Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Volante TV

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Volante TV

    Não posso deixar de partilhar o episódio que foi agora disponibilzado na internet.


    Celebração do orgulho norte americano - Volante.pt

    Gosto bastante de carros Americanos e estiveram mto bem na parte do Hummer e da Limo.

    Mas o ex-libris foi mesmo a Andreia Vale, logo na saída com o veículo mistério e a forma como tratou a caixa!

    Recomendo!

    #2
    Estive a ver ao bocado e gostei! :D

    Comentário


      #3
      Não gosto do formato, muita conversa.

      Comentário


        #4
        Gosto e gostei de ver a Andreia Vale. De resto é uma seca, falam muito mas não dizem nada.

        Comentário


          #5
          Comecei agora ver, mas tive já que vir aqui comentar. Então a gaja mal pega na carrinha e ia logo batendo num freelander?!? Que razia!!! Minuto 3:10.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por DigCb Ver Post
            Comecei agora ver, mas tive já que vir aqui comentar. Então a gaja mal pega na carrinha e ia logo batendo num freelander?!? Que razia!!! Minuto 3:10.
            Uma coisa é passar ''a uns centímetros'', outra coisa foi o que ela fez...

            Comentário


              #7
              Bem, no geral, os programas são fracos e é tudo muito pouco natural. No entanto, as partes dos testes do Francisco Sande e Castro são muito boas tal como os carros.

              Houve um teste que me fartei de rir, é o do OPC Nurburgring, a convidada do gajo é demais. Episódio de emoções fortes O carro é bom, sempre a largar! - Volante.pt

              Comentário


                #8
                Gostei das partes em que a convidada, trepou uma arvore, ia arrancado o para-choques do Freelander e o separador estava ali mal

                Comentário


                  #9
                  Outras pérolas da convidada:

                  Como é que o facto de ter um Peugeot 107 lida com as seguintes frases:

                  "Gosto muito de carros" e "Como tenho filhos, preciso mesmo de uma mala gigantone!" lolol

                  Espero bem que o Nuno Santos tenha um carro a condizer! lol

                  Comentário


                    #10
                    Quando parecia que em Portugal não se podia fazer pior do que já se fazia, aparece esta imbecilidade televisiva.

                    O Sande e Castro deve ter sido submetido a uma lobotomia recentemente.

                    Vai de propósito à Alemanha para testar um... Aston Martin. O teste: acelerar na autobahn até à velocidade máxima (ou próximo). Não contente com a completa ausência de conteúdo, ainda pega no telemóvel para falar com alguém, a comentar precisamente a velocidade a que circulava. Para além do péssimo exemplo, isto serve para quê?!

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Motronic Ver Post
                      Quando parecia que em Portugal não se podia fazer pior do que já se fazia, aparece esta imbecilidade televisiva.

                      O Sande e Castro deve ter sido submetido a uma lobotomia recentemente.

                      Vai de propósito à Alemanha para testar um... Aston Martin. O teste: acelerar na autobahn até à velocidade máxima (ou próximo). Não contente com a completa ausência de conteúdo, ainda pega no telemóvel para falar com alguém, a comentar precisamente a velocidade a que circulava. Para além do péssimo exemplo, isto serve para quê?!
                      Já tive o meu escaldão com o Francisco há uns anos, já não posso ficar espantado com isso.

                      Quanto ao programa... é isso. Não consigo entender.

                      Comentário


                        #12
                        Por acaso essa do Aston Martin também vi e toda a reportagem é de uma imbecilidade atroz! E não - não é dor de cotovelo!

                        Comentário


                          #13
                          Eu por acaso acho que é um bom programa tendo em conta que estamos em Portugal. Podiam era deixarem-se de tantas tretas no convidado misterio e focarem-se mais no carro.

                          Comentário


                            #14
                            Boas

                            A meu ver podemos juntar o "Turbo24" ao "Volante" nos comentarios:

                            Estamos a falar de programas que querem ser um pouco de tudo: mostrar carros que saiem no mercado estrageiro e no mercado nacional, cendo que não é a mesma coisa. Versões todas xpto (que na verdade vendem marginalmente esses modelos por ca), falam muito sem dizer nada, e tal como ja se disse por aqui, parece tudo muito superficial. Comparativos...nada. em 30 minutos chegam a apresentar 1 carro...
                            O exemplo do Aston Martin é paradigmatico do quanto perdidos os senhores destes programas andam.
                            Em relação aos convidados para os carros surpresa, so serve mesmo para publicitar os convidados porque dos carros, pouco falam....

