Anúncio

Collapse
No announcement yet.

TESTES E COMPARATIVOS in AUTOFOCO/AUTOHOJE

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    TESTES E COMPARATIVOS in AUTOFOCO/AUTOHOJE

    Olá a todos boa tarde, parabéns pelos assuntos e comentários aqui colocados diariamente, que atentamente leio nas horas vagas. Acabei de me registar, sou portanto novo aqui neste fórum, e apenas o fiz porque não consigo vislumbrar o porquê destas constantes conclusões.
    Sou um leitor assíduo da Autofoco, desde que a Autohoje mudou de formato e, julgo eu, quando o fez perdeu bastante qualidade no seu conteúdo. Sou sim bastante apreciador da AutohojeTT, tenho todas as edições desde o primeiro número, e esta é claramente um publicação de qualidade exemplar.

    Mas o que mais me surpreende, em ambas as publicações (Autohoje/Autofoco) é o facto de, sempre que é apresentado um teste comparativo onde exista uma viatura alemã, ( pode ser de montagem Espanhola, Norte Americana, Portuguesa, Belga, Alemã, ou até mesmo mexicana) acaba sempre por ser a vencedora do compartivo.
    Isto causa-me uma estranheza enorme, quando se sabe, que também uma publicação alemã realiza testes de longa duração, com os resultados que se sabe; Os três primeiros, desde há bastantes anos nunca foram alemães, nem lá perto...
    Quando na passada semana, na Autofoco se apresenta com melhor compra, uma Passat Tdi 1.6 !!!!!! em detrimento de uma proposta japonesa de 2 litros e melhor equipada e de longe com uma qualidade de construção e montagem bem superior.... Estranho e constantemente o resultado pende quase sempre para o lado dos alemães... PORQUÊ ??? Acho que se anda a confundir bastante ROBUSTO com FIÁVEL, e DURADOURO com DOR DE CABEÇA... Como são diferentes as revistas inglesas e francesas....

    Até nisto somos pobres, MAS VAIDOSOS.........

    #2
    As marcas alemãs pagam para ganhar comparativos.

    A única parte que não estou a perceber é aquela em que te registas no Fórum Autohoje Online para questionar seriedade do Autohoje.

    Comentário


      #3
      Autohoje, Autofoco é tudo a mesma coisa. São revistas do mesmo grupo, grupo esse é que é alemão.

      Os resultados que lês são normais para estas revistas, se queres testes isentos tens que os procurar noutro sitio.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por heper Ver Post
        Olá a todos boa tarde, parabéns pelos assuntos e comentários aqui colocados diariamente, que atentamente leio nas horas vagas. Acabei de me registar, sou portanto novo aqui neste fórum, e apenas o fiz porque não consigo vislumbrar o porquê destas constantes conclusões.
        Sou um leitor assíduo da Autofoco, desde que a Autohoje mudou de formato e, julgo eu, quando o fez perdeu bastante qualidade no seu conteúdo. Sou sim bastante apreciador da AutohojeTT, tenho todas as edições desde o primeiro número, e esta é claramente um publicação de qualidade exemplar.

        Mas o que mais me surpreende, em ambas as publicações (Autohoje/Autofoco) é o facto de, sempre que é apresentado um teste comparativo onde exista uma viatura alemã, ( pode ser de montagem Espanhola, Norte Americana, Portuguesa, Belga, Alemã, ou até mesmo mexicana) acaba sempre por ser a vencedora do compartivo.
        Isto causa-me uma estranheza enorme, quando se sabe, que também uma publicação alemã realiza testes de longa duração, com os resultados que se sabe; Os três primeiros, desde há bastantes anos nunca foram alemães, nem lá perto...
        Quando na passada semana, na Autofoco se apresenta com melhor compra, uma Passat Tdi 1.6 !!!!!! em detrimento de uma proposta japonesa de 2 litros e melhor equipada e de longe com uma qualidade de construção e montagem bem superior.... Estranho e constantemente o resultado pende quase sempre para o lado dos alemães... PORQUÊ ??? Acho que se anda a confundir bastante ROBUSTO com FIÁVEL, e DURADOURO com DOR DE CABEÇA... Como são diferentes as revistas inglesas e francesas....

