Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Que versão será esta Passat Variant 5/2011...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Que versão será esta Passat Variant 5/2011...

    Boas pessoal.

    Já escrevi num topico mas como niguem opinou lanço num topico proprio.

    Ontem vi uma Passat de maio de 2011 (modelo atual), confortline (segundo o vendedor) que tinha, frisos cromados, radio rcd 510, jantes do modelo confortline, ou seja o que vemos como habitual na versão confortline neste ultimo modelo (não reparei se tinha Cruise controle e controlo eletrico do banco do condutor), mas não trazia sensores de estacionamento ...será isto possivel? A viatura é Portuguesa...
    Está bem que a vimos á noite (sim vimos os 2 eu e o vendedor porque ele tb não sabia) mas daria para ver os redondos nos parachoques ou não? Segundo o configurador da Siva não so tras na trazeira como tb na frente...Amanha de dia vou ve-la melhor...haverá alguma outra caracteristica que a destinga das outras versões (essas sim sem sensores)?
    Quando saiu esta nova passat os sensores não vinham de origem na confortline? Desculpem as varias duvidas mas fiquei um pouco parvo, ou entao estão a tentar fazer-me passar por parvo...

    O Preço é atrativo num carro que tem cerca de 19000 km....

    Digam-me o que acham...

    Obrigado

    #2
    Já vi Passat's do actual modelo sem sensores. Que versão era? Não faço a mínima mas que as há, há!

    Comentário


      #3
      Frotas, carros de serviço, sei lá... Normalmente esses carros vêm mais despidos...

      Comentário


        #4
        Bolas pensei que sendo Confortline teria, no minimo, o que o Confortline leva....qual é a logica de levar menos....o preço é ja com o equipamento incluido. Estamos a falar de equipamento de serie.

        Comentário


          #5


          Alguem sabe dizer-me atraves da foto se este ar condicionado é o automatico Climatronic?

          Comentário


            #6
            Manda lá a foto do carro.

            Confortline perdeu no equipamento de serie na passagem de uma geração pra outra, os sensores de estacionamento e dos pneus, as cortinas traseiras das portas e vidro, e a abertura electrica do tampão de combustível.

            Comentário


              #7
              So te posso por o link, não tem fotos...

              http://www.santogal.pt/ViaturasUsada...oviatura=Usado

              O que é curioso é que diz nas caracteristicas que tem sensores....

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por NPereira Ver Post


                Alguem sabe dizer-me atraves da foto se este ar condicionado é o automatico Climatronic?
                Isto é o Climatronic

                Ficheiros anexados

                Comentário


                  #9
                  Pois....esse foi o que vi.
                  Realmente confirma-se não tem sensores mas tem tudo o resto. Dei uma voltinha hoje com ela. Deu para ver que é bem confortavel, tem um bom radio, estava bem estimada. Achei o estaço nos bancos traserios nada de especial comparando com a minha atual carrinha (Golf Variant V). A bagageira é maior mas fiquei com a ideia de que apesar de ser um produto melhor do que ao que tenho actualmente, não deixa de ser algo fraquinho no que ao equipamento diz respeito. A minha mulher deu logo conta da falta das cortinas nas postas traseira (a nossa carrinha tb não tem mas temos uns amigos que têm a passat anterior e nessa veio de serie, tal como aqui já foi dito). Em fim estou num dilema...pedi orçamento com colocação dos sensores (frente e atras) assim como a colocação das ditas cortinas...vai ficar bem acima do valor dela assim como está...mas tb é so orçamento. Não ha nenhum compromisso. Até porque o valor de retoma tem que ser aquele que estipulei pelo que acho que não o me vão dar. Logo o negocio não se ira contretizar...vamos ver. A minha mulher não ficou convencida pelo que só se concortiza-rá, caso aceitem as nossas condições.

