Anúncio

Collapse
No announcement yet.

1º Carro - 207 ou Ibiza ? Opiniões precisam-se!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    1º Carro - 207 ou Ibiza ? Opiniões precisam-se!

    Bom Dia,

    Eu sei que devem ler destes posts todos os dias mas estou mesmo a precisar de uma opinião, então é assim:

    Tirei a carta à 1 ano e poucos meses e desde então nunca mais toquei num carro, estive a guardar algum dinheiro e penso que o tempo de comprar o meu 1º carro se aproxima.
    Estive a ver alguns carros e a discutir com alguns users do fórum e estou inclinado para comprar um dos dois seguintes carros:

    - Peugeot 207 1400c 75/90/95cv ou 1600cc 120cv.
    - Seat Ibiza 1200c 70/75cv 3cil.


    Não estou a pensar em gastar mais de 8k euros (sei que pode ser um bocado exagerado mas quero um carro para durar alguns anos) logo quero um carro com poucos Kms à partida sendo que a "potência" não me interessa muito já que sou verdinho ainda na condução.

    Podem também me sugerir outros carros mas gostava que o tópico fosse discutido em torno destes 2 carros maioritariamente de qualquer maneira deixo aqui alguns pontos a salientar:

    - Até 8k euros;
    - Com poucos Kms;
    - Para fazer poucos Kms semanais, por volta dos 150;
    - Potência não me interessa muito, prefiro ter um carro com design que goste, seguro e recente do que uma "bomba" velha;
    - A gasolina, não vale a pena ir para um a gasóleo neste momento com os Kms de cidade que estou a pensar fazer com ele.

    E pronto acho que é tudo, aceitam-se opiniões, digam-me de vossa justiça! Ah e estou mais inclinado para o 207 por agora.

    Obrigado pela atenção dispensada desde já.
    Editado pela última vez por RandomName; 15 March 2012, 16:57.

    #2
    Eu não gosto muito do corsa. Acho que há modelos superiores. Acho o carro desconfortavel por exemplo.

    Comentário


      #3
      Bom Dia Amigo...
      Eu não sei se o vou poder ajudar... Eu sou dono orgulhoso de um Opel Corsa 1.3 CDTI 75cv, sei que não é o modelo a gasolina mas pelo que sei do motor 1.2 80cv é muito bom.

      Quanto ao veiculo, eu comprei dia 29 de Outubro de 2009 e estou a 400km de chegar aos 100.000 ( vai ser dia de festa ), não noto nenhum barulho estranho, o carro nunca me deu problemas, minto... O carro deu-me um problema ate agora que ainda estou para resolver que é dois injectores lixados e estou a ver orçamentos mas fora isso não deu nenhum stress, mesmo isso pode acontecer em qualquer viatura...

      Quanto ao conforto do carro, bem eu acho-o espaçoso mas há quem se queixe de os bancos ser muito duros, eu pessoalmente gosto e ate podia ser um bocado mais confortável mas acho que para mim esta no ponto...!!!

      É um carro que a nível de manutenção não é cara se souber procurar muito bem... Não sei onde se encontra mas se estiver interessado em comprar um 0Km ate lhe posso recomendar um stand para dar lá uma vista de olhos num modelo Black Edition com o mesmo motor que esta em campanha...

      O meu tem Jantes especiais de 16` e é uma maravilha pois agarra-se ao chão muito bem nas curvas permitindo acelerar mais um bocado...

      Quanto ao Astra, ouço dizer que da muitos problemas na válvula EGR mas não digo mais, pois é o que ouço e não sou dono de um... Se precisar de saber alguma coisa, diga...

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Porquito Ver Post
        Bom Dia Amigo...
        Eu não sei se o vou poder ajudar... Eu sou dono orgulhoso de um Opel Corsa 1.3 CDTI 75cv, sei que não é o modelo a gasolina mas pelo que sei do motor 1.2 80cv é muito bom.

        Quanto ao veiculo, eu comprei dia 29 de Outubro de 2009 e estou a 400km de chegar aos 100.000 ( vai ser dia de festa ), não noto nenhum barulho estranho, o carro nunca me deu problemas, minto... O carro deu-me um problema ate agora que ainda estou para resolver que é dois injectores lixados e estou a ver orçamentos mas fora isso não deu nenhum stress, mesmo isso pode acontecer em qualquer viatura...

