Anúncio

Collapse
No announcement yet.

VW Passat 1.9 TDi Highline

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    VW Passat 1.9 TDi Highline

    Boa tarde amigos, hoje fui ver um vw passat 1.9 tdi de 2003, o carro estava completamente impecável, mas quando fui retirar a vareta do óleo com o carro em funcionamento este deitava vapor e algumas salpicas de oleo, segundo o dono era normal porque aquele motor tem não sei bem o que devido ao turbo (a lubrificação) , aquilo seria normal, isto segundo um mecânico da própria VW ... O carro em si tem 150 mk reais e as revisões sempre na marca .

    Treta não?

    #2
    Crankcase Pressure (Volvo 850) - YouTube

    Era qualquer coisa desse género, mas quando puxávamos mais a vareta, saia mesmo oleo

    Comentário


      #3
      Eu acho é que não se deve ver o óleo com o motor a trabalhar/quente por algum motivo...

      Comentário


        #4
        eu tenho uma de 2002, isso de deitar um pouco de fumo algumas fazem isso outras não, e andam na mesma todos os dias sem problemas, mas os salpicos nunca reparei

        Comentário


          #5
          Então é normal ? Sempre ouvi dizer que se existisse passagem para o cárter, o motor estava a passar compressão ...

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por RafaN Ver Post
            Eu acho é que não se deve ver o óleo com o motor a trabalhar/quente por algum motivo...
            Pois também acho que não..

            Comentário


              #7
              Posso-te dizer que num encontro de Passats em que estiveram cerca de 14 3BG com esse motor só um não deitava salpicos. Não me parece que aqueles motores estivessem todos a morrer. Nas Audi A4 1.9 TDI PD 130 também é igual, nesse motor é normal.

              Comentário


                #8
                Eu acho que tem a ver com a compressão....dai os salpicos...
                Acho eu...

                Comentário


                  #9
                  Há uns tempos também fui ver uma a4 com motor de 1.9TDI 130 e aquilo deitava bastante vapor... achei demasiado anormal... o 1.9 TDI 90cv não deitava nada nem mesmo em aceleração e já tinha 420.000km... por isso achei que essa a4 não estaria já nas melhores condições

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X