Bem, já aqui tinha colocado um tópico sobre uma segunda viatura q estou a pensar adquirir.
Ando muito inclinado para o mx-5 de 3ª geração!
A minha questão é o 1.8 de 126cv soa-me a pouco e o 2.0 sai fora do orçamento... quais são as hipoteses de tirar mais uns pozinhos extra de sem arriscar na fiabilidade, na complexidade, no consumo, e no basqueiro produzido ?!
Eu sei q mexer num motor atmosferico nunca vai dar grande coisa ... sem fazer mexidas mais a fundo....
Qual a vossa opinião ?
Um filtro lavavel de caixa k&n ou pipercross ?! trocar por um catalisador menos restritivo ?! colectores de escape 4-1 ou 4-2-1 ?!
Ora comentem lá sff :P !
Ando muito inclinado para o mx-5 de 3ª geração!
A minha questão é o 1.8 de 126cv soa-me a pouco e o 2.0 sai fora do orçamento... quais são as hipoteses de tirar mais uns pozinhos extra de sem arriscar na fiabilidade, na complexidade, no consumo, e no basqueiro produzido ?!
Eu sei q mexer num motor atmosferico nunca vai dar grande coisa ... sem fazer mexidas mais a fundo....
Qual a vossa opinião ?
Um filtro lavavel de caixa k&n ou pipercross ?! trocar por um catalisador menos restritivo ?! colectores de escape 4-1 ou 4-2-1 ?!
Ora comentem lá sff :P !
Comentário