Anúncio

Collapse
No announcement yet.

VW são chamados premium mas com interiores cheios de plásticos banhada?!!?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    VW são chamados premium mas com interiores cheios de plásticos banhada?!!?

    Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
    Como a Audi nunca vai chegar a uma Lamborghini e esta a uma Bentley (porventura)!

    Da mesma forma se poderá então dizer que uma Renault nunca chegará a uma VW?
    Nota: Se mostrar a baixa qualidade de um fabricante não interessa ao fórum, o que se faz por aqui?
    Apenas se dá elogios às máquinas uns dos outros?



    Greetings!

    Tenho reparado que Audis e principalmente o Golf não resistem bem à passagem dos anos.
    (Já tive um A4 que puz a andar quando fez 8 anos/107.000km. Horrível para estacionar em Lisboa.)

    Depois dos 8 anos as portas começam a deixar entrar vento/ruido quando se vai a mais de 120km/h. Ouvi dizer que precisam de uma afinação manhosa.
    Os plásticos ficam com aspecto realmente ranhoso principalmente se o dono deixar o carro andar sujo.

    E uma coisa que acho mesmo hiper parva no Golf são os plásticos que aplicam na consola junto ao rádio e nas manetes das portas.
    Ficam incrivelmente riscados principalmente se as 'damas' usarem anéis.
    Cuidados extra se estas usarem saltos altos!
    Não vejo isso acontecer em carros como por exemplo um Hyundai.

    Qual a piada de andar com um carro que tem o simbolo na frente e depois fica todo riscado no interior com o uso normal.
    Acontece especialmente nos tansos que pagam premium por carros já com alguns anos e depois quando vão mostrar aos amigos o interior está todo esvaído de premium...
    Quando tal vejo penso logo que nunca compraria um carro que se risque tão facilmente e fique com o interior naquele estado, principalmente quando chega aos 8 anos.

    Cumprimentos

    ps. Um amigo comprou um golf novo à esposa e na zona do rádio está todo riscada!
    De que serve a tampa do motor ser bonita, se o interior está cheio de plásticos da treta?

    Um exemplo ... Não me parece que seja material fofinho mas apenas plástico pintado que descama todo com o uso.
    Se isso é exemplo de qualidade germânica...


    De um fórum ...

    I bought a brand new car yesterday with 64 miles and I noticed last night that my interior door panel has four scratches near the window. Looks like someone tried to close the door without using the handle and scratched it with their finger nails.

    I like buying new because I hate damaged goods. I called my dealer but they haven't returned my call yet. I'll give them the benefit and say that they are busy.

    What should I do? Is it fair to ask for a new panel?

    Thanks!

    Resposta típica de um dick:
    Not to be a dick but you drove it off the lot man.


    VWVortex.com - Scratched interior door panel on my brand new car
    Editado pela última vez por pgainf; 29 March 2012, 12:37.

    #2
    Dude, WTF! Não vou falar dos Audi mas sobre o título: os VW não são chamados premium. A última vez que vi não eram premium, no estrangeiro não são, portanto... Os VW custam mais ou menos os mesmo que os Renault, e para aquilo que custam acho que são carros bem bons. E os Renault também.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por pgainf Ver Post
      Greetings!

      Tenho reparado que Audis e principalmente o Golf não resistem bem à passagem dos anos.
      (Já tive um A4 que puz a andar quando fez 8 anos/107.000km. Horrível para estacionar em Lisboa.)

      Depois dos 8 anos as portas começam a deixar entrar vento/ruido quando se vai a mais de 120km/h. Ouvi dizer que precisam de uma afinação manhosa.
      Os plásticos ficam com aspecto realmente ranhoso principalmente se o dono deixar o carro andar sujo.

      E uma coisa que acho mesmo hiper parva no Golf são os plásticos que aplicam na consola junto ao rádio e nas manetes das portas.
      Ficam incrivelmente riscados principalmente se as 'damas' usarem anéis.
      Cuidados extra se estas usarem saltos altos!
      Não vejo isso acontecer em carros como por exemplo um Hyundai.

      Qual a piada de andar com um carro que tem o simbolo na frente e depois fica todo riscado no interior com o uso normal.
      Acontece especialmente nos tansos que pagam premium por carros já com alguns anos e depois quando vão mostrar aos amigos o interior está todo esvaído de premium...
      Quando tal vejo penso logo que nunca compraria um carro que se risque tão facilmente e fique com o interior naquele estado, principalmente quando chega aos 8 anos.

      Cumprimentos

      ps. Um amigo comprou um golf novo à esposa e na zona do rádio está todo riscada!
      De que serve a tampa do motor ser bonita, se o interior está cheio de plásticos da treta?

      Um exemplo da net...


