Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Baralhado: Carro até 11.000 euros

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Baralhado: Carro até 11.000 euros

    Olá caros amigos do FAH!
    Decidi registar-me porque ouvi falar bastante neste fórum e como tal, tenho uma dúvida e decidi então a colocar.

    Os meus pais estão a pensar comprar um carro lá para o Verão. Um carro para a família, mas sobretudo para eles, pois já quase nunca se anda os 4 no carro.
    Estou muito confuso, se comprar um segmento D a gasolina e o colocar a gás ou um diesel.
    O carro, coupe, ou carrinha não deve ter mais de 8 anos, ser do segmento c ou d, económico, fiável e se possível ande regular.
    Estava a pensar num Vectra GTS 1.9cdti.
    Mas venham daí propostas e outros pontos de vista.
    Obrigado
    Editado pela última vez por Presidente; 02 April 2012, 14:17.

    #2
    É para fazer quantos kms? Se for para andar pouco, mais vale ser a gasolina e nem sequer andar a pensar meter a GPL. É uma despesa extra que dificilmente será rentabilizada, para além da maior probabilidade de avarias.

    Para além disso: que idade têm os teus pais? Têm netos ou é previsível virem a ter brevemente?

    Comentário


      #3
      Honda Civic 1.8i VTEC 140cv Sport 5p Pele, € 10.900, Sobreda/Almada - Standvirtual
      VW Golf 1.4 TSi GT, € 10.950, Porto - Standvirtual

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
        É para fazer quantos kms? Se for para andar pouco, mais vale ser a gasolina e nem sequer andar a pensar meter a GPL. É uma despesa extra que dificilmente será rentabilizada, para além da maior probabilidade de avarias.

        Para além disso: que idade têm os teus pais? Têm netos ou é previsível virem a ter brevemente?
        Olha, é para fazer sempre pelo menos 20.000km ao ano. A gasolina está mesmo muito muito cara.
        Netos? Não?
        Eu também penso que será uma despesa acrescida e que a rentabilizar pode ser difícil.


        Gostei muito destas propostas. Obrigado.
        A pele do Honda não vos parece aftermarket?
        Já ouvi dizer que estes primeiros Golf Gt 1.4 tem um lag muito mau, é verdade? Consumos?
        Algo acima dos 7.5l a gasolina começa a ficar puxado.

        Comentário


          #5
          Antes de mais eu pergunto: existe algum fundo de maneio razoavelmente avultado para reparações?

          Comprar um carro a diesel, nos dias de hoje e ainda para mais usado, é um tiro no escuro, aquilo que irão poupar em combustivel pode, rápidamente, ser gasto, em triplicado, em reparações.....é preciso ponderar muito bem.........


          Eu aconselharia algo dentro deste género

          http://www.standvirtual.com/carros/P...206+/P5886190/

          Económico, mais do que comprovado e, sobretudo, novo...ou quase!
          Editado pela última vez por luissousa6; 02 April 2012, 15:56.

          Comentário


            #7
            [OFF Topic]

            Olhoz abiões látráje…

            [ON TOPIC]


            :-)

            Trek

            Comentário


              #8
              Caro luissousa6, confesso que não existirá logo de momento um grande fundo de maneio para reparações. Daí o medo do diesel. Às vezes já estão todos paridos, mesmo com quilometragens baixas.
              Confesso que a opção que colocaste está descartada. É um carro fraquinho, e sobretudo submotorizado. Mas obrigado.

              Comentário


                #9
                Originalmente Colocado por Trek8500 Ver Post
                [OFF Topic]

                Olhoz abiões látráje…

                [ON TOPIC]


                :-)

                Trek
                WTF???


                Em relação às propostas apresentadas, eu iria para algo o mais simples possível em termos de equipamentos electrónicos. O Fiat Linea mencionado pode ser uma opção interessante: económico, com espaço suficiente e fiável.

                Comentário


                  #10
                  Originalmente Colocado por Trek8500 Ver Post
                  [OFF Topic]

                  Olhoz abiões látráje…

                  [ON TOPIC]


                  :-)

                  Trek
                  Buenos dias Matosinhos!

