Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Assistência Fiat no seu melhor?!? - Update

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Assistência Fiat no seu melhor?!? - Update

    Como alguns de vós saberão, existe um defeito na suspensão do meu GP derivado a uma peça defeituosa da caixa de direcção, que impede que a suspensão dianteira direita trabalhe bem.
    Pelo se consta é um problema que afecta uma grande parte dos GP's, principalmente os diesel.
    Conhecido este problema desde o inicio da comercialização do GP, esta semana foi a semana do recall em Itália para a substituição da referida peça.
    Por cá, confrontei o concessionário onde adquiri o carro e conforme o esperado ficaram a olhar para mim e a dizer que isso seria outra coisa, que não seria grave, que com um pouco de massa ficava bom[8)].

    Não desesperado mas desanimado com a situação, contactei ontem a nova linha verde europeia da Fiat (0080003(f)4(i)2(a)8(t)0000;)) a denunciar a situação. Disseram-me que iriam abrir um caso e que assim que me pudessem, me contactavam.
    Qual não é o meu espanto quando uma voz doce me ligou a dizer que já estava tudo tratado, a nova peça já tinha sido encomendada e que o concessionário me iria ligar hoje para marcar uma hora para a substituição dessa peça!!![:0][^]

    Espero que assim seja!
    Se tudo correr como o previsto, a noção que se poderia ter da assitência Fiat poderá dar uma grande volta![8D]

    #2
    citação:Originalmente colocada por RTC


    Se tudo correr como o previsto, a noção que se poderia ter da assitência Fiat poderá dar uma grande volta![8D]
    axas?tiveste de os ameaçar so pra assumirem responsabilidade, n considero um grande avanço. Se calhar sou eu q infelizmente ja lidei com assistencias d mtas marcas e é dificl encontrar uma boa.

    Comentário


      #3
      É sempre de aplaudir situações destas. Pena que tenhas que ter sido tu a mexeres-te. Mas o importante é que eles resolvam o problema.

      Comentário


        #4
        citação:Originalmente colocada por dysplay21

        citação:Originalmente colocada por RTC


        Se tudo correr como o previsto, a noção que se poderia ter da assitência Fiat poderá dar uma grande volta![8D]
        axas?tiveste de os ameaçar so pra assumirem responsabilidade, n considero um grande avanço. Se calhar sou eu q infelizmente ja lidei com assistencias d mtas marcas e é dificl encontrar uma boa.
        Não mistures atitudes dos concessionarios com as atitudes dos importadores ou das marcas.

        Comentário


          #5
          o que te deixou todo trocado foi a voz doce....


          Comentário


            #6
            citação:Originalmente colocada por Nightwisher

            citação:Originalmente colocada por dysplay21

            citação:Originalmente colocada por RTC


            Se tudo correr como o previsto, a noção que se poderia ter da assitência Fiat poderá dar uma grande volta![8D]
            axas?tiveste de os ameaçar so pra assumirem responsabilidade, n considero um grande avanço. Se calhar sou eu q infelizmente ja lidei com assistencias d mtas marcas e é dificl encontrar uma boa.
            Não mistures atitudes dos concessionarios com as atitudes dos importadores ou das marcas.
            Acho q o problema da Fiat é alguns concessionarios q pura e simplesmente...ainda trabalham a moda antiga...(o q é normal em PT, nao so na Fiat) mas isto é uma prova q a partida a Marca em si está a fazer com q isso seja ultrapassado, disponibilizando serviços paralelos para os quais o cliente, quando confrontado com uma atitude menos " normal" num concessionario, poder recorrer directamente afim de resolver rapidamente o problema.
            Vai relatando o decorrer do assunto RTC

            Cumps

            Comentário


              #7
              UPDATE:

              Já me ligaram do concessionário.[^]

              A peça chega para a semana. Depois ligam-me para marcar dia para deixar lá o carro.;)

              Comentário


                #8
                citação:Originalmente colocada por RTC

                UPDATE:

                Já me ligaram do concessionário.[^]

                A peça chega para a semana. Depois ligam-me para marcar dia para deixar lá o carro.;)
                [^]

                Comentário


                  #9
                  citação:Originalmente colocada por RTC

                  UPDATE:

                  Já me ligaram do concessionário.[^]

                  A peça chega para a semana. Depois ligam-me para marcar dia para deixar lá o carro.;)
                  Tens sorte, eu estou à espera de 1 peça p´ro meu pug 206 faz 29 dias, sim 29 dias, e não há prespectivas da chegada da m**** da peça, 1 simples sensor de temperatura.

                  Comentário


                    #10
                    RTC ainda bem que assim é, também já tinha reparado na linha verde no site da FIAT e esta em todos os paises por isso realmente é assistênçia paralela independente dos concessionários como sempre deveria ser.

                    Essas novidades são ótimas porque a partir de agora mal tenha uma resposta negativa de um concessionario seja para que problema for denuncio nessa linha.

                    ;)

                    Comentário


                      #11
                      Sim senhor! O meu aplauso à Fiat!!![^]

                      Comentário


                        #12
                        É verdade sim essa da peça defeituosa da caixa de direcção.
                        O GP do meu pai também teve que ser subsituida a pedido dele devido ao barulho. Os mecânicos da Rodosul já sabiam do que se tratava. É uma cena qualquer que geralmente a massa já está seca nos novos[8].
                        É incrivel é não tomarem logo medidas e é preciso estar uma pessoa a ouvir os barulhos e a fazer queixa e a ficar sem o carro NOVO durante a substituição da peça sem ter outro veiculo.[8)]

                        Ja agora, informo que a mudança da peça faz-se em menos de 15min.

