Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comercial a gasóleo ou carro a gasolina até 3.500/4.000€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Comercial a gasóleo ou carro a gasolina até 3.500/4.000€

    Boa Tarde pessoal

    Como muita gente andava à procura de infos para comprar um carrito usado e encontrei este forum que já me deu uma boa ajuda!

    Para começar o carro é para fazer à volta dos 1000/1200 km por mês, o percurso que vou fazer é maioritariamente citadino e possivelmente alguma AE ao fim de semana e o orçamento é até os 4000€ a contar já com algum dinheiro que seja necessário gastar no carro.

    Procuro num carro a economia e fiabilidade em primeiro plano, estética e potência do carro em segundo plano. E pretendo manter o carro por uns bons anos.


    Ando indeciso ainda entre um comercial ou um carro a gasolina mas tou mais inclinado para um comercial.

    Para comerciais já vi estes:

    Renault Clio clio van 1.5 dci, € 3.500, OLIVAL - Standvirtual
    Toyota COROLLA 2.0 D STARVAN, € 3.650, Guimarães - Standvirtual
    Fiat Punto 1.3 Multijet, € 3.750, Paredes - Standvirtual
    Peugeot 206 HDI (82000km) RESERVADA, € 3.900, Póvoa De Lanhoso - Standvirtual
    Ford Fiesta sportvan tdci, € 3.900, Ermesinde - Standvirtual


    Dos comerciais o que gosto mais é do fiesta. Que opiniões me podem dar sobre estas hipóteses que coloquei? Tou aberto a outras soluções que queiram sugerir e que possam ser um bom negócio e que me façam poupar algum dinheiro até.


    E gostaria de saber opiniões também sobre um carro a gasolina já que para estes carros não faço a mínima ideia do que escolher...


    Agradeço desde já o vosso interesse.
    Editado pela última vez por HowHigh; 14 March 2012, 18:18.

    #2
    Qualquer 1.1/1.2 (ou Diesel pequeno) com menos de 10 anos e em optimo estado é sempre um bom negócio.

    Isto dentro dos motores com bom histórico de fiabilidade, nada de Corsa 1.7 Di ou DTi...

    Comentário


      #3
      Obrigada pela resposta, à partida já tinha colocado o corsa de parte por já me terem falado da fiabilidade do motor e porque não é dos que mais gosto.
      Editado pela última vez por HowHigh; 14 March 2012, 18:19.

      Comentário


        #4
        Honda Civic 1.4 Sport 16v, AC,JLL,EPS, € 3.150, Setúbal - Standvirtual

        Isto + GPL.

        Comentário


          #5
          Sinceramente, 1000km por mes nao me metia num Diesel, consegues arranjar um a gasolina, em bom estado, mais barato que os referidos:

          Opel Astra 1.4 16V, € 2.750, Lousã - Standvirtual
          Honda Civic 1.4 Sport 16v, AC,JLL,EPS, € 3.150, Setúbal - Standvirtual
          Nissan Almera 1.5, € 2.790, Lisboa - Standvirtual
          Honda Accord 1.6 16V Xenon, € 4.000, Benedita - Standvirtual
          Fiat Punto 1.2 ELX, € 3.600, Benedita - Standvirtual

          Comentário


            #6
            Foge dos clios de antes de 2003, dão barraca a nível de injectores, experiencia de quem tem um. Quanto a comerciais, o Punto 1.3 Mjet é uma boa escolha assim como o 206 ou Fiesta equipados com o 1.4HDi

            Comentário


              #7
              desses eu tentava um daqueles corollas com menos kms

              Comentário


                #8
                O 206 1.4 hdi é poupado e bastante fiável.

                Comentário


                  #9
                  No sitio onde onde trabalho não se pode estacionar carros a gpl e passava do meu orçamento.

                  Comentário


                    #10
                    O Corolla seria o meu eleito.

                    Sim, é o mais antigo, mas é a minha opinião! É poupado, é de guerra mesmo e barato de manter. Se o preço for bem negociado, era o 'tal'.

                    Comentário


                      #11
                      Algum destes que faça uns consumos decentes? Parecem-me todo carros para beber um pouco não? Prefiro perder no carro e ganhar nos consumos.

                      Originalmente Colocado por Cunhao Ver Post
                      Foge dos clios de antes de 2003, dão barraca a nível de injectores, experiencia de quem tem um. Quanto a comerciais, o Punto 1.3 Mjet é uma boa escolha assim como o 206 ou Fiesta equipados com o 1.4HDi
                      Os clios a gasolina certo?
                      Editado pela última vez por HowHigh; 14 March 2012, 21:55.

                      Comentário


                        #12
                        Obrigado a todos

                        Corolla também gosto bastante, parece ser um carro seguro mas pelo mesmo preço Fiesta acho que preferia optar pelo carro mais recente...


                        Não sei se é uma boa escolha.
                        Editado pela última vez por HowHigh; 14 March 2012, 21:59.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por HowHigh Ver Post
                          Obrigado a todos

                          Corolla também gosto bastante, parece ser um carro seguro mas pelo mesmo preço Fiesta acho que preferia optar pelo carro mais recente...


                          Não sei se é uma boa escolha.
                          Sim, é o mais recente, tens outras regalias que não tens no Corolla...

                          Dei-te a minha opinião do Corolla porque sei o que o carro é e o que vale!

                          Boa escolha, independentemente de qual seja

                          Comentário


                            #14
                            a minha escolha seria para a corolla, tenho um na familia com quase 20 anos e dura dura dura

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Cunhao Ver Post
                              Foge dos clios de antes de 2003, dão barraca a nível de injectores, experiencia de quem tem um. Quanto a comerciais, o Punto 1.3 Mjet é uma boa escolha assim como o 206 ou Fiesta equipados com o 1.4HDi
                              Isso dos Clios II é uma meia verdade.

                              Isto porquê ?

                              Porque apesar de terem tido esse problema dos injectores houve na altura um recall e duvido que haja por aí muitos a funcionar com injectores de origem. Ou porque foram ao recall ou porque berraram e foram substituídos.


                              Um amigo meu comprou um Clio II Phase II Van 1.5dCi 65 de 2001 e desde os 130 aos 200 mil km não teve, que eu saiba, problemas de injectores.

                              Confrontei-o com este facto do problema crónico dos injectores e ele disse-me que os injectores já não eram os de origem, isto dito pelo mecânico dele.

                              Caso não fosse verdade já tinham certamente berrado por isso...


                              Se for a versão de 80cv do 1.5 dCi então ainda melhor pois é uma versão super equilibrada do ponto de visto performances vs consumos.

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X