      De um fórum ...

      I bought a brand new car yesterday with 64 miles and I noticed last night that my interior door panel has four scratches near the window. Looks like someone tried to close the door without using the handle and scratched it with their finger nails.

      I like buying new because I hate damaged goods. I called my dealer but they haven't returned my call yet. I'll give them the benefit and say that they are busy.

      What should I do? Is it fair to ask for a new panel?

      Thanks!

      Resposta típica de um dick:
      Not to be a dick but you drove it off the lot man.


      VWVortex.com - Scratched interior door panel on my brand new car
      Há quanto tempo não entras num VW?

      Compara o Golf VI com o renault Megane por exemplo e diz qual tem mais plásticos manhosos.

      Comentário


        #4
        Houston, we have a problem !

        Comentário


          #5

          Comentário


            #6
            Embora não concorde com o tom do post inicial, de facto os plásticos com película "aborrachada" são uma porcaria pois riscam-se muito facilmente.

            Eu tenho esse tipo de plásticos nalgumas zonas do meu carro e essas zonas estão uma miséria, todas riscadas e com partes "peladas".

            BTW, não é um VW, é um Renault!

            Comentário


              #7
              A um amigo a empresa deu-lhe um golf VI novo.
              Este diz à boca cheia que preferia a qualidade do Golf IV que já teve também como carro de empresa.
              Ele é engenheiro mecânico e trabalha numa empresa de engenharia. ADORA CARROS!
              E percebe como estes funcionam.
              Deve perceber do que fala.

              Eu estive no carro dele e achei porreiro. Muito melhor que o Golf V que esse sim notava-se que os plásticos era do pior quanto a durabilidade (principalmente nas portas).
              O Golf que o outro meu amigo tinha comprado à esposa é um Golf V (É malta rica que oferece às filhas de 20 e poucos anos Benz CLC e BMW Serie 3). Todo riscado na zona do rádio. Botões sem se perceber os simbolos e tretas assim.

              No outro dia quando andei numa A6 Quatro já com uns anos fiquei de boca aberta e então num Golf IV de um amigo ...
              O 'Premium' desaparece quando ficam todos riscados e etc... Não é preciso muito tempo alguns basta 30.000km...

              E VW é cara para catano!
              Dai ser tomada por premium.
              Se até no Top Gear da BBC dizem que a malta compra os Golfs para mostrar o simbolo aos vizinhos...

              O meu post era só um desabafo.
              Acho que a VW anda a fazer mais lucro usando materiais da treta nos interiores.
              A malta não liga porque o vizinho não mete o rabo dentro do carro. Apenas inveja de fora...

              Os Meganes são carros da treta para os putos no banco de trás partirem tudo.
              A Renault já deve saber disso. Fazem esses carros para as famílias terem algo para escavacar até sair um novo modelo.

              Editado pela última vez por pgainf; 28 March 2012, 14:25.

              Comentário


                #8
                Aqui está um tópico que depressa dará para o torto. Muito rapidamente, a minha opinião: A VW (Grupo) quis aproximar a qualidade PERCEBIDA dos seus produtos às duas Premium lá do burgo, a BM e MB. Se conseguiram? Então não? Um gajo entra dentro dum VW novo e : tudo aprimorado e tudo suave ao toque. O problema é o passar dos kms, a idade e, sobretudo, o DONO... Se na BM e na MB os materiais aguentam até este último mesmo quando ele não liga puto ao carro e o vê apenas como meio de transporte, não posso concordar que os VW façam o mesmo...

                Comentário


                  #9
                  Espera lá que já vem a brigada premium dizer que VW não é premium

                  Comentário


                    #10
                    Por acaso os italianos também forma na moda da VW a uns 10 anos atrás e puseram no Alfa Romeo 147 esse tipo de pseudo borracha, se os agarro dou cabo deles, já tive n pares de calças lixadas por causa da consola :S:S... mas já resolvi, desmontei tudo e limpei e um amigo pintor auto pintou tudo preto mate com uma base própria para plásticos....
                    Mas relativamente ao titulo? Sim concordo.. muita gente cá no burgo até se põe de joelhos pela VW mas desde tectos a descolarem ate vidros a caírem , as famosas caixas de velocidades dos golf e polos 1.4 de 2000 a 2002, bem há de tudo um pouco, vá lá já melhoraram em alguns modelos...

                    Comentário


                      #11
                      Tá calado pá, que se o pessoal descobre que VW n é premium dá para ai uma depressão colectiva e depois n há mão a medir com o pessoal q se suicida.

                      VW é a melhor coisinha do mundo.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por PSL Ver Post
                        Há quanto tempo não entras num VW?

