Distintive 1.6 JTD-m 16v 105cv 5P | Autoexpert


                Tens estes também:

                Alfa Romeo Giulietta 1.6 JTD Distinctive, € 22.500, Porto - Standvirtual

                Este tem o parachoques traseiro alterado, eu não gosto muito.

                Alfa Romeo Giulietta 1.6 JTD Distinctive, € 24.750, Porto - Standvirtual

                Este até pode ser que baixe para os 24 mil.

                Comentário


                  #11
                  então, entrou o cruze na equação e parece que restam 3 candidatos, o cruze á primeira vista destoa um pouco mas o puto gostou do porte do carro.

                  O alfa seria o 1,6 105 cv, o ceed o 115 ou 128 cv o cruze o 163 cv todos de serviço o melhor preço seria o do ceed mas isso não seria impeditivo se comprar um dos outros.

                  O equipamento é semelhante nos 3, a potencia não o sendo não é factor muito relevante porque o puto não liga muito a isso e anda devagar, os consumos sim e aqui temos duvidas sobre os consumos do 2.0 especialmente em cidade apesar de apenas se fazer cerca de 20% de cidade.

                  Mandem os vossos bitaites sff.

                  Comentário


                    #12
                    Oram começando pelos consumos o Ceed/giulietta leva ligeira vantagem , no preço já ia pro Ceed , já o look subjectivo , mas desses três o Ceed seria a opção mais racional....

                    Edit:
                    Outra nota a nível de custos o ceed/giulietta levam vantagem no campo do IUC pelo factor da cilindrada....
                    Editado pela última vez por MrCeedSW; 12 March 2012, 11:48.

                    Comentário


                      #13
                      Eu ia para o Giulietta, mas sou suspeito xD

                      Mas acho que preferia comprar um MiTo novo. Não sou fã de carros usados.

                      Comentário


                        #14
                        O Cruze não vai receber uma nova motorização? 1.7? Então e quanto vai custar?

                        Era uma boa hipótese...

                        Comentário


                          #15
                          Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                          O Cruze não vai receber uma nova motorização? 1.7? Então e quanto vai custar?

                          Era uma boa hipótese...
                          quando vai isso acontecer?

                          Comentário


                            #17
                            essa parte para ja nao é a mais importante depois encontra-se o melhor negocio para já é a decisão entre os 3 modelos, o ceed tem o contra de ir sair o novo modelo o alfa atrai por ser muito bonito, o cruze ele olhou e gostou mas tem medo dos consumos do carro e que lhe de um bocado ar de cota lol.

                            Comentário


                              #18
                              Originalmente Colocado por ferrer Ver Post
                              essa parte para ja nao é a mais importante depois encontra-se o melhor negocio para já é a decisão entre os 3 modelos, o ceed tem o contra de ir sair o novo modelo o alfa atrai por ser muito bonito, o cruze ele olhou e gostou mas tem medo dos consumos do carro e que lhe de um bocado ar de cota lol.

                              O coupe do novo Ceed talvez só lá pró fim do ano .....

                              Comentário


                                #19
                                Originalmente Colocado por MrCeedSW Ver Post
                                O coupe do novo Ceed talvez só lá pró fim do ano .....
                                exacto mas não pode esperar daqui a 1-2 meses ja tem que ter carro.

                                Comentário


                                  #20
                                  Originalmente Colocado por ferrer Ver Post
                                  quando vai isso acontecer?
                                  Deve ser para breve...

                                  http://forum.autohoje.com/forum-gera...-7-diesel.html

                                  Comentário


                                    #21
                                    Eu ia para o Giulietta, parece-me ser mais atrativo do que os outros.

                                    Comentário


                                      #22
                                      De todos descartava o Ceed... Apesar de ser um bom produto tá em fim de vida. A minha escolha seria um Giullieta, é poupado, anda QB, é lindo de morrer em comparação com um Cruze, apesar do Chevy também ter um porte interessante e um motor mais potente. O Alfa é no meu ponto de vista o mais equilibrado.

                                      Comentário


                                        #23
                                        O cruze também já tem versão Hatch, sem ser sedan (a que suponho que ele diga que lhe possa dar um look de cota). Os 1.7 como já disseram devem estar aí a estrear.

                                        Comentário


                                          #24
                                          Aquele volvo está de facto muito bom.
                                          Ia lá.

                                          Comentário


                                            #25
                                            Originalmente Colocado por TommyPT Ver Post
                                            Aquele volvo está de facto muito bom.
                                            Ia lá.
                                            O problema dele em relação a esse carro é a traseira que é feia, eu por acaso não acho, mas de resto o carro agrada-lhe já lhe disse para ele passar pelo stand pode ser que vendo o carro ao vivo e sentando possa ter uma sensação diferente e a trazeira passe a ser um pormenor, porque por dentro o carro parece excelente.

                                            Comentário


                                              #26
                                              O Volvo está muito bom, o problema são as revisões...

                                              Nisso, o Alfa deverá ser, mais em conta!

                                              Atenção a isso!É que existem relatos (vale o que vale) de revisões na ordem dos 1000 euros no 1.6 D.

                                              Comentário


                                                #27


                                                1000€ uma revisão?! Porra!

                                                Comentário


                                                  #28
                                                  Originalmente Colocado por fcorreia Ver Post


                                                  1000€ uma revisão?! Porra!
                                                  Pois...É que para mim, (na marca) tudo acima de 500 euros é "assalto à mao armada"

                                                  Comentário


                                                    #29
                                                    Com essa idade ele que compre é um roadster de 2 lugares e aproveite a Vida

                                                    Comentário


                                                      #30
                                                      Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
                                                      O Volvo está muito bom, o problema são as revisões...

                                                      Nisso, o Alfa deverá ser, mais em conta!

                                                      Atenção a isso!É que existem relatos (vale o que vale) de revisões na ordem dos 1000 euros no 1.6 D.
                                                      bom aviso, e bom pormenor, resta saber que revisão foi se for a 1 por exemplo tudo o que passe os 300 euros é roubo...

                                                      Comentário

                                                      AD fim dos posts Desktop

                                                      Collapse

                                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                                      Collapse
                                                      Working...
                                                      X