                  Já agora, acham que há problemas de maior no futuro na compra de um Saab?
                  Tenho visto alguns e parecem-me interessantes. Neste caso um disel 1.9 e um 2.0 t 180cv GPL.

                  Comentário


                    #11
                    o rapaz da foto é um fenómeno da internet

                    googla por "olha os aviões lá trás"

                    eheh

                    desculpem o OT

                    Trek

                    Comentário


                      #12
                      Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                      WTF???


                      Em relação às propostas apresentadas, eu iria para algo o mais simples possível em termos de equipamentos electrónicos. O Fiat Linea mencionado pode ser uma opção interessante: económico, com espaço suficiente e fiável.
                      Confesso que não é carro que esteja à procura.
                      Até agora os mais interessantes foram o Honda e o Golf e um Vectra GTS 1.9cdti.
                      Gostava muito de saber o que acham dos motores 1.9cdti ao nível da perfomance, fiabilidade e consumos.
                      Já andei num Vectra e achei um carro mesmo muito bom, robusto. Algo que me parece falhar num 9-3 por exemplo.

                      Comentário


                        #13
                        Originalmente Colocado por Trek8500 Ver Post
                        o rapaz da foto é um fenómeno da internet

                        googla por "olha os aviões lá trás"

                        eheh

                        desculpem o OT

                        Trek
                        É um senhor este rapaz, daí mereceu marcar presença no meu avatar.Lol

                        Comentário


                          #14
                          1.9 CDTI é de origem Fiat e é o que também equipa o Saab. É um motor com provas dadas, mas penso que há aqui um user no forum com um vectra GTS que tem dado alguma barraca. E o Saab é um carro com outra classe, em relação ao Opel.

                          Alfa Romeo 156 Sportwagon multijet 16 V DISTINCTIV, € 10.800, Mangualde - Viseu - Standvirtual

                          Tens este também, com o mesmo bloco mas a versão mais antiga, tem "só" 140cv

                          Comentário


                            #15
                            Essa carrinha está bastante interessante mas os "cotas" emboram gostem torcem sempre o nariz à AR.
                            Consumos do Golf GT 1.4 e do 1.9 cdti, alguém sabe?
                            Tenho lido coisas muito más sobre a VW marca que nunca tive em boa conta por acaso.
                            Mais propostas?
                            Obrigado.

                            PS: Caro Cunhao, o SAAB é uma proposta muito interessante e exclusiva. Mas o Opel Vectra parece ser melhor em tudo, menos no Status.Eu adoro os Saab, mas o interior do 9-3 ou tem o ecrã GPS para dar algum ar, ou então a falta de qualidade dos plásticos faz-se notar ainda mais, visto que não há ali nada que impressione. Por exemplo, o 9-5 é abruptamente melhor neste capítulo.

                            Comentário


                              #16
                              Mercedes-Benz C 250 TURBO SPORT NACIONAL, € 8.800, Gaya - Standvirtual

                              Que tal ? tens um carro para a vida.

                              Comentário


                                #17
                                continuas a bater no vectra, parece-me que já tomaram a decisao. contudo, qualquer que seja a marca, há sempre outras opções. um S60 é excelente, por exemplo.

                                Comentário


                                  #18
                                  Originalmente Colocado por edgarmarques Ver Post
                                  Uma bela máquina com um dos motores diesel mais fiáveis de sempre. Os consumos é que são entre os 7 e os 10L/100, mas é sem dúvida um carrão.

                                  Comentário


                                    #19
                                    Originalmente Colocado por Maraki Ver Post
                                    Uma bela máquina com um dos motores diesel mais fiáveis de sempre. Os consumos é que são entre os 7 e os 10L/100, mas é sem dúvida um carrão.
                                    ´
                                    A gente vamos todos "embora" e o motor fica cá.
                                    E aquele turbo a disparar é algo fenomenal.