                        Compara o Golf VI com o renault Megane por exemplo e diz qual tem mais plásticos manhosos.
                        Curiosamente tenho más experiências a esse nível com renault's. Sei de um rapaz com um laguna que apesar do carro não lhe ter dado problemas, ele diz que o carro "faz muitos barulhinhos"..

                        O Polo que conheço de perto até agora tem estado à altura..

                        Comentário


                          #13
                          A VW nunca foi premium, só os Anti-VW é que acham, simplesmente porque não têm cêntimos suficientes para terem 1, têm que se contentar com os rascas dos franceses.

                          Comentário


                            #14
                            Com quantos km é que um VW começa a mostrar sinais de desgaste interior anormais?

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por RafaN Ver Post
                              Com quantos km é que um VW começa a mostrar sinais de desgaste interior anormais?
                              assim que sai do stand

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por pgainf Ver Post
                                Os Meganes são carros da treta para os putos no banco de trás partirem tudo.
                                A Renault já deve saber disso. Fazem esses carros para as famílias terem algo para escavacar até sair um novo modelo.
                                lol, fartei-me de rir com esta frase. Mas infelizmente cada vez mais parece que os carros é para usar e deitar fora.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Phaster Ver Post
                                  assim que sai do stand
                                  Pensei que fosse aos 0km.

                                  Btw, alguém com outra resposta?

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por pmfp Ver Post
                                    A VW nunca foi premium, só os Anti-VW é que acham, simplesmente porque não têm cêntimos suficientes para terem 1, têm que se contentar com os rascas dos franceses.
                                    Isto é do melhor... Que justificação mitra...

                                    Comentário


                                      #19

                                      Comentário


                                        #20
                                        Mas existe um fenómeno muito interessante na europa, é que parece que a VW consegue aumentar as vendas de forma inversamente proporcional ao decréscimo de qualidade/fiabilidade. Mas de forma proporcional aos materiais fofinhos e percepção de robustez.
                                        Portanto, eles encontraram a fórmula perfeita para agradar aos gostos dos consumidores e venderem mais, ninguém os pode censurar por isso.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por pmfp Ver Post
                                          A VW nunca foi premium, só os Anti-VW é que acham, simplesmente porque não têm cêntimos suficientes para terem 1, têm que se contentar com os rascas dos franceses.
                                          Como disse no início deste tópico já tive um A4.
                                          E não me volto a meter noutro. Com 107.000km já tinha reparado a direcção assistida 3 vezes.
                                          Não gosto do actual A$. Demasiado grande por fora (com boca de peixe limpa fundos) e parece que encolheu por dentro a imitar os BMW série 3.
                                          Não gosto que o tablier me envolva como se estivesse num F1, mesmo que esteja sentado no lado do passageiro.

                                          Cumprimentos

                                          ps. Quando entro num VW desato a reconhecer botões, plásticos, cintos e etc.
                                          Editado pela última vez por pgainf; 28 March 2012, 15:15.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Este tópico é REPOST de outros tantos reposts.

                                            Escolham um:

                                            >>> http://forum.autohoje.com/forum-gera...s-estofos.html <<<

                                            >>> http://forum.autohoje.com/forum-gera...e-premium.html <<<

                                            >>> http://forum.autohoje.com/forum-gera...e-modelos.html <<<

                                            >>> http://forum.autohoje.com/forum-gera...ores-audi.html <<<

                                            >>> http://forum.autohoje.com/forum-gera...os-carros.html <<<

                                            Este é um tópico mais virado para a beleza dos interiores: >>> http://forum.autohoje.com/forum-gera...ra-o-lado.html <<<

                                            Comentário


                                              #23
                                              pgainf qual o carro que conduzes actualmente ?

                                              Comentário


                                                #24
                                                Sinceramente não percebo estes tópicos... O estado do carro tem muito a ver com o cuidado do dono. Quem não tem cuidado com nada claro que vai estragar. Seja interior ou exterior.
                                                E Phaster, tens que me dizer que desgaste é esse de um VW quando sai do stand. Espero que estejas a ser irónico pois isso é uma das coisas mais idiotas que eu já ouvi.
                                                E essa do Megane também não percebo muito bem.
                                                Estas coisas parecem-me tiradas de alguém frustrado que tem que dizer mal a torto e a direito para se sentir melhor com as suas coisas...
                                                Eu não sinto necessidade de dizer mal de qual seja a marca. Se não gosto, não gosto, mas posso guardar para mim que não me faz mal nenhum.
                                                E quanto ao interior cheio de plásticos... Acho comum a todos, mas vê se claramente que não tens nenhum VW. É que os VW tem superfície aborrachada na maior parte do tablier.
                                                Editado pela última vez por aalves; 28 March 2012, 15:18.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Huckleberry Ver Post

                                                  O verdadeiro tópico pipoca é este (inacreditável!)
                                                  Onde não se fala nada sobre nada. Mas já vai em dezenas de páginas!

