Anúncio

Collapse
No announcement yet.

116d Efficient Dynamics por...€27.900. E parece que vem aí o X1 16d também... pág.35

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Mercado] 116d Efficient Dynamics por...€27.900. E parece que vem aí o X1 16d também... pág.35

    Baixa €4.050 (!) face ao 116d de 2L, para a mesma potência (116cv).

    Sim, preço de Portugal

    1598cc, consumo combinado de 3,8L, 99g, 195 Km/h, 0-100 em 10,5s.



    Isto comparativamente às versões de acesso de diesel entre 105-110cv de outras propostas do segmento...

    Giulietta 1.6 JTDm-2 105cv Progression - €25.600
    A3 Sportback 1.6 TDI 105 Attraction - €30.497
    DS4 1.6 eHDi So Chic - €28.490
    Golf 5p 1.6 TDI BM Trendline - €26.119

    Muito sinceramente nunca pensei que descesse grande coisa da barreira psicológica dos €30.000. Grande pressão...

    Já agora...

    116i 136cv - €29.180
    Editado pela última vez por Andre; 24 March 2012, 12:18.

    #2
    Até gostaria de ver o equipamento.
    Aposto que vem despidíssimo.

    Comentário


      #3
      Nem dado
      Mas está um preço convidativo sim sr.

      Comentário


        #4
        De facto tá grande preço.

        Mas continua a ser feio como um burro.

        Comentário


          #5
          A ser verdade esse preço não baixa só 4k€... O preço de entrada dele são 32 mil e tal mais despesas, e por um com tampões

          Comentário


            #6
            Com esse dinheiro comprava uma Avensis exclusive

            Comentário


              #7
              feio todos os dias, seja barato ou caro. e de noite é a mesma coisa...

              Comentário


                #8
                Tanto dinheiro por um aborto ainda assim
                Preferia o Giullieta a todos

                Comentário


                  #9
                  A realidade é mesmo essa.
                  Este BMW não tem ponta por onde se lhe pegue.

                  Não obstante o facto de até poder ser um bom automóvel, o preço, o equipamento respectivo e a sua estética matam-no completamente.

                  Comentário


                    #10
                    Não é propriamente muito bonito, mas acho também um exagero dizer que é feio, a mim não me desagrada pelo menos.
                    Quanto ao preço, é verdade que vem despido de equipamento, mas ainda assim, não é nada mau, antes 30 e poucos mil euros por um destes com uns bons extras do que 29 mil por um A 160 cdi base ou 33 por um A180 cdi base...

                    Comentário


                      #11
                      Haja poder de compra que vende.

                      Comentário


                        #12
                        preço bomba.. acho que vai vender muito bem ;)

                        pode ser que com isto o novo A3 saia mais barato

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
                          A realidade é mesmo essa.
                          Este BMW não tem ponta por onde se lhe pegue.

                          Não obstante o facto de até poder ser um bom automóvel, o preço, o equipamento respectivo e a sua estética matam-no completamente.
                          Tudo bem que o carro pode não ser nenhum prodígio de beleza, mas daí a não ter ponta por onde se pegue... Por amor da santa !
                          O Alfa 33 de 1980 é que é lindo !

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Avantgarde220 Ver Post
                            Tudo bem que o carro pode não ser nenhum prodígio de beleza, mas daí a não ter ponta por onde se pegue... Por amor da santa !
                            O Alfa 33 de 1980 é que é lindo !
                            Tu deves ter algum complexo, a tua cabeça não deve funcionar muito bem.

                            Guarda os teus rancores só para ti que os outros não são obrigados a ouvirem as tuas parvoíces.

                            Continuas a mesma criança lavando a roupa suja "em directo" fazendo comentários só para começar guerras.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Supermario520d Ver Post
                              Não é propriamente muito bonito, mas acho também um exagero dizer que é feio, a mim não me desagrada pelo menos.
                              Quanto ao preço, é verdade que vem despido de equipamento, mas ainda assim, não é nada mau, antes 30 e poucos mil euros por um destes com uns bons extras do que 29 mil por um A 160 cdi base ou 33 por um A180 cdi base...
                              Consegues arranjar um segmento C mais feito? Se sim, qual?