        Quanto ao conforto do carro, bem eu acho-o espaçoso mas há quem se queixe de os bancos ser muito duros, eu pessoalmente gosto e ate podia ser um bocado mais confortável mas acho que para mim esta no ponto...!!!

        É um carro que a nível de manutenção não é cara se souber procurar muito bem... Não sei onde se encontra mas se estiver interessado em comprar um 0Km ate lhe posso recomendar um stand para dar lá uma vista de olhos num modelo Black Edition com o mesmo motor que esta em campanha...

        O meu tem Jantes especiais de 16` e é uma maravilha pois agarra-se ao chão muito bem nas curvas permitindo acelerar mais um bocado...

        Quanto ao Astra, ouço dizer que da muitos problemas na válvula EGR mas não digo mais, pois é o que ouço e não sou dono de um... Se precisar de saber alguma coisa, diga...
        Obrigado pela opinião desde já, não vou comprar carro novo e se for o Corsa tem de ser o GTC pois estou apaixonado pelas linhas do carro
        Editado pela última vez por RandomName; 14 March 2012, 11:35.

        Comentário


          #5
          Por esse preço não há um motor mais "simpático"?

          É que GTC 1.2 é fogo de vista...

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
            Por esse preço não há um motor mais "simpático"?

            É que GTC 1.2 é fogo de vista...
            Há 1.3 CDTI 90cv com 130k kms em cima, podes-te explicar melhor ou até dar algumas sugestões? Qual é o problema deste carro na tua opinião já agora? Obrigado

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por RandomName Ver Post
              Há 1.3 CDTI 90cv com 130k kms em cima, podes-te explicar melhor ou até dar algumas sugestões? Qual é o problema deste carro na tua opinião já agora? Obrigado
              Entre os 2..

              O 1.2 é fiavel, mas não é muito rápido ou um poupadinho(tambem nao digo que seja muito gastador).

              O que ele quis dizer é que o GTC com esse motor é fraquinho. Não concordo já que o GTC é apenas um Corsa 3 portas. Costumo andar com um 75cv e aquilo que eu não gosto mesmo no carro é o conforto que realmente é fraquinho.

              A fiabilidade também não tem sido boa, mas é a do caso que conheço.
              Editado pela última vez por JoelM; 14 March 2012, 14:11.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por JoelM Ver Post
                Entre os 2..

                O 1.2 é fiavel, mas não é muito rápido ou um poupadinho(tambem nao digo que seja muito gastador).

                O que ele quis dizer é que o GTC com esse motor é fraquinho. Não concordo já que o GTC é apenas um Corsa 3 portas. Costumo andar com um 75cv e aquilo que eu não gosto mesmo no carro é o conforto que realmente é fraquinho.

                A fiabilidade também não tem sido boa..
                Achas que ficava melhor servido pelo 1.4 Astra a gasolina ou o 1.3 CDTI Corsa GTC? Eu sei que um 1.2 é fraquinho mas eu também não vou andar para ai a acelerar, como disse a minha experiência de condução é muito pouca se não nula.
                Eu queria mesmo um carro com poucos Kms, 70k no máximo :S

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por RandomName Ver Post
                  Achas que ficava melhor servido pelo 1.4 Astra a gasolina ou o 1.3 CDTI Corsa GTC? Eu sei que um 1.2 é fraquinho mas eu também não vou andar para ai a acelerar, como disse a minha experiência de condução é muito pouca se não nula.
                  Eu queria mesmo um carro com poucos Kms, 70k no máximo :S
                  O Astra é superior, mas o 1.4 tambem é lento e penso que vai gastar mais.

                  Entre todos venha o 1.2. Diria que é mais fiavel que o 1.3 90cv e bem mais agradavel de usar em cidade que este. Para o 1.3 90cv é que não ia e conheço bem esse motor .

                  Comentário


                    #10
                    Eu preferia o Astra sem pensar duas vezes. Além de ter melhor motor(pouco, mas melhor), tem mais qualidade, mais espaço, mais conforto(que também não é referência), enfim, é muito mais carro que o Corsa.
                    Em todo o caso, e a gastar por gastar, eu olhava também para fora da Opel.Por esse valor há outras escolhas.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por JoelM Ver Post
                      O Astra é superior, mas o 1.4 tambem é lento e penso que vai gastar mais.

