Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Segurança Anti-Roubo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Segurança Anti-Roubo

    Boas,

    Estou à procura de algum equipamento para o proteger o meu futuro automóvel dos parasitas que se dedicam ao furto.
    Principalmente enquanto não arranjo garagem.

    O carro trás alarme, mas quanto mais puder dificultar a vida a esses animais, tanto melhor. Procuro sistemas anti-roubo mecânico para travão de mão, volante e pedais.

    Noutra vertente e porque gosto de praticar desporto, procuro umas Capas de Banco capazes de os proteger do suor (o meu é bastante corrosivo, tipo ALien). Acima de tudo têm de ter qualidade.

    Espero que me possam orientar na pesquisa porque já procurei, mas aínda não encontrei nada que me enchesse as medidas.

    Cumprimentos

    #2
    uma visita à norauto resolve os teus problemas:D

    quanto ao anti-furto, se te quiserem levar o carro, levam na mesma. o que usas para os atrasar so serve para aumentar a conta se o carro for recuperado...

    Comentário


      #3
      Ok,

      Obrigado pela dica, vou passar por lá e dar uma olhadela.
      É claro que levam, nem que seja içado, mas penso que vale sempre a pena dificultar ao máximo e tentar diminuir a taxa de sucesso.

      Comentário


        #4
        adnb instala cortes de corrente ;) Ahh, e claro um seguro com cobertura de roubo e vandalismo. Se tiveres dinheiro existe ai pelicula que evita que os vidros se partam.

        Comentário


          #5
          citação:Originalmente colocada por eduardomaio

          adnb instala cortes de corrente ;) Ahh, e claro um seguro com cobertura de roubo e vandalismo. Se tiveres dinheiro existe ai pelicula que evita que os vidros se partam.
          q em caso de acidente, pode fazer com q nao saias do carro..

          q tb em caso de acidente, pode fazer com q nao leves com vidros nos olhos, como ja me aconteceu...

          pondera bem isso...

          Comentário


            #6
            mario_renato é verdade, mas é mais facil assaltarem-te o carro do que teres um acidente que te deixe com todas as portas impossibilitadas de abrir.

            É a mesma coisa que andares de portas trancadas.

            Comentário


              #7
              o meu em caso de acidente destranca-as ;)

              pah.. mas sao coisas a ponderar.. para alem dessas peliculas serem ilegais...

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X