Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Adquirir viatura usada [5 lugares]

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Adquirir viatura usada [5 lugares]

    Boas!!
    Tenho um Opel Corsa 1.7 d de 97 [comercial com 300 mil kms], e ando a pensar em comprar algo mais recente de 5lugares, como faço uma media semanal de 350 a 400 kms preferia algo a disel, nao podendo despender de muito mais que 5000€ gostava que me dessem uma opinião varios modelos que existem os pontos fortes de cada e os pontos menos bons!!!

    Abraços

    #2
    Com esse orçamento, de 5 lugares e a diesel, iria para um 206 1.4hdi, ou um fiesta a partir de 2002 (sempre é um projecto mais recente).

    Comentário


      #3
      eu gosto de corsa, tem os problemas do conforto. agora citroen, andei algum tempo com um saxo e não gostei da condução. vi um golf 4 pra esses preços alguém que diga problemas e quais os pontos a favor e contra.

      Comentário


        #4
        Golf IV a gasóil por esses preços?

        Comentário


          #5
          sim. também achei estranho. vou amanhã ver a viatura pois achei e acho estranho.

          Comentário


            #6
            Ou isto:

            Ford Focus 1.8 TDDI, € 5.000, CHAVES - Standvirtual

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por lontro Ver Post
              sim. também achei estranho. vou amanhã ver a viatura pois achei e acho estranho.
              Há gato.

              Comentário


                #8
                Gostava que me dessem uma ajuda???
                Quais as diferenças da Correia de distribuição para a Corrente??? Quanto e que estas ultimas aguentam/é aconselhado fazer no maximo????

                Comentário


                  #9
                  Quais as opções que existem ate 8000 €, mas 5000€ era o ideial... gostava que me dessem as vossas sugestões com os pros e contras????

                  Estou a pensar clio ou corsa ou fiesta....

                  Comentário


                    #10
                    se for entre 7 ou 8 mil tens um leque de carros mais abrangente e mais recente, se for de 5000€ podes arranjar algo melhor que o corsa, um segmento acima, vá, mas quase da mesma idade que o dele. por 7 ou 8 mil arranjas carros mesmo antes de acabar o selo antigo, o que é uma boa opção para ti, além de terem muito menos anos em cima.

                    já arranjas algo de 2006 em diante e com um mínimo de potência.

                    algo deste tipo:

                    Carros Usados, Auto Usados e Carros à Venda no Standvirtual


                    ou entao de 2005, baixanado um ano, mas até ao imposto, que entrou em vigor em 07/07. caso vejas algum de julho em diante podes por de lado se te importares de pagar mais que 15 ou 30 euros por ano de selo.

                    Carros Usados, Auto Usados e Carros à Venda no Standvirtual

                    Comentário


                      #14
                      Originalmente Colocado por lontro Ver Post
                      eu gosto de corsa, tem os problemas do conforto. agora citroen, andei algum tempo com um saxo e não gostei da condução. vi um golf 4 pra esses preços alguém que diga problemas e quais os pontos a favor e contra.
                      Para esses preços, das duas uma: ou o golf já deu duas voltas ao mundo ou está martelado.

                      Comentário


                        #15
                        O megane esta muito engraçado , e o fiesta com poucos kms

                        Comentário


                          #16
                          O 207 é sempre aquela base/referencia que todos que experimentaram aprovaram.

                          O Megane é a escolha mais "racional".

                          Comentário


                            #17
                            Originalmente Colocado por lontro Ver Post
                            desses dois a negrito qual os pontos francos.... Possiveis avarias ou problemas cronicos???
                            O 206 é legalizado, depende do teu ponto de vista sobre essas opções.

                            O Almera é 1 carro em tudo superior, e se confiarmos nos anúncios, tem + 2 anos, mas menos kms.

