Anúncio

Collapse
No announcement yet.

dúvidas acerca do crysler 300C

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    dúvidas acerca do crysler 300C

    olá,


    antes de mais quero dizer que criei esta conta nova porque a outra foi bloqueada, por falta de uso, e ao iniciar aparecia que o bloqueio seria levantado "NUNCA", como isso me parecia um pouco de tempo a mais para esperar decidi então criar este, o anterior nome que usava era "IGUANA LOUCA"

    espero que não haja problema por isso.

    relativamente ao que menciona o titulo,

    eu ando a "estudar" alguns carros para uma possivel troca, mas só daqui a uns 3 anos, até lá espero que o meu rover 75 se porte e comporte como tem sido até aqui, um ou outro problema mas tudo fixe, o prazer de o conduzir é enorme, já o tenho quase há 7 anos.

    uma das máquinas que andei a observar pela net é o crysler 300C, é de facto um carro que me enche a vista, se bem que nunca estive dentro de um, aqui onde vivo há um e o carro é lindo, mas, caso compre um, será em carrinha.

    eu gostava de saber se conhecem o carro e se tem algum ano com "manias" que se deva evitar, o que acham do carro, já andaram em algum, em termos de manutenção, é muito dispendioso?

    o modelo que falo é a versão diesel de 218 cavalos com 3000 de cilindrada, se não estou em erro, que ao que parece tem o motor do mercedes 320.


    desde já vos agradeço a disponibilidade ás minhas questões.


    Filipe Brandão.

    #2
    O que precisas saber?

    Comentário


      #3
      Já procuraste se há nenhum fórum da Chrysler, ou mesmo do 300C?


      Edit:
      Ora aqui está:
      Estás à vontade com o inglês?
      Podes ver aqui, por exemplo
      Editado pela última vez por pag; 27 March 2012, 10:20.

      Comentário


        #4
        Já vai com quantos kms Alpiger?

        Comentário


          #5
          mas andas a "estudar alguns carros" para uma troca daqui a 3 anos??? em 3 anos muita coisa muda.. estas a perder o teu tempo para nada.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por CTurbinado Ver Post
            mas andas a "estudar alguns carros" para uma troca daqui a 3 anos??? em 3 anos muita coisa muda.. estas a perder o teu tempo para nada.
            sim, tens alguma razão, mas eu sei o que quero e não sou muito adepto de comprar carros novos, daí andar a "estudar" alguma coisa,

            já defini alguns modelos, tou apenas a tentar obter algum conhecimento acerca dos mesmos, se possivel através de quem conheça os carros, porque uma coisa é o que dizem as publicidades, é tudo muito bonito e depois vem a realidade, que ás vezes não é tão bonita assim,

            estaria a perder o meu tempo se pensasse em comprar carro novo, mas não.

            estou disposto a comprar uma carro que tenha até uns 5 ou 6 anos.


            Já procuraste se há nenhum fórum da Chrysler, ou mesmo do 300C?


            Edit:
            Ora aqui está:
            Estás à vontade com o inglês?
            Podes ver aqui, por exemplo
            obrigado pag, por acaso nunca me lembrei de procurar por um fórum acerca da crysler ou mesmo do 300C, já tinha achado há pouco tempo um site onde mencionava alguns erros no carro, falava até de problemas comuns a certos anos do carro, daí a minha pergunta se alguém conhece alguns "vicíos" nele.
            há alguns termos no inglês com os quais não tou muito há vontade mas o tradutor do google tem-me ajudado bastante, é como um professor privado á hora que queremos

            O que precisas saber?
            alpiger, procuro saber se o carro é confortável, parece ser e muito mas nunca estive dentro de nenhum, eu adoro o carro mas ao sentar-me dentro dele pode ser uma desilusão, isso já me aconteceu,
            quais os consumos, ainda que dependa muito do pé de quem conduz, qual o preço da manutenção, embora adore o carro também não tou para perder a cabeça nem a carteira, o carro é um bom estradista? eu tenho um rover 75 e adoro aquele carro, fazer uma viagem nele é mesmo um enorme prazer, faz quase 7 anos que o tenho e dá sempre prazer fazer uma longa viagem nele, não que faça muitas mas..., quando é nas férias é uma maravilha, já para não falar que meto tudo o que preciso dentro da bagageira, aquilo até dá para dormir lá dentro

            mas agora o próximo carro deverá ser em carrinha e algo que me tem andado a mexer com os neurónios, mudanças automáticas, ando mesmo curioso de ter um carro com isso,
            qual a vossa opinião, gasta mais por ser automático, dá mais problemas? nunca tive um mas suscita-me a curiosidade.