                                    Comentário


                                      #20
                                      Eu procurava um Linea, 1.3 Mjet de 90 CV, neste carro tem 5v e um Set-up engraçado

                                      Entre outros há também o Opel Astra H GTC 1.7 CDTi de 100 CV, ou outro mais potente.

                                      Renault Clio III 1.5 dCi de 85 CV...

                                      Comentário


                                        #21
                                        Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                        continuas a bater no vectra, parece-me que já tomaram a decisao. contudo, qualquer que seja a marca, há sempre outras opções. um S60 é excelente, por exemplo.
                                        O Vectra GTS é uma das opções muito em conta.
                                        O S60 é uma das opções, mas confesso que mesmo a gasolina pensei que estariam um pouco mais baratos. Talvez esse fosse a opção que até mais gostasse.

                                        Comentário


                                          #22
                                          Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                                          Eu procurava um Linea, 1.3 Mjet de 90 CV, neste carro tem 5v e um Set-up engraçado

                                          Entre outros há também o Opel Astra H GTC 1.7 CDTi de 100 CV, ou outro mais potente.

                                          Renault Clio III 1.5 dCi de 85 CV...
                                          Carros do segmento B estão fora dos planos.
                                          Sim o GTC era uma boa opção.
                                          Há um Vectra no standvirtual que está a bom preço.
                                          Opel Vectra GTS 150CV,C/NOVO, € 11.749, BRAGA - Standvirtual
                                          Terei que ir ver, mas se alguém souber de algo...

                                          Comentário


                                            #23
                                            Foge desse vectra do anuncio. É o supeito do costume de Braga.

                                            Comentário


                                              #25
                                              O anuncio do Vectra que o user Presidente colocou já não está disponível.

                                              Comentário


                                                #26
                                                Originalmente Colocado por Cunhao Ver Post
                                                Foge desse vectra do anuncio. É o supeito do costume de Braga.
                                                OT - Quem é esse suspeito do costume??? É sempre bom conhecer os malabaristas da zona.

                                                Comentário


                                                  #27
                                                  Olha, mas esse link mostra depois outro anúncio de um Vectra Sedan preto de 2006, com estofos em pele e com 128.000 km, que está por 9700 €. Acho que era de olhar e ver.

                                                  Comentário


                                                    #28
                                                    Originalmente Colocado por rsl Ver Post
                                                    OT - Quem é esse suspeito do costume??? É sempre bom conhecer os malabaristas da zona.
                                                    Será Joaquim?

                                                    Comentário


                                                      #29
                                                      Originalmente Colocado por rsl Ver Post
                                                      OT - Quem é esse suspeito do costume??? É sempre bom conhecer os malabaristas da zona.
                                                      Era o "Castro". Normalmente só usa um nome nos anuncios, sempre diferente. Da zona de Braga, por vezes indica uma vila qualquer. As fotos tem todas o mesmo estilo, bem tiradas, mostra sempre promenores. São anuncios normalmente aliciantes, os preços não são descabidos (por serem baixos) mas são bons.

                                                      Comentário


                                                        #30
                                                        Originalmente Colocado por Cunhao Ver Post
                                                        Era o "Castro". Normalmente só usa um nome nos anuncios, sempre diferente. Da zona de Braga, por vezes indica uma vila qualquer. As fotos tem todas o mesmo estilo, bem tiradas, mostra sempre promenores. São anuncios normalmente aliciantes, os preços não são descabidos (por serem baixos) mas são bons.
                                                        No meu "tempo" de procura de carro, 2009 acho eu, era um C3 1.4 HDi por 8.000 €, acho que era o preço mais baixo do SV.
                                                        Depois vem com aquela lenga-lenga do "Tenho um tipo interessado no carro...", "Não pode descer o valor..."...
                                                        À é verdade... O carro tinha 98.500 Km, tipo?

                                                        Era o Joaquim.

                                                        Eu vi esse cenário e fiz "escape"

                                                        Comentário

                                                        AD fim dos posts Desktop

                                                        Collapse

                                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                                        Collapse
                                                        Working...
                                                        X