                            Comentário


                              #18
                              O que acham de Audi A4 de 95 1.9 tdi por 3000 a 3500 com 86.000 km reais, é de um conhecido levou agora a parte de travagem toda nova, pneus e bateria... O carro tirando os estofos esta impecavel pena e ter ja tanta idade... Penso que a maior parte dos eventuais problemas podem vir dai....

                              Comentário


                                #19
                                Originalmente Colocado por lontro Ver Post
                                O que acham de Audi A4 de 95 1.9 tdi por 3000 a 3500 com 86.000 km reais, é de um conhecido levou agora a parte de travagem toda nova, pneus e bateria... O carro tirando os estofos esta impecavel pena e ter ja tanta idade... Penso que a maior parte dos eventuais problemas podem vir dai....
                                Eu gostava de ver esses kms comprovados... Fora isso, o modelo é bom, o motor é bom e o preço será o "normal"...
                                Claro q eu preferia comprar algo com menos de 17 anos, mas é 1 opção tão válida como outra qq, nesse valor.

                                Comentário


                                  #20
                                  Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
                                  Eu gostava de ver esses kms comprovados... Fora isso, o modelo é bom, o motor é bom e o preço será o "normal"...
                                  Claro q eu preferia comprar algo com menos de 17 anos, mas é 1 opção tão válida como outra qq, nesse valor.
                                  Realmente são muito poucos kms para um carro desses.. tenho um amigo com um A3 de 1998, e tem mais de 300000kms, e outro com um A4 de 1998 com o mesmo motor com +/- 200000kms, não tenho a certeza.. Quanto à segurança, não é dos mais premiados, mas também não tenho ideia na altura (Audi A4 | Euro NCAP - For safer cars crash test safety rating), 110cv que puxam bem, mas conheço dois casos em que o tubo do turbo rebentou, não sei se será crónico ou apenas coincidência..

                                  Comentário


                                    #21
                                    Ainda niguém disse??

                                    Comentário


                                      #22
                                      O quê?

                                      Comentário


                                        #23
                                        Originalmente Colocado por lontro Ver Post
                                        O que acham de Audi A4 de 95 1.9 tdi por 3000 a 3500 com 86.000 km reais, é de um conhecido levou agora a parte de travagem toda nova, pneus e bateria... O carro tirando os estofos esta impecavel pena e ter ja tanta idade... Penso que a maior parte dos eventuais problemas podem vir dai....
                                        É um carro diferente dos que estavas a propôr inicialmente. Se os Kms são reais, eu não vejo porque não. Podes ter carro para uns aninhos e não perderás valor comercial praticamente nenhum e também não investes muito.
                                        Não pensaste num bloco de guerra como o que tens no corsa? Tipo o Astra 1.7cdti de 101cv?
                                        Opel Astra cosmos, € 8.600, Esposende - Standvirtual
                                        Como este há muitos e como falaste até 8000€ no limite, sempre dá para um carro mais recente, do segmento acima e de boa qualidade.

                                        Comentário


                                          #24
                                          Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                                          Parece-me um pouco caro, tomando em consideração a idade e o carro, mas o motor é muito fiável e nem tem assim muitos Kms.

                                          Comentário


                                            #25
                                            eu veria o 307 que postaram acima, sempre é de 2004. ou entao o almera. quanto à audi, eu tenho um carro com o mesmo motor, mas de 150cv de 2004 e em 7 anos e meio e 211500kms não mudei quase nada de desgaste. podes ter sorte se realmente conseguires comprovar esses kms e sim, o que advier daí de gastos será mais pela idade das peças e veículo em si do que propriamente desgaste. não te esqueças que o carro está a caminho dos 20 anos e deve ser mesmo das primeiras A4 a saírem, deves ter que trocar algumas coisas como correia e peças mais ressequidas. mas valor comercial não perdes, isso te garanto.