                  Em relação ao titulo do topico está explicado (já estava por voces que aqui postaram) pelo que se assim entenderem pode ir á vida....obrigado a todos.
                  Editado pela última vez por NPereira; 31 March 2012, 21:32.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por NPereira Ver Post
                    Pois....esse foi o que vi.
                    Realmente confirma-se não tem sensores mas tem tudo o resto. Dei uma voltinha hoje com ela. Deu para ver que é bem confortavel, tem um bom radio, estava bem estimada. Achei o estaço nos bancos traserios nada de especial comparando com a minha atual carrinha (Golf Variant V). A bagageira é maior mas fiquei com a ideia de que apesar de ser um produto melhor do que ao que tenho actualmente, não deixa de ser algo fraquinho no que ao equipamento diz respeito. A minha mulher deu logo conta da falta das cortinas nas postas traseira (a nossa carrinha tb não tem mas temos uns amigos que têm a passat anterior e nessa veio de serie, tal como aqui já foi dito). Em fim estou num dilema...pedi orçamento com colocação dos sensores (frente e atras) assim como a colocação das ditas cortinas...vai ficar bem acima do valor dela assim como está...mas tb é so orçamento. Não ha nenhum compromisso. Até porque o valor de retoma tem que ser aquele que estipulei pelo que acho que não o me vão dar. Logo o negocio não se ira contretizar...vamos ver. A minha mulher não ficou convencida pelo que só se concortiza-rá, caso aceitem as nossas condições.

                    Em relação ao titulo do topico está explicado (já estava por voces que aqui postaram) pelo que se assim entenderem pode ir á vida....obrigado a todos.
                    Se mais indicação do motor ou valor da passata, se queres uma carrinha espaçosa, muito bem equipada e tão bem ou melhor construída que a passat indico esta:
                    Skoda Superb 1.6 TDi Elegance, € 31.000, Rio Tinto - Areosa - Standvirtual

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
                      Se mais indicação do motor ou valor da passata, se queres uma carrinha espaçosa, muito bem equipada e tão bem ou melhor construída que a passat indico esta:
                      Skoda Superb 1.6 TDi Elegance, € 31.000, Rio Tinto - Areosa - Standvirtual


                      De 24K para 31K, ainda vão uns cobres...

                      A verdade é que essa Passat está por un excelente preço... Aliás, se virem bem no site da santogal usados, até as GolF com a mesma motorizaão e equipamento e confortline estão por valores identicos ao dessa Passat.

                      E a Passat é melhor sob qq ponto de vista.

                      A mim, aqui de longe, parece-me um excelente negocio.

                      Comentário


                        #12
                        Pois, foi precisamente toda essa avaliação que eu fiz. E sim a Skoda está fora de questão, apesar de ser um excelente produto (sou adepto do superb e yeti). Mas ca em casa fazemos tudo a base de orçamentos e essa já não entrava. A Passat entra precisamente naquilo que queria...salvo os pontos que referi.

                        Comentário


                          #13
                          Pois, o preço da passat dá que pensar. Para o lado bom e para o lado mau.

                          Ninguém dá nada a ninguém.

                          Comentário


                            #14
                            O preço da Passat tá demasiado baixo parece-me mas essa Superb também tá cara pra xuxu.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
                              Pois, o preço da passat dá que pensar. Para o lado bom e para o lado mau.

                              Ninguém dá nada a ninguém.
                              Pois...vão fazer uma revisão, segundo eles é norma antes de vender o carro. Estando na garantia acham que ha algum problema com ela? Dei uma volta (pequena) e não senti nada. A tinta tinha algumas raspadelas que vão ser arranjadas mas o resto estava empecavel. Quanto a mecanica nada sei mas como disse esta na garantia.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por NPereira Ver Post
                                Pois...vão fazer uma revisão, segundo eles é norma antes de vender o carro. Estando na garantia acham que ha algum problema com ela? Dei uma volta (pequena) e não senti nada. A tinta tinha algumas raspadelas que vão ser arranjadas mas o resto estava empecavel. Quanto a mecanica nada sei mas como disse esta na garantia.
                                Revisão é tanga. A 1ª é aos 30000km ou 2 anos ( o que acontecer primeiro). Tens garantia de fábrica até Maio do ano que vem, por isso tás mais ou menos descansado nessa parte. Confirma-me só se te lembras, se as molduras à volta das janelas das portas são em cromado ou em preto?

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
                                  Revisão é tanga. A 1ª é aos 30000km ou 2 anos ( o que acontecer primeiro). Tens garantia de fábrica até Maio do ano que vem, por isso tás mais ou menos descansado nessa parte. Confirma-me só se te lembras, se as molduras à volta das janelas das portas são em cromado ou em preto?
                                  Cromado...é Confortline até a falta dos sensores...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Não fosse alguma Trendline e eles querem ver se passava. É que o preço é muito animador.

                                    Comentário


                                      #19
                                      A VW não tem nenhuma hipotese de extensão de garantia?

                                      É que com esse preço, metias-lhe uma extensão de garantia e já dormias descansado.

                                      OS sensores, se fizeres mesmo questão, fora da VW faz-se por meia duzia de patacos e fica a funcionar bem.

