Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Urgente: Elevadores de Vidros Fiat Grande Punto

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Urgente: Elevadores de Vidros Fiat Grande Punto

    Há um ano o elevador do vidro do lado do condutor empancou e teve que levar uma peça nova no valor de 150 euros. O vidro do lado do pendura fazia um barulho estranho e nós avisámos a Fiat por escrito.

    Ora esta fim de semana aconteceu o mesmo ao vidro do pendura. Sabendo que o carro já está fora da garantia, o que posso fazer para a Fiat reconhecer este defeito de fabrico?

    Obrigado desde já

    #2
    Boa tarde. No ano passado o meu elevador do lado de condutor rebentou o cabo. Comprei o kit completo do elevador por 82€ (não é da marca)......... Impecavel... Melhor a fazer, compra o kit do elevador. Monta em casa e tá feito. Para montar não tem ciencia nehuma, basta tirar o pano de porta é mt simples.
    Força

    Comentário


      #3
      Os construtores deviam levar uns belos duns processos jurídicos em cima por causa dos vidros eléctricos, na maior parte destes casos a construção dos sistemas de VE está feita para avariar após X anos de uso, no caso dos VAG normalmente é uma porcaria de uma peça em plástico que deve custar 1€ a fazer decentemente ... e a unica solução é logo um kit de elevador novo, é uma roubalheira descarada.

      Comentário


        #4
        Não conhecia este defeitos dos GP. Foi só o teu que veio com esse defeito?

        O meu nunca teve nenhum problema nos 4 vidros eletricos. Nem ruidos.

        Boa sorte com a resolução. Aperta com eles..

        Comentário


          #5
          Liguei para o apoio ao cliente e a senhora disse-me que era um peça de desgaste e insinuou que 4 anos era normal....

          Mas eu logo lhe calei a pretenção. De qualquer modo ela encaminhou o processo dizendo que era quase impossível que a Fiat comparticipasse.

          Entretanto liguei para a Deco que me disse que teria que fazer prova do defeito e que isso era muito difícil. Só eu é que acho que dois elevadores partidos em menos de um ano num carro com 4 anos é um defeito?

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X