                                            Comentário


                                              #26
                                              O Audi A4, os kms são reais, pois ele mostrou o livro de revisões e os papeis da inspecção dos últimos 7 ou 8 anos, o Carro tem alguns riscos e que ser mandado estufar, junto com a correia de distribuição, não me importava de investir num carro destes ate porque o motor esta impecável, o meu problema e só mais que as peças com idade começam a dar problemas...

                                              Quanto ao Opel Astra tinha um em vista num stand com 120.000km, de 2005 ate um bom preço, o problema e ser 1.300 cdti, depois a maior queixa-se que o carro e muito pesado para o motor que tem, eu ainda nao fiz um test-drive, os que andei tanto a conduzir bem como passageiro são 1.7 e o 1.9.....

                                              Comentário


                                                #27
                                                Originalmente Colocado por linomarques Ver Post
                                                o quê?

                                                gpl....

                                                Comentário


                                                  #28
                                                  Já que se falou em GPL e como tenho tido contacto com um exemplar destes Opel Meriva Cosmo 1.6 ECOtec - à venda Ligeiros Passageiros, Évora - CustoJusto.pt do qual me parece bastante superior a qualquer segmento B, e que tal um destes + GPL? O motor 1.6 ecotec da opel é conhecido por se dar bem com GPL e é muito mais fiável que qualquer Turbodiesel recente.

                                                  Comentário


                                                    #29
                                                    Originalmente Colocado por ELVTMB Ver Post
                                                    Já que se falou em GPL e como tenho tido contacto com um exemplar destes Opel Meriva Cosmo 1.6 ECOtec - à venda Ligeiros Passageiros, Évora - CustoJusto.pt do qual me parece bastante superior a qualquer segmento B, e que tal um destes + GPL? O motor 1.6 ecotec da opel é conhecido por se dar bem com GPL e é muito mais fiável que qualquer Turbodiesel recente.
                                                    Eu pensei nisso e ate ja pensei em comprar novo bi-fuel mas o meu problema, esta no estacionamento restrito em muitos sítios, já li que que se fala em alterar essa lei... Quanto a manutenção do sistema/veiculo pelo que li e mais cara e mais complicada, falei com um senhor que trabalha numa oficina que faz a instalação do sistema gpl e ele falou-me que o problema era que a maioria dos veículos não estavam preparados a pois a combustão do gpl e feita a temperaturas maiores que o combustível normal(gasolina e diesel) e que os motores não estão preparados para isso....

                                                    Comentário


                                                      #30
                                                      Originalmente Colocado por lontro Ver Post
                                                      O Audi A4, os kms são reais, pois ele mostrou o livro de revisões e os papeis da inspecção dos últimos 7 ou 8 anos, o Carro tem alguns riscos e que ser mandado estufar, junto com a correia de distribuição, não me importava de investir num carro destes ate porque o motor esta impecável, o meu problema e só mais que as peças com idade começam a dar problemas...

                                                      Quanto ao Opel Astra tinha um em vista num stand com 120.000km, de 2005 ate um bom preço, o problema e ser 1.300 cdti, depois a maior queixa-se que o carro e muito pesado para o motor que tem, eu ainda nao fiz um test-drive, os que andei tanto a conduzir bem como passageiro são 1.7 e o 1.9.....
                                                      Eu até acredito q os kms sejam reais na mão dele... E o q se passou antes disso?
                                                      O carro tem 17 anos e tens registo à vista dos últimos 8... Faltam 9!
                                                      Por acaso foi a 1ª ideia q me deu quando li essa "proposta" do A4...
                                                      A pessoa sabe o historial, mas será q seria o 1º dono? Está visto q ñ.

                                                      Afinal de contas qual é o limite, ou qual o €€€ q pretendes gastar?
                                                      Todos sabemos q os usados são (ou podem ser) 1 lotaria, a questão está em tentar fazer 1 negócio minimamente seguro...

                                                      Comentário

                                                      AD fim dos posts Desktop

                                                      Collapse

                                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                                      Collapse
                                                      Working...
                                                      X