                            Para mim há um programa simples que podia ser adotado por qualquer um canal televisivo e que me tornaria consumista abitual, algo do genero:

                            Video Test Drives & Video Car Reviews | CarBuyer

                            Bem simples: em pouco mais que 5 minutos pegam num carro acabadinho de sair no mercado (de preferencia nacional) e avaliam o que têm a frente, espaço, equipamento, qualidade, designe, motor, fazendo referencia a outros modelos na comparação. Falando nos pontos positivos e negativos. Bem rapido sem conversa desnecessaria. Sem medos de dizer mal...quando ha motivos para o dizer.

                            E por favor: esqueçam la as tentativas de fazerem algo tipo Top Gear ou Fifth Gear, pois esses são outro tipo de programas (mais de intretenimento do que informação).

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por NPereira Ver Post
                              E por favor: esqueçam la as tentativas de fazerem algo tipo Top Gear ou Fifth Gear, pois esses são outro tipo de programas (mais de intretenimento do que informação).
                              Se se trata de entretenimento, são tiros no pé com metralhadora!

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Motronic Ver Post
                                Se se trata de entretenimento, são tiros no pé com metralhadora!
                                Referes-te aos Portugeses....pois mas de informação tb não o têm sido.

                                Alias, isto vem um pouco no seguimento do trabalho efetuado nas revistas que lhes dão o nome e que várias vezes users aqui do forum criticam por parcialidade nos comentario/opiniões e juizos de decisões...então os comparativos são todos eles criticaveis e altamente despropocionados. É na verdade tudo muito fraco quando comparado com o que há la fora e que me acostumei a ver.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por NPereira Ver Post
                                  Referes-te aos Portugeses....pois mas de informação tb não o têm sido.
                                  Pois não. A questão é que a desculpa da opção "entretenimento" não cola.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Claro, tb acho que não cola. Para mim serviria perfeitamente um (programa) so com pretensões de ser informativo, não precisava de ter gajas giras a dizer "coisas" que outros escreveram (por exemplo). As gajas são importantes, mas bolas, trata-se de um programa de carros...se querem ver ambos em 3d (ao vivo), com mais tempo e com menos roupa vão a um salão de automoveis (quando os ha por ca).

                                    Comentário


                                      #19
                                      Ai! Aquela raza ao Land! Vocês falam em centímetros? Aquilo foi coisa de milímetros!

                                      Quanto ao programa, desde que não seja eu a pagar, até podem por o Batatinha a fazer reviews.

                                      O Top Gear já existe, o que eu queria mesmo era um programa técnico, real, com teste verdadeiros e minimamente clínicos. Quero capots abertos e pessoas que saibam sobre o que estão a falar e não apenas na superfície.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Se é fraquinho? É. Mas dá para ver e é em português. No geral estão acima da TvTurbo.
                                        O vulto do jornalismo automóvel português não faz melhor. Faz pior, portanto...
                                        Já temos dos Top/Fifth gear e o D Motor para programas destes com qualidade.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Jfire Ver Post
                                          O vulto do jornalismo automóvel português não faz melhor. Faz pior, portanto...
                                          Se não exigirmos melhor, não podemos esperar melhor. É um facto!

                                          Comentário


                                            #22
                                            Para mim, é o típico programa para ver no ginásio, ou seja, sem som a apreciar as imagens. A forma completamente desligada com que despejam os textos mata qualquer tentativa de acção.

                                            Assim, de repente, aquele programa que recordo foi quando o Lamy andou a fazer umas brincadeiras com o novo M5 mas mesmo assim, não há muito a deixar saudades.

                                            Ainda assim, está muito acima da Tvturbo e antes isto que nada.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Eu acho que falta profissionalismo! Até já me tinha posto a pensar se seria o único a achar este programa um pouco tosco, mas afinal não sou!

                                              As frases começam sempre com "pá!" ou outra expressão do género! Não dizem as palavras todas, comem as letras, ("pa" em vez de "para", "pograma" em vez de "programa" por exemplo...) como se estivessem a falar com um amigo! :S
                                              Por exemplo, ao minuto 17 pode ouvir-se "Isto uma Harley é uma mota diferente de qualquer outra que encontramos nas estrada! "Pa" já "peque" pesa 330 quilos de mota, isto são 330 quilos de mota!! E depois o motor só tem dois cilindros em V, mas tem 1600cc de cilindrada mais do "caaaa" cilindrada da maioria dos carros que vemos na estada. "Ma" não tem uma potência enorme! Tem é um binário fabuloso! Arranca desde baixa rotação "bruuuuuuum!" Só que depois não anda muito!" E mais à frente pode ouvir-se "só anda depressa se for "pa" "peseguir" o tipo que lhe vendeu o haxixe marado!"