                              PS: Caramba, o carro foi mesmo feito com falta de gosto... nem por metade do preço ia buscar um.

                              Comentário


                                #16
                                A realidade é que este Série 1 é de algum mau gosto exterior. Quem gostar está no seu direito mas, na generalidade de opiniões, é feio.

                                E, fazendo jus à BMW, tenho a certeza que é um bom produto, mas também caro e pouco equipado.

                                Comentário


                                  #17
                                  Sem dúvida um preço "histórico", resta saber em qe configuração de equipamento...

                                  No entanto, para mim, a estéctica impedir-me-ia de avançar para a compra de um. O segmento C é daqueles segmentos onde, mesmo fora dos "premium" há muita coisa "engraçda", com qualidade respeitável e melhor value for money.

                                  Mas mais que tudo o que é racional... é mesmo a estéctica que me causa arrepios. Muito mau mesmo, muito mau.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Avantgarde220 Ver Post
                                    Tudo bem que o carro pode não ser nenhum prodígio de beleza, mas daí a não ter ponta por onde se pegue... Por amor da santa !


                                    O Alfa 33 de 1980 é que é lindo !


                                    Estecticamente é realmente um carro muito desequilibrado, obviaemnte, há gostos para tudo.



                                    OT: Eu até sou daqueles que aprecia um 33 de 1980. Como vês há gostos para tudo.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
                                      Tu deves ter algum complexo, a tua cabeça não deve funcionar muito bem.

                                      Guarda os teus rancores só para ti que os outros não são obrigados a ouvirem as tuas parvoíces.

                                      Continuas a mesma criança lavando a roupa suja "em directo" fazendo comentários só para começar guerras.
                                      ri-me bastante. Apenas acho interessante a tua forma de analisar as coisas, afirmar que um carro não tem ponta por onde se pegue quando apenas o achas feio; e de facto é, eu também acho !
                                      Mas nem merece resposta

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                        Estecticamente é realmente um carro muito desequilibrado, obviaemnte, há gostos para tudo.



                                        OT: Eu até sou daqueles que aprecia um 33 de 1980. Como vês há gostos para tudo.
                                        Exacto, os gostos estéticos são divergentes de pessoa para pessoa !
                                        Mas posta a estética à parte, decerto que é um carro que pelo preço que tem tabelado cumprirá na perfeição o sue papel ! É seguro, bem construído, económico, entre outros. Daí a afirmar que não tem ponta por onde se pegue é uma afirmação completamente descabida se é que me entendes
                                        Pode ainda ser um daqueles casos em que a minha opinião mude com o tempo, agora lembrei-me do XC por estar a falar contigo e ao inicio não achava grande piada ao que costumo conduzir, e hoje em dia adoro o mesmo, embora no caso deste bmw eu tema que não haja volta a dar

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Avantgarde220 Ver Post
                                          ri-me bastante. Apenas acho interessante a tua forma de analisar as coisas, afirmar que um carro não tem ponta por onde se pegue quando apenas o achas feio; e de facto é, eu também acho !
                                          Mas nem merece resposta
                                          Não merece resposta porque, na realidade, não a tens.
                                          Sabes porquê?
                                          Por que afinal de contas até o consideras feio, pelo que a tua intervenção ao meu post é rídicula e feita apenas e só para criar conflitos.
                                          Já estou a habituado, mas também me fui habituando a lidar "na boa" com certas coisas.

                                          Conclusão: além de teres tido uma atitude "cobarde" e "baixa" ao pegares no meu carro de dia a dia (que não é sequer aqui chamado), contradizes-te nas tuas afirmações.

                                          Deixa lá, ninguém viu.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Feio ou não, arrisco dizer que mais de metade do forum não estaria comprador de um na altura de trocar de carro

                                            Continuo a preferir o anterior Serie 1 Coupe, vamos a ver como este envelhece.

                                            E este vai vender, mas com a traseira limpinha

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                              Sem dúvida um preço "histórico", resta saber em qe configuração de equipamento...