            estou muito ansioso de ver um crysler destes por dentro ao vivo, ainda só vi em algumas fotos no stand virtual, aquilo parece brutal, a versão wagon está linda

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
              Já vai com quantos kms Alpiger?
              +- 150k kms

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por intruder1500 Ver Post
                alpiger, procuro saber se o carro é confortável, parece ser e muito mas nunca estive dentro de nenhum, eu adoro o carro mas ao sentar-me dentro dele pode ser uma desilusão, isso já me aconteceu,
                quais os consumos, ainda que dependa muito do pé de quem conduz, qual o preço da manutenção, embora adore o carro também não tou para perder a cabeça nem a carteira, o carro é um bom estradista? eu tenho um rover 75 e adoro aquele carro, fazer uma viagem nele é mesmo um enorme prazer, faz quase 7 anos que o tenho e dá sempre prazer fazer uma longa viagem nele, não que faça muitas mas..., quando é nas férias é uma maravilha, já para não falar que meto tudo o que preciso dentro da bagageira, aquilo até dá para dormir lá dentro

                mas agora o próximo carro deverá ser em carrinha e algo que me tem andado a mexer com os neurónios, mudanças automáticas, ando mesmo curioso de ter um carro com isso,
                qual a vossa opinião, gasta mais por ser automático, dá mais problemas? nunca tive um mas suscita-me a curiosidade.

                estou muito ansioso de ver um crysler destes por dentro ao vivo, ainda só vi em algumas fotos no stand virtual, aquilo parece brutal, a versão wagon está linda

                Sim, o carro é bastante confortável, embora os bancos pudessem ser mais envolventes.

                Os consumos andam entre os 9 e os 12, consoante o tipo de condução mas digamos que é a media.

                Os custos de manutenção são elevados quando feitos nos concessionários. As peças são muito caras.
                Felizmente que tirando as revisões, não é preciso recorrer muito a eles mas mesmo assim há muita coisa que só eles tem e não há alternativa.
                As revisões de motor podem ser feitas por alguém que trabalhe com Mercedes, pois é o mesmo motor do 320CDI.

                Até hoje não tive nenhum problema assinalável tirando troca de peça de desgaste rápido.

                A troca de pneus fica em cerca de 1000 euros os 4 e caso esteja equipado com 225/60R18 só há em Pirelli P7.

                Para o tamanho e peso do carro, é bastante rápido e seguro, melhor que estávamos á espera.
                Se precisares saber mais alguma coisa, diz

                Comentário


                  #9
                  Parabéns pela coragem de escolher um carro... diferente!

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                    Sim, o carro é bastante confortável, embora os bancos pudessem ser mais envolventes.

                    Os consumos andam entre os 9 e os 12, consoante o tipo de condução mas digamos que é a media.

                    Os custos de manutenção são elevados quando feitos nos concessionários. As peças são muito caras.
                    Felizmente que tirando as revisões, não é preciso recorrer muito a eles mas mesmo assim há muita coisa que só eles tem e não há alternativa.
                    As revisões de motor podem ser feitas por alguém que trabalhe com Mercedes, pois é o mesmo motor do 320CDI.

                    Até hoje não tive nenhum problema assinalável tirando troca de peça de desgaste rápido.

                    A troca de pneus fica em cerca de 1000 euros os 4 e caso esteja equipado com 225/60R18 só há em Pirelli P7.

                    Para o tamanho e peso do carro, é bastante rápido e seguro, melhor que estávamos á espera.
                    Se precisares saber mais alguma coisa, diz
                    pois, muitas vezes o mal é as peças só se arranjarem mesmo na marca, mas também tendo em conta que não é um carro que se vê a qualquer esquina pode-se compreender.

                    Parabéns pela coragem de escolher um carro... diferente!
                    este carro é lindo

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X