                                              Acho que isto revela bem o espirito do programa........

                                              Comentário


                                                #24
                                                Sabem a pouco e são mal executados. Acredito que sejam suficientes para o publico em geral mas mais uma vez quem quer mais profundidade isto não serve e não passa de uma brincadeira com sensacionalismo.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  "Bora? Vamos montá-lo?"
                                                  Minuto 10:34

                                                  É claro que nós estamos habituados a outro formato e outro tipo de apresentação, mas este não está assim tão mau. Gostei da edição de vídeo.
                                                  Estes programas têm sempre o problema do costume: os apresentadores continuam muito tensos e artificiais aquando a apresentação do programa.

                                                  Mas não deixo de felicitar pela iniciativa!
                                                  Editado pela última vez por AndreEmidio; 14 March 2012, 00:56.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por tassilgo Ver Post
                                                    Eu acho que falta profissionalismo! Até já me tinha posto a pensar se seria o único a achar este programa um pouco tosco, mas afinal não sou!

                                                    As frases começam sempre com "pá!" ou outra expressão do género! Não dizem as palavras todas, comem as letras, ("pa" em vez de "para", "pograma" em vez de "programa" por exemplo...) como se estivessem a falar com um amigo! :S
                                                    Por exemplo, ao minuto 17 pode ouvir-se "Isto uma Harley é uma mota diferente de qualquer outra que encontramos nas estrada! "Pa" já "peque" pesa 330 quilos de mota, isto são 330 quilos de mota!! E depois o motor só tem dois cilindros em V, mas tem 1600cc de cilindrada mais do "caaaa" cilindrada da maioria dos carros que vemos na estada. "Ma" não tem uma potência enorme! Tem é um binário fabuloso! Arranca desde baixa rotação "bruuuuuuum!" Só que depois não anda muito!" E mais à frente pode ouvir-se "só anda depressa se for "pa" "peseguir" o tipo que lhe vendeu o haxixe marado!"

                                                    Acho que isto revela bem o espirito do programa........
                                                    Vamos ser sinceros, tu ves um Top Gear, que é um programa com milhoes de espectadores, e a lingua nao é muito diferente disso. Nao percebo qual o problema, é fazer um programa casual e que o publico em geral entenda, nao tecnico e formal onde a maior fica a olhar para a TV sem perceber peva.

                                                    Claro que é mau, mas tambem exageram um bocado nas criticas, certamente um Volante TV tem 1/5 do orçamento do Top Gear, mesmo para apresentadores e tudo o resto, claro que nao iria sair uma coisa de topo nem la perto. É um programa que fala o essencial de carros, com as suas calinadas mas no fundo é aquilo que um publico, menos entendedor a nivel de carros, quer saber.

                                                    E nao se esqueçam, a maioria do pessoal nao percebe de carros como nos, que estamos aqui no forum de automoveis por alguma coisa.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                                                      É um programa que fala o essencial de carros
                                                      O problema é que não o faz.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por tassilgo Ver Post
                                                        Eu acho que falta profissionalismo!
                                                        Isso chega para dizer o que eu penso deste e qualquer outro programa da imprensa automóvel portuguesa. No teste ao 911 onde o senhor dizia que isto dispara num instante até aos 200... parece um avião... blablabla whiskas saquetas... Sinceramente estes senhores parecem autenticos putos ao volante: "eish isto anda de c*****" ou "o meu carro é mais potente que o teu".

                                                        Autentica falta de profissionalismo. Quando é que será que alguém em Portugal com cojones começa algo do 0, totalmente independente e onde fazem verdadeiras analises aos carros?

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Isto nao parecem programas automoveis , parecem sim novelas , pois andam ali a passear e a falar com o gajo que vai ao lado ;D

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Mais um programa com linguagem idiota, e em que os intervenientes parecem paspalhos, que se movem ao ritmo do vento.
                                                            Não existe um unico programa de jeito, ou são rotos ou marrecos, descarregam conteudo tendencioso, sem imaginação ou demonstras de originalidade.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X