Anúncio

Collapse
No announcement yet.

106 gti-revisão aonde?peugeot?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    106 gti-revisão aonde?peugeot?

    o meu 106 tá com 87000 km portanto está na altura de mudar correia e tensores,bem como mudar o liquido de refrigeração!
    já que exige uma certa pericia,quem me diz onde devo efectuar esta operação,na marca ou fora?no meu vti meti na honda,,mas na altura paguei bastante,já nem me lembro!quanto devo pagar na pug?

    ps:qué que falta na revisão,oleo de travões é necessário?filro de gasolina tem que ser,nunca levou!
    o carro é de 98 mas depois de comprado ficou 5 anos praticamente parado,só há 3 anos é que anda mais,e só levou pneus e uma bateria!

    agadeço opiniões,obrigado!

    #2
    upa!

    Comentário


      #3
      Se tiveres alguém de confiança, que esteja à vontade com os apertos, ponto de motor, etc, avança. Fica muito mais em conta.

      Se não tens, leva a vaselina e vai a pug : )

      É o que estou a pensar fazer daqui a 20 mil kms com o meu vti...


      Cump.

      Comentário


        #4
        citação:Originalmente colocada por ice

        Se tiveres alguém de confiança, que esteja à vontade com os apertos, ponto de motor, etc, avança. Fica muito mais em conta.

        Se não tens, leva a vaselina e vai a pug : )

        É o que estou a pensar fazer daqui a 20 mil kms com o meu vti...


        Cump.
        quanto achas que gasto?

        Comentário


          #5
          Não faço ideia, mas na honda, segundo o que apurei, ronda os 500€... Se comprar o material gasto cerca de 200/250 (já a contar com bomba de água), vê a diferença ; )

          Mas eu não gosto de arriscar, e quando se trata da correia de transmissão prefiro pagar bem a ficar apeado com o motor gripado, como conheço alguns casos...


          Cump.

          Comentário


            #6
            citação:Originalmente colocada por ice

            Não faço ideia, mas na honda, segundo o que apurei, ronda os 500€... Se comprar o material gasto cerca de 200/250 (já a contar com bomba de água), vê a diferença ; )

            Mas eu não gosto de arriscar, e quando se trata da correia de transmissão prefiro pagar bem a ficar apeado com o motor gripado, como conheço alguns casos...


            Cump.
            pois,mas arranjo a correia do gti que custa 200 euros por 80! e o resto do material com 50% de desconto,se chegar à pug com o material eles colocam?

            Comentário


              #7
              Não faço a minima ideia de como funcionam as oficinas da pug, mas ligar para uma e pergunta, ficas a saber na altura ; )

              Cump.

              Comentário


                #8
                citação:Originalmente colocada por ice

                Não faço a minima ideia de como funcionam as oficinas da pug, mas ligar para uma e pergunta, ficas a saber na altura ; )

                Cump.
                penso que arranjo a pessoa,agora a mão de obra depende do tempo que ele levar!

                Comentário


                  #9
                  Mas se tens uma pessoa da tua confiança, já é meio caminho andado!

                  A mão-de-obra não de ser mais de 4/5 horas, já a jogar por cima ; )


                  Cump.

                  Comentário


                    #10
                    O Peugeot só muda a correia aos 5 anos ou 120.000 km...

                    Comentário


                      #11
                      citação:Originalmente colocada por ice

                      Mas se tens uma pessoa da tua confiança, já é meio caminho andado!

                      A mão-de-obra não de ser mais de 4/5 horas, já a jogar por cima ; )


                      Cump.
                      mesmo a correia e a substituição do liquido?

                      Comentário


                        #12
                        Como deves calcular, vai depender muito do mecânico e da experiência que ele tenha com o teu carro em concreto.

                        Mas se correr tudo bem não deve passar de uma manhã bem medida de trabalho ; )


                        Cump.

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X