                                              No entanto, para mim, a estéctica impedir-me-ia de avançar para a compra de um. O segmento C é daqueles segmentos onde, mesmo fora dos "premium" há muita coisa "engraçda", com qualidade respeitável e melhor value for money.

                                              Mas mais que tudo o que é racional... é mesmo a estéctica que me causa arrepios. Muito mau mesmo, muito mau.
                                              O carro é fraco estéticamente, mas deve ser globalmente um bom carro, como são habitualmente os BMWs.

                                              Pelo menos naquilo que se costuma valorizar até exageradamente por aqui, ou seja com um bom pisar, agilidade e um feeling porreiro dos comandos.

                                              Se fosse uma mulher, era daquelas que não deslumbrando à vista, deverá ter outras competências que fazem dela uma boa montada e não sendo uma máquina sexual, não se deve negar a quase nada.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                                O carro é fraco estéticamente, mas deve ser globalmente um bom carro, como são habitualmente os BMWs.

                                                Pelo menos naquilo que se costuma valorizar até exageradamente por aqui, ou seja com um bom pisar, agilidade e um feeling porreiro dos comandos.

                                                Se fosse uma mulher, era daquelas que não deslumbrando à vista, deverá ter outras competências que fazem dela uma boa montada e não sendo uma máquina sexual, não se deve negar a quase nada.
                                                Se este Série 1 fosse uma mulher, só se fosse muito boa "pessoa" porque, além de não deslumbrar à vista, era feia.
                                                Não me dava ao trabalho em descobrir se cozinhava bem.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Tantos likes

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
                                                    Não merece resposta porque, na realidade, não a tens.
                                                    Sabes porquê?
                                                    Por que afinal de contas até o consideras feio, pelo que a tua intervenção ao meu post é rídicula e feita apenas e só para criar conflitos.
                                                    Já estou a habituado, mas também me fui habituando a lidar "na boa" com certas coisas.

                                                    Conclusão: além de teres tido uma atitude "cobarde" e "baixa" ao pegares no meu carro de dia a dia (que não é sequer aqui chamado), contradizes-te nas tuas afirmações.

                                                    Deixa lá, ninguém viu.
                                                    O maior cego é aquele que não quer ver !

                                                    Eu disse e volto a dizer que achei descabida a tua apreciação geral do carro baseando-te apenas na estética para dizer que o mesmo não vale nada ou citando as tuas palavras "não tem ponta por onde se pegue".
                                                    Peguei no exemplo desse teu carro porque estou a falar contigo e é o teu carro e sei que gostas desse carro e que falas maravilhas dele mesmo achando tu piada aos problemas que o mesmo dá, e estás no teu direito eu também tive um carro mais antigo e também me ria quando avariava, no entanto para mim o teu carro "não tem ponta por onde se pegue", é por isso que passará a ser um mau carro? Não, tu gostas e basta haver uma pessoa a contradizer a minha opinião para esta deixar de ser válida, apenas isso. Para bom entendedor meia palavra basta, mas pelo que parece tu não és bom entendedor !

                                                    E não foi para armar confusão contigo, apenas tens um post inútil. Há muitos mais posts a falar mal da estética do carro mas nenhum a considera-lo "lixo" como tu que pareces a agência moody's baseando-te apenas nessa vertente ! Tens a mania da perseguição mas deixa isso de parte

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                                                      Baixa €4.050 (!) face ao 116d de 2L, para a mesma potência (116cv).

                                                      Sim, preço de Portugal

                                                      1598cc, consumo combinado de 3,8L, 99g, 195 Km/h, 0-100 em 10,5s.



                                                      Isto comparativamente às versões de acesso de diesel entre 105-110cv de outras propostas do segmento...

                                                      Giulietta 1.6 JTDm-2 105cv Progression - €25.600
                                                      A3 Sportback 1.6 TDI 105 Attraction - €30.497
                                                      DS4 1.6 eHDi So Chic - €28.490
                                                      Golf 5p 1.6 TDI BM Trendline - €26.119

                                                      Muito sinceramente nunca pensei que descesse grande coisa da barreira psicológica dos €30.000. Grande pressão...

                                                      Já agora...

