Anúncio

Collapse
No announcement yet.

C max usado. Mais aos menos km ou mais km e menos anos? Que acham?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    C max usado. Mais aos menos km ou mais km e menos anos? Que acham?

    Olá a todos. Chegou a minha hora de colocar uma questão. Agradeço desde já a vossa ajuda.
    Estou a pensar comprar um usado para a minha mulher. Uma coisa económica e com algum espaço para levar o meu filho. Pensei num Cmax usado. Tenho é uma dúvida, como saberão existem dois modelos: um de 2004-2007 e o de fins de 2007 até à saída do novo, acontece que existe um C max de fins de 2007 mas com 180000km e por um preço mais baixo consigo um de 2004 ou 2005 com provavelmente menos 100000km. É claro que a versão anterior não é tão engraçada. O que acham que devo fazer? Obrigado e boa viagem a todos.

    #2
    Um carro com mais km's pode estar em melhor estado do que um que tenha poucos. Tenta ver se essa C-max tem livro de revisões na Ford, vai dar uma volta nela, leva um mecânico ou vai fazer um diagnóstico. Se esse carro estiver bom tens o unico senão de se calhar teres que mudar mais peças de desgaste daqui por pouco tempo.
    Convivo de perto com um Stand de automóveis daqui da zona, sei que tinham lá uma Focus de 2008 com mais de 200000km e estava impecável.

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X