                      Entre todos venha o 1.2. Diria que é mais fiavel que o 1.3 90cv e bem mais agradavel de usar em cidade que este. Para o 1.3 90cv é que não ia e conheço bem esse motor .
                      Portanto o 1.3 CDTI é para fugir, e entre o Astra e o Corsa, este último é capaz de me servir melhor certo? É mesmo só para cidade, uma fugida ou outra mas vai ser a maior parte do tempo para usar em cidade. Já conduziste o 1.3 CDTI 90cv e o 1.2 a gasolina? O que me podes dizer mais em relação aos 2?
                      Ah, e se fosse o 1.3 CDTI 75cv com 130k km em vez de o 1.2 gasolina ou do 1.3 CDTI 90cv?
                      Editado pela última vez por RandomName; 14 March 2012, 14:33.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por L0stS0ul Ver Post
                        Eu preferia o Astra sem pensar duas vezes. Além de ter melhor motor(pouco, mas melhor), tem mais qualidade, mais espaço, mais conforto(que também não é referência), enfim, é muito mais carro que o Corsa.
                        Em todo o caso, e a gastar por gastar, eu olhava também para fora da Opel.Por esse valor há outras escolhas.
                        Tens razão nisso mas o Astra que estava a pensar em comprar também tem pelo menos mais 3 anos em comparação ao Corsa portanto não sei... o que me sugeres fora da Opel com aqueles requisitos que escrevi?

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por RandomName Ver Post
                          Portanto o 1.3 CDTI é para fugir, e entre o Astra e o Corsa, este último é capaz de me servir melhor certo? É mesmo só para cidade, uma fugida ou outra mas vai ser a maior parte do tempo para usar em cidade. Já conduziste o 1.3 CDTI 90cv e o 1.2 a gasolina? O que me podes dizer mais em relação aos 2?
                          Ah, e se fosse o 1.3 CDTI 75cv com 130k km em vez de o 1.2 gasolina ou do 1.3 CDTI 90cv?
                          Eu acho que ficas melhor com o Corsa já que é mais barato que o Astra e se dizes que é apenas para usar em cidade chega bem.

                          O 1.2 é ( por norma) mais fiavel que os 1.3 diesel, para alem disso anda mais que o 75cv e mesmo que ande menos em termos globais que o 90cv este é muito lento em cidade, tem umas baixas horriveis. A caixa de 6v é rija e não é a coisa mais agradavel em cidade.

                          Eu não conheço bem esta versão do 1.2, conheço no antigo Corsa C e apesar de não andar muito não é mau de todo. O 90cv vai gastar em cidade (depende da cidade e estilo de condução) entre perto de 6 a 7.5.

                          Concordo é que deves ver outros modelos, por exemplo o Clio. Há uns tempos saí de um Clio diretamente para um Corsa e notei bem a diferença de conforto a favor do Clio. Mas pronto se queres o Corsa força. É um carro sólido e o interior é agradavel, só pena o quadrante que acho feio, mas é uma opinião pessoal e não ter ponteiro de temperatura não ajuda muito.

                          Punto é mais confortavel, provavelmente mais barato, igualmente fiavel( se for a versão diesel até é mais fiavel). O 1.2 69 é mais lento que o 1.2 do Corsa e a solidez geral parece-me ligeiramente abaixo.

                          Tens o Ibiza tambem 1.2 3 cil 70 que anda menos que o 1.2 do Corsa e é muito barulhento mas em cidade é porreirinho.
                          Editado pela última vez por JoelM; 14 March 2012, 14:54.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por JoelM Ver Post
                            Eu acho que ficas melhor com o Corsa já que é mais barato que o Astra e se dizes que é apenas para usar em cidade chega bem.

                            O 1.2 é ( por norma) mais fiavel que os 1.3 diesel, para alem disso anda mais que o 75cv e mesmo que ande menos em termos globais que o 90cv este é muito lento em cidade, tem umas baixas horriveis. A caixa de 6v é rija e não é a coisa mais agradavel em cidade.

                            Eu não conheço bem esta versão do 1.2, conheço no antigo Corsa C e apesar de não andar muito não é mau de todo. O 90cv vai gastar em cidade (depende da cidade e estilo de condução) entre perto de 6 a 7.5.