                                                      116i 136cv - €29.180
                                                      Essa lista que falas , é bem preferivel que este serie 1 .

                                                      Estao quase na linha dos 30 mil euros , tem muitooo mais equipamento , tem design superior ao bmw .


                                                      Conclusao é sempre preferivel dar os euros pelos carros dessa lista e por outros que esse aborto do serie 1 que vem super despido .


                                                      Aqui é que se ve quem quer gastar muito dinheiro por um mero simbolo !

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Avantgarde220 Ver Post
                                                        O maior cego é aquele que não quer ver !

                                                        Eu disse e volto a dizer que achei descabida a tua apreciação geral do carro baseando-te apenas na estética para dizer que o mesmo não vale nada ou citando as tuas palavras "não tem ponta por onde se pegue".
                                                        Peguei no exemplo desse teu carro porque estou a falar contigo e é o teu carro e sei que gostas desse carro e que falas maravilhas dele mesmo achando tu piada aos problemas que o mesmo dá, e estás no teu direito eu também tive um carro mais antigo e também me ria quando avariava, no entanto para mim o teu carro "não tem ponta por onde se pegue", é por isso que passará a ser um mau carro? Não, tu gostas e basta haver uma pessoa a contradizer a minha opinião para esta deixar de ser válida, apenas isso. Para bom entendedor meia palavra basta, mas pelo que parece tu não és bom entendedor !

                                                        E não foi para armar confusão contigo, apenas tens um post inútil. Há muitos mais posts a falar mal da estética do carro mas nenhum a considera-lo "lixo" como tu que pareces a agência moody's baseando-te apenas nessa vertente ! Tens a mania da perseguição mas deixa isso de parte
                                                        Para que esta discussão sem sentido acabe:

                                                        Em primeiro lugar o cego aqui és tu já que, antes de teres chegado, eu disse e cito:
                                                        A realidade é mesmo essa.
                                                        Este BMW não tem ponta por onde se lhe pegue.

                                                        Não obstante o facto de até poder ser um bom automóvel, o preço, o equipamento respectivo e a sua estética matam-no completamente.
                                                        Não só o julguei negativamente na estética como, sendo até apanágio dos BMW, lhe dei a benesse de ser um bom automóvel.

                                                        Em segundo lugar repito que o meu carro não é para aqui chamado. Nunca chamei os carros dos outros à conversa, principalmente por que não pode ser tido como termo de comparação já que 30 anos separam os dois modelos.
                                                        É, quanto a mim, de mau gosto.
                                                        Podia ter a maior "carroça", "charuto", "chocolateira" e "sucata" do mundo que continuaria no meu direito de poder fazer observações negativas a este BMW ou a outro qualquer carro moderno.

                                                        Ter um carro com mais de 20 anos não me impossibilita de saber julgar ou apreciar qualquer carro moderno por que as apreciações são feitas consoante a idade de fabrico. Só na cabeça de um tolo é que um Alfa Romeo 33 poderá ser comparável a um BMW série 1 de 2012.
                                                        Além de ser extremamente injusto para com o 33 tal comparação, também o é para o Série 1.
                                                        Mau era se tal acontecesse. Coitada da BMW se tivesse, em pleno 2012, ter que disputar algo com 30 anos.

                                                        Em 3º e último lugar, inútil é esta discussão.
                                                        Expressei a minha opinião sem ofender ninguém e com respeito que o Série 1 merece.
                                                        Inútil mesmo foi a tua intervenção.
                                                        Foi de criança.

                                                        Aliás, mais ninguém se sentiu ofendido, só mesmo tu.

                                                        E esta discussão acabou por aqui.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          com tampões e chauffage?

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Será, provavelmente, o melhor carro do segmento nas qualidades dinâmicas, mas esteticamente é verdadeiramente uma coisa muito, mas muito mal parida. Não tem mesmo ponta por onde se pegue, nem de frente, nem de trás, nem de perfil, não há ângulo de onde se possa olhar e em que o raio do carro consiga ter ponta de beleza.

                                                            Pessoalmente, por melhor que seja, seria incapaz de o escolher se estivesse a comprador no segumento C.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X