Anúncio

Collapse
No announcement yet.

suspensao vectra 2006

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    suspensao vectra 2006

    boas..a minha viatura tem 183.000 e desde que a tenho ainda nao mudei a suspensao...alguem me sabe dizer por quanto fica essa brincadeira??
    tambem tou a pensar em mudar os meus discos...vou colocar discos ranhurados aconselham ou nao?aguardo respostas,obrigado

    CMPTS

    #2
    Supondo que é o 1.9 CDTI:

    amortecedores dianteiros para o seu OPEL VECTRA C 1.9 CDTI (120Cv)

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por mariatchi Ver Post
      boas..a minha viatura tem 183.000 e desde que a tenho ainda nao mudei a suspensao...alguem me sabe dizer por quanto fica essa brincadeira??
      tambem tou a pensar em mudar os meus discos...vou colocar discos ranhurados aconselham ou nao?aguardo respostas,obrigado

      CMPTS
      Atendendo que já tinhas criado o tópico a seguir e na secção adeaquda, não precisavas de criar este.

      Aqui fica o link do teu primeiro tópico: http://forum.autohoje.com/boxes/108147-suspensao.html

      Comentário


        #4
        @ mariatchi: Sinceramente: tens tantas coisas para ver no teu carro e já tanta informação e questões espalhadas por outros tópicos que eu acho que, neste caso, mais valia abrires um tópico específico para o teu carro. E na secção "Boxes"!

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
          @ mariatchi: Sinceramente: tens tantas coisas para ver no teu carro e já tanta informação e questões espalhadas por outros tópicos que eu acho que, neste caso, mais valia abrires um tópico específico para o teu carro. E na secção "Boxes"!

          Ele até criou inicialmente o tópico na secção correcta.

          Mas lá deve ter achado que não estava a ter as respostas pretendidas e ao fim de 6 minutos, está a criar outro tópico.

          Aqui fica o tópico dele nas Boxes: http://forum.autohoje.com/boxes/108147-suspensao.html

          Comentário


            #6
            Sim, mas eu refiro-me também a todas as outras questões que ele tem relativamente ao carro, e não são poucas! (Infelizmente )

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
              Sim, mas eu refiro-me também a todas as outras questões que ele tem relativamente ao carro, e não são poucas! (Infelizmente )
              Essas passaram-me ao lado.

              Assim sendo, deveria de facto "concentrar" todas as questões num só tópico e no devido lugar, como referis-te.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X