Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Honda concerto

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Honda concerto

    Boas pessoal, vou ver um honda concerto 1.4 e em principio devo ficar com ele , o carro é de Fevereiro de 92, e conta com 170 mil km.
    Queria saber se o carro ainda é a carburador, se tem algum problema cronico , e a nivel de consumos em cidade e com uma conduçao calma quais os valores que posso esperar .
    espero as vossas respostas pessoal

    #2
    ninguem?

    Comentário


      #3
      O motor é 1.4 GL ?

      Sim é duplo carburador, e tem 90 cavalos bem vivaços
      As versões 1.5i e 1.6i-16 é que eram de injecção directa

      os consumos em cidade mandam-se para os 10 litros, em condução calma 7 ou 8, problemas crónicos não conheço regra geral os Hondas dessa era eram extremamente fiáveis mecanicamente

      Comentário


        #4
        É carborador, como o RicardoAndre já referiu.

        Salvo erro, o 1.4 GL tinha 88cv.

        O meu pai comprou um em 1991, 4p alarme, Tecto de abrir eléctrico, 4 vidros eléctricos, AC, direcção assisitida e na altura era um mimo. Se conseguires um com este equipamento e que esteja a funcionar, penso que irás ficar bastante satisfeito.

        Em termos mecânicos sempre ouvi falar extremamente bem destes motores, o de cá quando foi vendido (não me recordo a quilometragem que tinha) nunca deu um único problema e tinha ainda um trabalhar como um relógio.

        Em relação às medias não posso ajudar, este ainda foi da altura que o combustível era de borla (quando comparado aos preços de hoje...) e não se pensava muito nisso.

        Comentário


          #5
          Gosto muito se fosse um 1.5i, um excelente motor.

          Sendo a carburador é mais bebedolas, mas também de mecânica mais simples.

          E um carro espaçoso e confortável para o seu tempo

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X