                            Concordo é que deves ver outros modelos, por exemplo o Clio. Há uns tempos saí de um Clio diretamente para um Corsa e notei bem a diferença de conforto a favor do Clio. Mas pronto se queres o Corsa força. É um carro sólido e o interior é agradavel, só pena o quadrante que acho feio, mas é uma opinião pessoal e não ter ponteiro de temperatura não ajuda muito.

                            Punto é mais confortavel, provavelmente mais barato, igualmente fiavel( se for a versão diesel até é mais fiavel). O 1.2 69 é mais lento que o 1.2 do Corsa e a solidez geral parece-me ligeiramente abaixo.

                            Tens o Ibiza tambem 1.2 3 cil 70 que anda menos que o 1.2 do Corsa e é muito barulhento mas em cidade é porreirinho.
                            O Corsa não vai ficar mais barato que o Astra. O Astra é de 2004 e custa perto de 7k euros enquanto o Corsa vai ficar perto dos 8k penso eu.

                            Realmente falharam no ponteiro da temperatura nos D mas pronto não é o final do mundo. No 1.2 sou capaz de fazer médias de 5-6/7 em cidade ou estou a dizer uma grande asneira?

                            Não gosto muito de Fiat/Renault, nunca gostei, no entanto era capaz de conduzir um Fiesta 1.25 daqueles "velhos" ou até mesmo um Ibiza 1.2 (gosto muito do modelo dos novos mas não arranjo um jeitozinho por menos de 10k euros de certeza).
                            Editado pela última vez por RandomName; 14 March 2012, 15:12.

                            Comentário


                              #15
                              Antes de mais deixa-me dizer que fazes muito bem em ser razoável na tua primeira escolha de carro.

                              Em relação a esses motores, o 1.4 do Astra gasta muito para o que anda. Eu por esses valores mantinha-me pelo segmento B, ficas com um carro mais recente, melhor para ganhares experiência na condução e com maiores probabilidades de te durar muitos anos sem dar problemas.

                              Eu aconselhava-te a dar uma vista de olhos no suzuki swift, no ford fiesta e no clio. Qualquer um deles é superior ao Corsa.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por RandomName Ver Post
                                O Corsa não vai ficar mais barato que o Astra. O Astra é de 2004 e custa perto de 7k euros enquanto o Corsa vai ficar perto dos 8k penso eu.

                                Realmente falharam no ponteiro da temperatura nos D mas pronto não é o final do mundo. No 1.2 sou capaz de fazer médias de 5-6/7 em cidade ou estou a dizer uma grande asneira?

                                Não gosto muito de Fiat/Renault, nunca gostei, no entanto era capaz de conduzir um Fiesta 1.25 daqueles "velhos" ou até mesmo um Ibiza 1.2 (gosto muito do modelo dos novos mas não arranjo um jeitozinho por menos de 10k euros de certeza).
                                O Renault é superior mas se não gostas não há nada a fazer.
                                O Corsa tem como base o GP, e os motores 1.3 diesel são da FIAT mas curiosamente são mais fiaveis nos FIAT que nos Opel, por isso é que falei no GP-Punto Evo.
                                Originalmente Colocado por DigCb Ver Post
                                Antes de mais deixa-me dizer que fazes muito bem em ser razoável na tua primeira escolha de carro.

                                Em relação a esses motores, o 1.4 do Astra gasta muito para o que anda. Eu por esses valores mantinha-me pelo segmento B, ficas com um carro mais recente, melhor para ganhares experiência na condução e com maiores probabilidades de te durar muitos anos sem dar problemas.

                                Eu aconselhava-te a dar uma vista de olhos no suzuki swift, no ford fiesta e no clio. Qualquer um deles é superior ao Corsa.
                                O Swift é porreiro e o Fiesta tambem.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por RandomName Ver Post
                                  Obrigado pela opinião desde já, não vou comprar carro novo e se for o Corsa tem de ser o GTC pois estou apaixonado pelas linhas do carro
                                  Compreendo o que quer dizer com o gosto pelas linhas...
                                  Como ve muita gente diz que é desconfortável, talvez seja porque eu passo muitas horas nele... Tendo em conta que quase todos os fins de semana faço Lisboa - Porto e Porto - Lisboa pela Nacional, mas acho-o confortável... Um carro ágil em caso de ser necessário uma manobra urgente ( Fugir dos carrões que ultrapassam a linha dupla continua e vêem na minha direcção!! )!!!