                        E o barulho começa agora novamente a aparecer em pisos irregulares
                        [xx(]...

                        Comentário


                          #13
                          Folgo em saber que a Fiat desta vez foi muito eficaz.
                          A noção que eu tenho, e que a maioria das pessoas tem é que o Fiat axige alguns padrões de qualidade, embora em Portugal esses padrões sejam postos de lado.

                          RTC, não contes com os concessionarios Fiat em Portugal para nada.Muito menos para este tipo de recalls!

                          Comentário


                            #14
                            Parabéns à Fiat!

                            Eu na Ford mandei uma carta para a lá e tb nd me disseram!!

                            Claro q os concessionários são maus/preguiçosos em (quase) todas as marcas!

                            Comentário


                              #15
                              parabéns à fiat por ter de ser o cliente a mexer-se e pedir algo que tem direito?

                              Comentário


                                #16
                                citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

                                parabéns à fiat por ter de ser o cliente a mexer-se e pedir algo que tem direito?
                                Por ter ultrapassado o aparente "desconhecimento" do concessionario. no dia em que todas as marcar façam pelo menos isto, ai sim vamos criticar pelo cliente ter que se mexer.

                                Comentário


                                  #17
                                  ora bolas, se a casa mãe os contactou para fazerem aquilo, claro que fazem. não sai do bolso deles. é a fiat que paga.

                                  Comentário


                                    #18
                                    citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

                                    parabéns à fiat por ter de ser o cliente a mexer-se e pedir algo que tem direito?
                                    Ora bem.[8)]

                                    Comentário


                                      #19
                                      isso é mau quando o cliente é que se tem de mexer.
                                      mas é bom que dê ouvidos ao cliente e faça de tudo para que o cliente esteja satisfeito com a marca.

                                      Comentário


                                        #20
                                        [^] à Fiat! Bem me posso queixar na Vw duma possível fuga do sistema de refrigeração/junta da culassa estragada/etc que eles dizem que não tem nada e está tudo bem.. Enfim ainda bem que (apesar de cá te terem dito que era só preciso massa [xx(]) tiveram essa atitude contigo [^]

                                        Comentário


                                          #21
                                          Se a Fiat quer mesmo melhorar tem de apertar com os importadores e concessionários. Não cumpre tira-se a concessão!

                                          Especialmente em Portugal em que a generalidade dos distribuidores nas mais variadas áreas andam MUITO mal habituados [xx(]

                                          Comentário


                                            #22
                                            A SEAT devia meter os olhos nisto! Falo por experiencia propria! Vai na vola...a Seat e bem parte das marcas...

                                            Comentário


                                              #23
                                              Apesar de estar satisfeito com a situação, mesmo assim acho que a Fiat Portugal demorou muito tempo a responder...
                                              Em Itália este defeito já era conhecido desda há muito. Mas como não sei quando é que a casa-mãe comunicou esta situação à Fiat Portugal, não posso fazer conjecturas...
                                              Resta saber se os clientes que não se queixarem, se os concessionários irão fazer alguma coisa.

                                              rafana, a mim disseram-me que a peça que irá substituir a defeituosa já foi alterada pela Fiat de modo a que fique o problema resolvido de vez!
                                              Esperamos que sim

                                              Comentário


                                                #24
                                                Quando as coisas sao bem feitas, há que reconhecer e ficar bem contentes!
                                                Parabens à FIAT e que tudo corra bem com o teu carro

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  citação:Originalmente colocada por Gamboa

                                                  É sempre de aplaudir situações destas. Pena que tenhas que ter sido tu a mexeres-te. Mas o importante é que eles resolvam o problema.
                                                  pois,mas ao menos vao trocar a peça [^]

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Bem, para não me acusarem de dizer só bem da Fiat e não dizer o mal, digo-vos que ontem cancelaram a vinda da peça.
                                                    Segundo parece, a peça que iria substituir a defeituosa também não é melhor. E assim, para resolver as coisas de vez, a Fiat já está a fazer uma nova caixa de direcção de raiz.
                                                    Anunciaram que em Setembro vai tudo "p'ra" oficina fazer a troca.

                                                    Até lá, paciência.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Mesmo assim... nao e mau! Ao menos assumem q esta mm mal! Sao verdadeiros! a opel colocou 3 no meu corsa, e todas ficaram na mesma! Ao menos a Fiat vai resolver isso de raiz!
                                                      Para bens para ti por seres isento! tanto falas das coisas boas como das más!

                                                      citação:Originalmente colocada por RTC

                                                      Bem, para não me acusarem de dizer só bem da Fiat e não dizer o mal, digo-vos que ontem cancelaram a vinda da peça.
                                                      Segundo parece, a peça que iria substituir a defeituosa também não é melhor. E assim, para resolver as coisas de vez, a Fiat já está a fazer uma nova caixa de direcção de raiz.
                                                      Anunciaram que em Setembro vai tudo "p'ra" oficina fazer a troca.

                                                      Até lá, paciência.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

                                                        citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

                                                        parabéns à fiat por ter de ser o cliente a mexer-se e pedir algo que tem direito?
                                                        Ora bem.[8)]
                                                        há mtas que nem com ameaças e queixas lá vão...

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          O importante é que fiques satisfeito com o serviço prestado ;)

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Não acho que assistencia tenha sido boa, uma vez que TU é que mexes-te os cordelinhos!

                                                            E para mim, a assistencia da fiat é péssima e digo isto porque anda aqui por casa um alfa...

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X