Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Feedback sobre Audi A4 Avant 2.0 TDI 143 cv de 2009

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Feedback sobre Audi A4 Avant 2.0 TDI 143 cv de 2009

    Tenho um familiar que está interessado neste modelo.



    Qual é a vossa opinião geral sobre a carrinha? Este motor de 143 cv é fiável? E os custos de manutenção?

    #2
    Então, ninguém opina?

    Comentário


      #3
      O meu pai tem um desses.

      Gosto imenso de andar com ele. É dos carros mais confortáveis que já conduzi. Em relação ao motor, tem um bom binário, mas como andei o verão passado com uma A4 allroad de 170 cv com tracção as 4 rodas, as vezes parece que os 143 ficam mesmo à justa para o peso do carro. Sente-se a diferença de agilidade para o de 170, mas mesmo assim é um motor óptimo para andar suavemente pela estrada.

      Quanto a consumos, condução normal 7/8 litros, mais agressiva, 9/10.
      Editado pela última vez por v16; 28 March 2012, 18:35.

      Comentário


        #4
        Há um user neste fórum com esse motor num Seat Ibiza FR.

        Ele demonstra satisfação com o motor em si, apesar do uso do carro ser (obviamente) outro, e em nada comparáveis, o motor apenas é que é o mesmo.

        Comentário


          #5
          Sei que a all road são mais 13k euros em versão base, mas se o teu familiar quiser ter a tracção quattro, mais potência, maior liberdade de caminhos a percorrer, mais segurança, e puder acrescentar esse valor acho que ficava mais satisfeito ainda com a compra.

          Faz um test drive aos dois!

          Só estou a dar esta opinião pq quando andei com a all road pareceu-me um carro mais superior do que eu esperava em relação ao A4 normal.

          De qualquer maneira ficas bem servido com qualquer um dos dois!

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X