                                      Cortinas tb há imensa coisa no aftermarket e as soluções são mais perfeitas consoante o preço que estiveres disponivel para pagar. Eu analisava isso bem, se por acaso houver alguma coisa que te surpreenda, possivelmente conseguirás pô-la à venda daqui a um ano por pouco menos do que gastaste a comprá-la... éq ue tudo o que se assemelha a esse negocio vai para cima dos 27K...

                                      Comentário


                                        #20
                                        Pois...este preço da para pensar que dentro de 1 ano ou assim, numa outra mudança não perderia tanto do que se calhar manter o que tenho actualmente...as soluções em relação as cortinas tb as procurei a quando da compra do meu atual carro e nas oficinas foram sempre pouco animadores (até pareciam que não queriam clientes). Varias vezes ma disseram que não dava para por, apesar da golf Variant VI ter essa opção e de ambos terem as mesmas medias...emfim acabei por desistir. Hoje como interessado em trocar obviamente quero solução eficiente (e não das redes com ventosas, pois ja comprei n delas) para este problema do sol a dar na cara da minha princesa...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por NPereira Ver Post
                                          Pois...este preço da para pensar que dentro de 1 ano ou assim, numa outra mudança não perderia tanto do que se calhar manter o que tenho actualmente...as soluções em relação as cortinas tb as procurei a quando da compra do meu atual carro e nas oficinas foram sempre pouco animadores (até pareciam que não queriam clientes). Varias vezes ma disseram que não dava para por, apesar da golf Variant VI ter essa opção e de ambos terem as mesmas medias...emfim acabei por desistir. Hoje como interessado em trocar obviamente quero solução eficiente (e não das redes com ventosas, pois ja comprei n delas) para este problema do sol a dar na cara da minha princesa...
                                          Tens smp a hipotese de colocar peliculas, eu meti no XC e estou super satisfeito.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Foste tu que colocaste? Como? em que pagina tens isso no "teu" topico?

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por NPereira Ver Post
                                              Foste tu que colocaste? Como? em que pagina tens isso no "teu" topico?


                                              Levas a uma casa profissional e ai por 100 ou 150€ fazes a festa (+averbamento).

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por NPereira Ver Post
                                                Foste tu que colocaste? Como? em que pagina tens isso no "teu" topico?
                                                Achas?! Nasci com duas mãozinhas esquerdas... DIY não é comigo!

                                                Fui hà Llumar e acho que gastei uns 300 euros, depois é preciso legalizar e aí vai da gestão do risco que cada quer fazer.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  O que é estranho é tendo o rádio 510 não ter sensores visto poder aparecer no ecran do rádio o diagrama tipo radar com a distancia ao objeto.

                                                  Igual a este:

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Pois...é estranhissimo...mas fiz marcha as tras e confirmei que não tem (podia ser daqueles que estão por dentro, sem furos no parachoque)...
                                                    Vamos ver quanto é que me levam por coloca-los agora...penso que tera que ter um botão para desligar os da frente se não aquilo vai ser horrivel conduzir na cidade no para arranca...

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por NPereira Ver Post
                                                      Pois...é estranhissimo...mas fiz marcha as tras e confirmei que não tem (podia ser daqueles que estão por dentro, sem furos no parachoque)...
                                                      Vamos ver quanto é que me levam por coloca-los agora...penso que tera que ter um botão para desligar os da frente se não aquilo vai ser horrivel conduzir na cidade no para arranca...
                                                      Os da frente só funcionam se engatares 1º a marcha a trás.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por PSerra Ver Post
                                                        Os da frente só funcionam se engatares 1º a marcha a trás.
                                                        Estás a falar dos de tras, certo?

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por NPereira Ver Post
                                                          Pois...é estranhissimo...mas fiz marcha as tras e confirmei que não tem (podia ser daqueles que estão por dentro, sem furos no parachoque)...
                                                          Vamos ver quanto é que me levam por coloca-los agora...penso que tera que ter um botão para desligar os da frente se não aquilo vai ser horrivel conduzir na cidade no para arranca...
                                                          Não terá levado um toque e trocado os xoques...por uns mais "despidos" e por isso mais baratos?

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por NPereira Ver Post
                                                            Estás a falar dos de tras, certo?
                                                            Não, dos da frente (que também podes ligar no botão). Agora imagina que cada vez que parasses ou andasses a uma velocidade muito baixa, os sensores ligassem...
                                                            Editado pela última vez por PSerra; 02 April 2012, 15:51.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X