                                  Tenho tantas situações neste carro e nunca me deixou ficar mal, acreditem que não é só habilidade do condutor mas sim, principalmente, habilidade do carro... Só lhe falta o piloto automático para quando tenho sono!!!

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por RandomName Ver Post

                                    Tenho algumas dúvidas também em relação a estes carros:
                                    - Tanto o Corsa como o Astra, versão a gasolina que falei claro, são motores para fazer até quantos Kms +- ?
                                    - No caso do Corsa posso pedir à Opel para por o CB "grande" (todos já trazem aquele pequeno normal de stock acho) se o carro vier sem ele e sem ter muitos problemas? E quais são as diferenças entre os 2?
                                    - Se comprar o carro sem Cruise Control, posso depois mandar instalar facilmente sem se ter de mexer muito no carro?
                                    E os preços para estes 2 últimos pontos? Se houver alguém que já tenho mandado instalar.

                                    .
                                    Só por curiosidade, alguém tem respostas para estas dúvidas?

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Porquito Ver Post
                                      Compreendo o que quer dizer com o gosto pelas linhas...
                                      Como ve muita gente diz que é desconfortável, talvez seja porque eu passo muitas horas nele... Tendo em conta que quase todos os fins de semana faço Lisboa - Porto e Porto - Lisboa pela Nacional, mas acho-o confortável... Um carro ágil em caso de ser necessário uma manobra urgente ( Fugir dos carrões que ultrapassam a linha dupla continua e vêem na minha direcção!! )!!!

                                      Tenho tantas situações neste carro e nunca me deixou ficar mal, acreditem que não é só habilidade do condutor mas sim, principalmente, habilidade do carro... Só lhe falta o piloto automático para quando tenho sono!!!
                                      Assim vai ser difícil escolher, com tantas opiniões distintas acabo a escolher o carro mais pelo coração do que pela cabeça

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por RandomName Ver Post
                                        Assim vai ser difícil escolher, com tantas opiniões distintas acabo a escolher o carro mais pelo coração do que pela cabeça
                                        Está a brincar mas deve ser assim que se escolhe o carro!!! Quando é um carro para durar 2 ou 3 anos, é uma coisa mas quando é para mais devemos

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por RandomName Ver Post
                                          Assim vai ser difícil escolher, com tantas opiniões distintas acabo a escolher o carro mais pelo coração do que pela cabeça
                                          Tens é de avaliar quais das opiniões serão isentas.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por DigCb Ver Post
                                            Tens é de avaliar quais das opiniões serão isentas.
                                            O meu dilema é, escolher um carro que gosto sabendo à partida que tem pior performance ou escolher um que acho feio mas é melhor?

                                            Comentário


                                              #23
                                              Sinceramente acho que o Corsa aqui falado é a uma excelente opção.
                                              Já tive o Corsa A e B e dizer que este modelo é desconfortável ... ainda para mais essa sensação de conforto adquire-se apenas com o uso prolongado de viaturas diferentes onde se pode comparar modelos.
                                              Se gostas do Corsa é avançar.
                                              Se não precisas de espaço para quê um Astra ? ainda por cima com mais idade e kms
                                              Essa última questão nem se põe...ter um carro de que não se gosta esteticamente ...

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por RandomName Ver Post
                                                O meu dilema é, escolher um carro que gosto sabendo à partida que tem pior performance ou escolher um que acho feio mas é melhor?
                                                Isso só tu é que podes decidir. Para além de o gosto ser subjectivo (eu não gosto da estética do Corsa D por exemplo), quão importante para ti é a estética de um carro?

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                                                  Sinceramente acho que o Corsa aqui falado é a uma excelente opção.
                                                  Já tive o Corsa A e B e dizer que este modelo é desconfortável ... ainda para mais essa sensação de conforto adquire-se apenas com o uso prolongado de viaturas diferentes onde se pode comparar modelos.
                                                  Se gostas do Corsa é avançar.
                                                  Se não precisas de espaço para quê um Astra ? ainda por cima com mais idade e kms
                                                  Essa última questão nem se põe...ter um carro de que não se gosta esteticamente ...
                                                  Apenas pus essa hipótese do Astra por estar dentro do preço e o motor ser ligeiramente melhor nada de mais, o espaço não me faz diferença por agora.

