Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Delete

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Delete

    Delete
    Editado pela última vez por ; 22 August 2023, 12:03.

    #2
    MetalKing anda cá!

    PS: O segundo é um carocha!

    Comentário


      #3
      O primeiro é um pouco difícil, mas parece-me americano.
      O 2º é um ícone automóvel, portanto...
      O 3º, parece-me um Vauxhall Velox (1952-1957), ou um Wyvern.
      0 4º, também está difícil, será algo americano dos anos 40, mas já cá volto.

      Comentário


        #4
        O 4º pode ser um Hilmann Minx.

        Comentário


          #5
          A questão essencial era descobrir o ano da foto.



          Por aqui digo que é posterior a 53.
          Ficheiros anexados

          Comentário


            #6
            Delete
            Editado pela última vez por ; 22 August 2023, 12:03.

            Comentário


              #7
              Nao tem nada a ver com os carros, mas isso e o Estadio 1o de Maio em Braga?

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Prophet Ver Post
                Nao tem nada a ver com os carros, mas isso e o Estadio 1o de Maio em Braga?
                Eu também penso que seja o 1º de Maio em Braga.

                Comentário


                  #9
                  Na altura das fotos ainda era o 28 de Maio.

                  Comentário


                    #10
                    O 3º lembra-me muito o Mercedes 180.

                    Comentário


                      #11
                      Delete
                      Editado pela última vez por ; 22 August 2023, 13:03.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por emanuelparedes Ver Post
                        Sim, é o estádio 1º de Maio, só estou a tentar saber mais ou menos em que ano foi tirada a foto.
                        Mesmo que descubras o ano dos carro, nada garante que não tenham sido comprados 10 anos antes...

                        É a mesma coisa que tirares hj uma foto com um saxo, e daqui a uma porrada de anos concluir-se que a foto é de 1996, que é a data de inicio de produção do carro.

                        Comentário


                          #13
                          de onde sacaste a foto?
                          não consegues fazer ideia qual seria o jogo?
                          é muito importante descobrires a data (se puderes dizer)

                          Comentário


                            #14
                            emanuel, está tudo bem? abraço!!! eu já vinha aqui com as datas das matrículas e afinal é pra descobrir modelos.sendo assim, já não brinco.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por WM Ver Post
                              Mesmo que descubras o ano dos carro, nada garante que não tenham sido comprados 10 anos antes...

                              É a mesma coisa que tirares hj uma foto com um saxo, e daqui a uma porrada de anos concluir-se que a foto é de 1996, que é a data de inicio de produção do carro.
                              Isso é óbvio. Nem era preciso o trabalho de dar o exemplo. O e-mail chegou com um texto do género "tirada na inauguração ou no jogo XPTO de 1964". Visto que o carocha é pós-1953, não é na inauguração. Assim sendo, segundo os entendidos do futebol, é em 64. A partir daqui, gostaríamos de (por curiosidade), saber os modelos e anos dos carros que aparecem na foto.

                              Está mais claro assim?

                              Comentário


                                #16
                                O 4º parece-me um Austin A40, mas sem certezas...

                                Comentário


                                  #17
                                  Já fui muito feliz nesse estádio

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Karbono Ver Post
                                    Isso é óbvio. Nem era preciso o trabalho de dar o exemplo. O e-mail chegou com um texto do género "tirada na inauguração ou no jogo XPTO de 1964". Visto que o carocha é pós-1953, não é na inauguração. Assim sendo, segundo os entendidos do futebol, é em 64. A partir daqui, gostaríamos de (por curiosidade), saber os modelos e anos dos carros que aparecem na foto.

                                    Está mais claro assim?
                                    Está, mas para a próxima, um bocadinho menos de arrogância, e o teu post fica no ponto!

                                    Já agora, é-me permitido dar opiniões? ou tenho de pedir autorização primeiro? (Já não se pode dizer nada neste forum? cacete...)


                                    Abraço
                                    Editado pela última vez por WM; 27 March 2012, 22:38.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                                      O primeiro é um pouco difícil, mas parece-me americano.
                                      O 2º é um ícone automóvel, portanto...
                                      O 3º, parece-me um Vauxhall Velox (1952-1957), ou um Wyvern.
                                      0 4º, também está difícil, será algo americano dos anos 40, mas já cá volto.
                                      1° Ford Taunus e o 4° Austin A40 Devon. O 3° parece-me o Wyvern

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por WM Ver Post
                                        Está, mas para a próxima, um bocadinho menos de arrogância, e o teu post fica no ponto!

                                        Já agora, é-me permitido dar opiniões? ou tenho de pedir autorização primeiro? (Já não se pode dizer nada neste forum? cacete...)


                                        Abraço
                                        15-0 para ti meu amigo...

                                        Vêm para aqui de peito cheio...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Karbono Ver Post
                                          A questão essencial era descobrir o ano da foto.



                                          Por aqui digo que é posterior a 53.
                                          Aquele carocha é posterior a esse de 53-57.
                                          Parece ser dos anos 60.
                                          Até pelos cromados, pela janela traseira que já não é oval, e pelo suporte da luz de matrícula que
                                          ainda é dos pequenos (ainda não abrange a largura das matrículas quadradas ou ovais).

                                          Parece um destes:
                                          Volkswagen Beetle - Wikipedia, the free encyclopedia



                                          Não me parece estar ali nenhum carro posterior a 1964.
                                          Portanto, é bem provável que a foto seja de 1964.

                                          EDIT:
                                          Como a ideia é "datar" a fotografia, os restantes carros são irrelevantes por serem claramente
                                          mais antigos que o carocha, que é claramente posterior a 1957.

                                          Comentário

                                          AD fim dos posts Desktop

                                          Collapse

                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                          Collapse
                                          Working...
                                          X