                                                  http://forum.autohoje.com/forum-gera...de-um-bmw.html
                                                  Editado pela última vez por pgainf; 29 March 2012, 02:12.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    No Vw UP por exemplo evitaram o problema com os materiais menos nobres, as portas nem plastico tem a revestir a parte de cima, assim certamente se resolve o problema dos plasticos a descascar.

                                                    O problema com os materiais do Golf IV, Seat Ibiza, VW polo, Skodas etc são mais que conhecidos. Atualmente penso que está tudo resolvido.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por pmfp Ver Post
                                                      A VW nunca foi premium, só os Anti-VW é que acham, simplesmente porque não têm cêntimos suficientes para terem 1, têm que se contentar com os rascas dos franceses.
                                                      Eu não gosto de Vw`s e até sou meio anti,por isso vou responder a esta, não tenho nenhum mas não foi certamente pelos cêntimos, pois em 2002 Alfa 147 1.9 Jtd não era um carro nada barato, apenas já tive dois carros do grupo VW e não gosto da filosofia dos gajos são gostos ;)

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Por isso sempre adorei o meu 106 rallye .. nem forra da portas tinha !

                                                        Problem solved.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por RafaN Ver Post
                                                          Com quantos km é que um VW começa a mostrar sinais de desgaste interior anormais?
                                                          O que tivemos em casa, na garantia mudaram os plásticos porque descascaram, não sei os quilómetros...os meus 147`s um começou aos 70 mil e outro aos 60 mais ou menos...

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por aalves Ver Post
                                                            Sinceramente não percebo estes tópicos... O estado do carro tem muito a ver com o cuidado do dono. Quem não tem cuidado com nada claro que vai estragar. Seja interior ou exterior.
                                                            E Phaster, tens que me dizer que desgaste é esse de um VW quando sai do stand. Espero que estejas a ser irónico pois isso é uma das coisas mais idiotas que eu já ouvi.
                                                            E essa do Megane também não percebo muito bem.
                                                            Estas coisas parecem-me tiradas de alguém frustrado que tem que dizer mal a torto e a direito para se sentir melhor com as suas coisas...
                                                            Eu não sinto necessidade de dizer mal de qual seja a marca. Se não gosto, não gosto, mas posso guardar para mim que não me faz mal nenhum.
                                                            E quanto ao interior cheio de plásticos... Acho comum a todos, mas vê se claramente que não tens nenhum VW. É que os VW tem superfície aborrachada na maior parte do tablier.
                                                            Antes de mais quero começar por pedir desculpa por ter blasfemado contra o deus VW...



                                                            O problema com os plásticos é nas portas e na consola.
                                                            A parte aborraxada no tablier só fica normalmente estragada quando deixam as damas porem lá os pés.

                                                            Os carros ficam com os interiores mesmo muito feios.
                                                            Tenho andado em vários VW e tenho reparado que ficam num estado lastimável.
                                                            Quase me dá para dizer aos donos para trocarem os plásticos aos carros. Mas calo-me porque os ainda andam a pagar. O dinheiro não estica.

                                                            Não acho que se tome por normal como grande qualidade, que os plásticos por onde as mãos passam regularmente, fiquem em péssimo estado em qualquer carro que já não esteja semi-novo.

                                                            Se assim for vou já meter-me no negócio da importação e comprar carros aos turcos na Prússia e colocar anúncios:
                                                            Carrito premium impecável. Faz 400.000km irrepreensível.
                                                            Quando se queixarem dos riscos dos anéis e das simples unhas digo ... Novo só na marca.

                                                            AHAHAHAH

                                                            Um fórum é para os indivíduos que o frequentam darem as suas opiniões e pareceres. E não guardarem para si como a esconder a vergonha.
                                                            Ironização...
                                                            «Cuidado de mim ainda estou endividado até aos cabelos e o carrito está todo avacalhado. A minha esposa não tem cuidado nenhum com os dedos. Eu até já tiro a aliança do dedo cada vez que entro no carro, principalmente quando vou estacionar mesmo na porta do bar. Talvez o consiga vender a um primo. Sim ele vai querer...»


                                                            Se criei este tópico foi por ter sentido que devia partilhar o que tenho observado ultimamente.

                                                            Cumprimentos

                                                            ps. Se me vierem dizer que a malta que compra os chamados premiums trata pior os carritos que a malta que anda com citadinos, começo já a mandar dinheiro pela janela.
                                                            Pelos vistos é o que a malta faz.

                                                            Editado pela última vez por pgainf; 28 March 2012, 15:58.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X