Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Roewe 950 (2012 na China)/(possivelmente em 2013 na Europa)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Roewe 950 (2012 na China)/(possivelmente em 2013 na Europa)

    O novo carro chinês da SIAC que adquiriu a Rover, surgiu inicialmente como Roewe R95.
    Agora aparece como modelo final de produção em série a ser apresentado em abril em Pequim.
    Situado acima do Roewe 750, esta berlina grande apresenta as seguintes dimensões:
    Comprimento: 4.996 m
    Largura: 1.86 m
    Altura: 1.502 m
    Dist. entre eixos: 2.837 m

    Desenvolvido sobre a plataforma Ypsilon II usada no Opel Insignia e Buick Lacrosse, encontra enorme paralelismo com este último, especilamente no interor onde reporta o mesmo nível de luxo e de qualidade de acabamentos.
    Para os ocupantes do banco traseiro existe muito espaço.

    A Roewe afirmou que o nível de equipamento e qualidade de materiais e de acabamentos está o nível da Europa e do Japão.

    Para já só existem motorizações a gasolina mais vocacionadas para o mercado chinês:
    De 4 cilindros em linha, temos o 2.0 de 154cv e 2.4 de 186cv.
    O V6 de 3 litros debitará 265cv.

    A marca continua a apostar no mercado europeu e não descartou a hipótese deste modelo chegar ao velho continente no próximo ano com um preço sedutor.



    http://blogautomobile.fr/roewe-950-q...#axzz1qJ9dNjy9
    Editado pela última vez por BLADERUNNER; 30 March 2012, 08:32. Razão: Fonte

    #2
    Não me impressiona, mas também já não esperava nada de especial. O design é mesmo banal, o que é uma pena.

    Comentário


      #3
      Sempre que vejo o nome dessa marca, parece-me que pediram ao Jorge Jesus que pronunciasse "Rover" na língua dele.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por TILT Ver Post
        Sempre que vejo o nome dessa marca, parece-me que pediram ao Jorge Jesus que pronunciasse "Rover" na língua dele.

        O que eu me ri agora!

        Comentário


          #5
          eu gosto de a chamar "roeue"

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por TILT Ver Post
            Sempre que vejo o nome dessa marca, parece-me que pediram ao Jorge Jesus que pronunciasse "Rover" na língua dele.
            Priceless!

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por TILT Ver Post
              Sempre que vejo o nome dessa marca, parece-me que pediram ao Jorge Jesus que pronunciasse "Rover" na língua dele.

              Demais, grande risada que tive agora.

              Comentário


                #8

                Comentário


                  #9

                  Comentário


                    #10
                    Há aqui muitos apontamentos do Insignia e dos Buick Regal (Insignia) e LaCrosse...
                    Será que este carro marca um ponto de viragem nos construtores chineses?

                    Comentário


                      #11
                      Credo, aquele quadrante é de meter medo, aquele degradé branco colado é de fugir.

                      Comentário


                        #12
                        N duvido q terá boas vendas se for lançado por cá a bons preços, tal como qquer outro carro q apareça a preços competitivos dado o actual momento...

                        Comentário


                          #13
                          O ISV deve ser maior que o preço base do carro

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por v16 Ver Post
                            O ISV deve ser maior que o preço base do carro
                            n deve andar longe

                            Comentário


                              #15
                              não acho que esteja assim tão mau... não sei que motores isto tem e se vier para ca, também não sei preços... mas se o preço for bom, acredito que até tenha alguma saída...

                              Comentário


                                #16
                                Sim sim, vai ter uma saída que nem vos conto

                                Comentário


                                  #17
                                  se os dacia, que são feios (o duster escapa) vendem, não vejo porque é que estes não vendem... mas é como digo, depende do motor e dos preços... imaginem se o carro da imagem custar menos de 20.000€ e tiver um motor diesel com mais de 120cv, acredito que venda

                                  Comentário


                                    #18
                                    Não tenham como certo o que ainda não se sabe e parem de rir, porque muitos dos que agora se riem se calhar até podem vir a comprá-lo.
                                    A parceria com outras construtoras poderá propircionar motorizações diesel interessantes e respeitadoras das normas Euro VI. Em termos de segurança, e pelo que li, provavelmente passará nos rigorosos testes EuroNCAP.
                                    Cuidado com os preços que estão para aí a lançar porque estamos perante um modelo topo de gama do segmento E cuja concorrência europeia oferece propostas acima dos 50 mil euros, sendo que com os equipamentos que este traz de série, os preços disparam.

                                    Para já ficamos com a informação possível e aquilo que os olhos permitem ver.


                                    Comentário


                                      #19

                                      Comentário


                                        #20


                                        Comentário


                                          #21
                                          Em algumas coisas parece um bocado regresso ao passado, mas acho que está muito bem conseguido. Tem pormenores de design muito agradáveis, dá para ver que tiveram muito cuidado com o design, o que não é normal vindo daqueles lados, e não parece copy/paste.

                                          Comentário


                                            #22



                                            O Buick LaCrosse
                                            As origens do 950.
                                            Mesma plataforma (Epsilon II) e dimensões gerais.

                                            Comentário


                                              #23
                                              parece um Samsung qualquer... perdeu o que restava da Rover.

                                              Comentário

                                              AD fim dos posts Desktop

                                              Collapse

                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                              Collapse
                                              Working...
                                              X