Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problema com gases de escape no interior do carro.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Problema com gases de escape no interior do carro.

    bom dia tenho uma carrinha audi A4 de 2004 sline de 130cv , e compreia usada o ano passado e desde que a tenho, tenho notado no habitáculo da carrinha fumo de escape ao ponto do vidro da frente e o mesmo na cadeirinha do meu filho pequeno ao ser limpa o pano fica todo preto, e tou a ficar preocupado, mais devido ao meu filho gostava de saber se saberão o que será?

    #2
    Poderá ser alguma fuga no sistema de escape, mais propriamente na zona do catalisador.

    Passa numa oficina para ver isso.

    Comentário


      #3
      Vê os respiros da mala, por trás da alcatifa. Verifica também o fundo da mala para ver se não te falta lá nenhuma rela. Pode faltar alguma borracha e os gases de escape entram para dentro do carro...

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
        Poderá ser alguma fuga no sistema de escape, mais propriamente na zona do catalisador.

        Passa numa oficina para ver isso.
        Para completar, pode ser uma fuga numa junta das junções dos tubos ou até mesmo escape com ferrugem.

        Comentário


          #5
          Atenção, não percas mais tempo. Vai ver isso com urgência.

          Os fumos do escape são ricos em monóxido de carbono, que é letal, já partir de proporções pequenas.

          Comentário


            #6
            Já para não falar nas partículas cancerígenas.......

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por luissousa6 Ver Post
              Já para não falar nas partículas cancerígenas.......
              Essas demoram mais tempo a contribuir para o aumento da probabilidade de bater a bota por neoplasia...já o monóxido de carbono. Eu não andava assim com o carro com toda a certeza.

              Comentário


                #8
                Terás garantia de 2 anos? Se sim JA com ela aonde a compraste, espero que nao tenhas comprado um limao

                Comentário


                  #9
                  Isso não será o flexível do escape ou nos colectores e está a entrar pela climatização?

                  Comentário


                    #10
                    A (relativa) tranquilidade / passividade com que o tópico é aberto dasse!!!
                    Editado pela última vez por JaChegaDeNicks; 27 March 2012, 02:00.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X