        Até nisto somos pobres, MAS VAIDOSOS.........
        proposta japonesa de 2 litros e melhor equipada e de longe com uma qualidade de construção e montagem bem superior....

        Qual é o carro mesmo?

        Comentário


          #5
          Resumindo...................os alemães são melhores. Ponto final, paragrafo.

          Um gajo pode dar mtas voltas, mas regra geral ( e com pouca excecao ) sentas o rabiote num alemão ( tirando opel, claro ) e depois nos outros e são melhores.

          Agora se começas a meter qt custam, manutencao, preço do fusivel...
          E qt À fiabilidade, não chegavam aos japoneses, mas os japunas.....

          Se queres um francês a ganhar ou um italiano....compras revistas congéneres. O que tb nao abona nada da isenção deles, pq regra geral ganham.


          E em PT acredito que haja "amizades" e tal....se há em todo o lado, se aparecemos sempre em 1º no que toca a corrupção em tudo o que é estatistica, pq é que as revistas iam ser diferentes?!
          Mas os bms, audis, mercedes e vw, são melhores quase sempre.


          Disclaimer- tenho 2 japoneses ( já vou no 5º e daqui não saio ) um italiano
          Editado pela última vez por AyrtonRose; 03 April 2012, 18:41. Razão: paragrafo

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Scutar Ver Post
            Autohoje, Autofoco é tudo a mesma coisa. São revistas do mesmo grupo, grupo esse é que é alemão.

            Os resultados que lês são normais para estas revistas, se queres testes isentos tens que os procurar noutro sitio.
            Do mesmo grupo? não me parece...

            Tanto quanto sei a Autohoje do grupo motorpress está associada à Automotor und sport. A Autofoco que pertence ao jornal A Bola está associada à Autobild. Grupos diferentes.

            Edit: reparei agora que te referias ao facto de serem alemãs.
            Editado pela última vez por LUSOPOWER; 03 April 2012, 18:44.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
              As marcas alemãs pagam para ganhar comparativos.

              A única parte que não estou a perceber é aquela em que te registas no Fórum Autohoje Online para questionar seriedade do Autohoje.
              Quando há manifestações contra o governo, vão sempre parar à porta do parlamento...

              Comentário


                #8
                Isto vai dar tanto molho....

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                  As marcas alemãs pagam para ganhar comparativos.

                  A única parte que não estou a perceber é aquela em que te registas no Fórum Autohoje Online para questionar seriedade do Autohoje.

                  é autofoco pá

                  Comentário


                    #10
                    Estava a ler este tópico e olhei para o lado e vi a ultima AH.
                    Teste : Audi A1 / Mini Clubman / Nissan Juke

                    Vencedor: Juke

                    Mas então, será que ganhou porque é bom ou pq pagou? (já que é sempre a questão quando ganha um alemão)

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                      Estava a ler este tópico e olhei para o lado e vi a ultima AH.
                      Teste : Audi A1 / Mini Clubman / Nissan Juke

                      Vencedor: Juke

                      Mas então, será que ganhou porque é bom ou pq pagou? (já que é sempre a questão quando ganha um alemão)

                      Neste caso deve ser bom, pois só os alemães é que "pagam"

                      Comentário


                        #12

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                          Estava a ler este tópico e olhei para o lado e vi a ultima AH.
                          Teste : Audi A1 / Mini Clubman / Nissan Juke

                          Vencedor: Juke

                          Mas então, será que ganhou porque é bom ou pq pagou? (já que é sempre a questão quando ganha um alemão)
                          Esse teste faz tanto sentido como um unicórnio a defecar um arco-iris sentado numa nuvem.

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X