                                                  Originalmente Colocado por DigCb Ver Post
                                                  Isso só tu é que podes decidir. Para além de o gosto ser subjectivo (eu não gosto da estética do Corsa D por exemplo), quão importante para ti é a estética de um carro?
                                                  Depende, quando estamos a discutir apenas carros de 1.2cc à partida são muito parecidos uns com os outros excepto o design, conforto e assim.
                                                  Acho que a questão de o carro ser confortável ou não de conduzir depende também do tempo que o conduzimos e à quanto tempo o conduzimos.
                                                  Corrige-me se estiver errado em algo.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por RandomName Ver Post
                                                    Depende, quando estamos a discutir apenas carros de 1.2cc à partida são muito parecidos uns com os outros excepto o design, conforto e assim.
                                                    Acho que a questão de o carro ser confortável ou não de conduzir depende também do tempo que o conduzimos e à quanto tempo o conduzimos.
                                                    Corrige-me se estiver errado em algo.
                                                    Estás correcto, e tu é que vais andar no carro, portanto tu é que tens de gostar dele. Simplesmente conheço de perto 3 casos, um amigo que comprou um Corsa C novo, um que comprou um Corsa D e outro que comprou um Astra H. Todos eles gostam muito da estética do carro, mas todos eles hoje se arrependeram da compra que fizeram. Se voltassem atrás tinham comprado outro. Isto para dizer que a estética é importante, sem dúvida, mas não é tudo.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por DigCb Ver Post
                                                      Estás correcto, e tu é que vais andar no carro, portanto tu é que tens de gostar dele. Simplesmente conheço de perto 3 casos, um amigo que comprou um Corsa C novo, um que comprou um Corsa D e outro que comprou um Astra H. Todos eles gostam muito da estética do carro, mas todos eles hoje se arrependeram da compra que fizeram. Se voltassem atrás tinham comprado outro. Isto para dizer que a estética é importante, sem dúvida, mas não é tudo.
                                                      Problemas como assim?

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por DigCb Ver Post
                                                        Tens é de avaliar quais das opiniões serão isentas.

                                                        Originalmente Colocado por RandomName Ver Post
                                                        O meu dilema é, escolher um carro que gosto sabendo à partida que tem pior performance ou escolher um que acho feio mas é melhor?
                                                        Eu preferia uma coisa feia e melhor que o corsa..
                                                        Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                                                        Sinceramente acho que o Corsa aqui falado é a uma excelente opção.
                                                        Já tive o Corsa A e B e dizer que este modelo é desconfortável ... ainda para mais essa sensação de conforto adquire-se apenas com o uso prolongado de viaturas diferentes onde se pode comparar modelos.
                                                        Se gostas do Corsa é avançar.
                                                        Se não precisas de espaço para quê um Astra ? ainda por cima com mais idade e kms
                                                        Essa última questão nem se põe...ter um carro de que não se gosta esteticamente ...
                                                        Estamos a falar do Corsa D e o de 2008 até com jante 14 ou 15 é muito rijo e os bancos não sao grande coisa. E é neste ponto que por exemplo o Clio o bate já que apesar disto é mais confortavel.
                                                        Originalmente Colocado por DigCb Ver Post
                                                        Isso só tu é que podes decidir. Para além de o gosto ser subjectivo (eu não gosto da estética do Corsa D por exemplo), quão importante para ti é a estética de um carro?
                                                        Exacto.

                                                        Vê tambem o 207 se gostares.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por JoelM Ver Post


                                                          Eu preferia uma coisa feia e melhor que o corsa..

                                                          Estamos a falar do Corsa D e o de 2008 até com jante 14 ou 15 é muito rijo e os bancos não sao grande coisa. E é neste ponto que por exemplo o Clio o bate já que apesar disto é mais confortavel.

                                                          Exacto.

                                                          Vê tambem o 207 se gostares.
                                                          Até gosto do 207 mas o preço com garantia e isso já é upa upa Vi um a gasolina 1.6 120cv com 70k kms e 5 anos e ficava em ~9k euros com garantia. Achas que era bom negócio? De certeza que punha o Corsa num canto sem dúvidas mas pagar tanto pelo 1º carro torço um bocado um nariz.
                                                          Editado pela última vez por RandomName; 14 March 2012, 17:45.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Epá o Fórum está aqui a dar um bug marado.

                                                            @ RamdomName

                                                            Quem é que falou em problemas?!

                                                            Desses 3, só um deles é que dá problemas de vez em quando. É mesmo pelos produtos em si.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X